Zezao2 Postado Junho 14, 2019 às 10:27 Postado Junho 14, 2019 às 10:27 (editado) Oi, criei conta nesse forum pois estou iniciando no mundo de bodybuilding, desde meus 15 anos que percebi que tenho meus punhos muito finos e é bem desproporcional com o resto do meu corpo. Tenho 172cm e estou pesando 70kg e meu punho tem 14,5cm de diametro. Não sei mais o que fazer pra conseguir aumentar, passei de 55kg (era um frango mesmo) para 70kg e meu punho ficou igual. Dá vergonha demais andar de camiseta desse jeito e pior que eu tenho 24 anos então não tem chance de minha estrutura ossea se desenvolver mais, alguem que ja sofreu com o mesmo problema? Editado Junho 15, 2019 às 13:24 por Zezao2
Bamor Postado Junho 14, 2019 às 11:56 Postado Junho 14, 2019 às 11:56 1 hora atrás, Zezao2 disse: Oi, criei conta nesse forum pois estou iniciando no mundo de bodybuilding, desde meus 15 anos que percebi que tenho meus punhos muito finos e é bem desproporcional com o resto do meu corpo. Tenho 172cm e estou pesando 70kg e meu punho tem 14,5cm de diametro. Não sei mais o que fazer pra conseguir aumentar, passei de 55kg (era um frango mesmo) para 70kg e meu punho ficou igual. Dá vergonha demais andar de camiseta desse jeito e pior que eu tenho 24 anos então não tem chance de minha estrutura ossea se desenvolver mais, alguem que ja sofreu com o mesmo problema? Punho é basicamente ligamentos/tendões/ossos, nao tem musculatura em quantidade considerável ali, logo nao tem como hipertrofiar. Se sua genética não é favorável e ja não tem punho grande naturalmente ,ou voce ganha uns 50kgs ou esquece Zezao2 reagiu a isso 1
surf Postado Junho 14, 2019 às 14:08 Postado Junho 14, 2019 às 14:08 3 horas atrás, Zezao2 disse: Tbm tenho punho fino, 15 ou16 cm não lembro Ele não vai aumentar nunca, o que vc pode e deve fazer é prevenir lesões, segurar a barra corretamente no supino, evitar impacto com esportes como boxe Zezao2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora