Postado 25/06/2019 às 23:59 06/25, 2019 Boa noite Estou na metade do meu ciclo de boldenona 2 aplicações na semana,por semana 125mg Uma semana antes de começar utilizar a bold tomei oxan 20mg/dia e fiz o uso até semana passada (seu 5 semanas e oxan) sendo entao a minha primeira semana só com a boldenona Porém,por ja está no meio do ciclo não sei se tive evoluções tão significativas tirei foto e vou anexar aqui Sigo uma dieta e atualmente São 1500 kcal dia de inferiores (terça -quinta-sabado) 150 carbo 113proteína 50 gordura E os outros dias (seg-quarta-sexta-domingo) carbo73 proteína145 gordura64 Não tive nenhum colateral que não fosse esperado, minha menstruação o primeiro mês veio normal, vi que a boldenona costuma dar muita fome mas pelo contrário não estou tendo fome alguma
Postado 26/06/2019 às 00:13 06/26, 2019 Poste seus dados conforme pede o modelo de tópico. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar