Postado 22/07/2019 às 21:39 07/22, 2019 Bacana hein! Aparentemente ganhou boa mm, sempre legal ver um ciclo só com Oxan! 1 mês praticamente apos o termino do ciclo chegou a ver como esta a testo? Não teve nenhum problema de libido pós ciclo?
Postado 22/07/2019 às 22:05 07/22, 2019 Autor 25 minutos atrás, Luhesil disse: Bacana hein! Aparentemente ganhou boa mm, sempre legal ver um ciclo só com Oxan! 1 mês praticamente apos o termino do ciclo chegou a ver como esta a testo? Não teve nenhum problema de libido pós ciclo? Opa, fiz exame e deu testo total de 612 ng/DL, não fiz TPC, libido normal, os ganhos se manteram, foi bom.
Postado 23/07/2019 às 06:53 07/23, 2019 Pelo visto minhas suspeitas eram reais: Os esteróides não causam shutdown no eixo hpt de todos os usuários ou alguns se recuperam absurdamente rápido e você é a prova disso ? Hadoooouuuuken!
Postado 23/07/2019 às 22:00 07/23, 2019 Agora, Canguru disse: Dava pra chegar natural ? Dava sim senhor. É, mas no fim pra ele nem faz mais diferença se quis usar ou não...o cara é uma exceção, só olhar a taxa hormonal dele perfeita, intacta, mesmo depois da oxandrolona.Onde todo mundo se encontraria no limbo, ele não precisou nem de recuperação. Hadoooouuuuken!
Postado 23/07/2019 às 22:10 07/23, 2019 Autor 8 minutos atrás, Canguru disse: Dava pra chegar natural ? Dava sim senhor. 6 minutos atrás, matheuskr disse: É, mas no fim pra ele nem faz mais diferença se quis usar ou não...o cara é uma exceção, só olhar a taxa hormonal dele perfeita, intacta, mesmo depois da oxandrolona.Onde todo mundo se encontraria no limbo, ele não precisou nem de recuperação. Claro que dava, mas eu não faço questão, com a diferença social que isso me trouxe, a qualidade de vida, a disciplina que impactou até na área profissional e estudos, enfim, pra mim valeu a pena. Foto dia 22/07/2019 Pra quem foi gordo a vida toda eu to feliz, agora é encher essa carcaça.
Postado 23/07/2019 às 22:11 07/23, 2019 Agora, erikmf disse: Claro que dava, mas eu não faço questão, com a diferença social que isso me trouxe, a qualidade de vida, a disciplina que impactou até na área profissional e estudos, enfim, pra mim valeu a pena. Foto dia 22/07/2019 Pra quem foi gordo a vida toda eu to feliz, agora é encher essa carcaça. é como eu disse, o que importa é que você conseguiu o que você queria e deu tudo certo. Hadoooouuuuken!
Postado 28/07/2019 às 16:54 07/28, 2019 Cara , muito bom parabéns. Eu recomendaria uma recomp você fez um defit muito loco . Agora vai pro bulking , não inventa de chegar tacando a faca na mesa faz devagar com uma droga só. Você tem a vida toda para crescer... Lembrando que depois que usar a testo você vai entrar pro time dos dependentes... Eu no meu segundo ciclo fiz só o uso de Diana e tive resultados muito bons ( Não foi só retenção). o meu primeiro ciclo foi de oxam igual o teu só que com o defit controlado. Você ainda e muito novo , isso explica a recuperação também foi assim comigo , a testo fica opcional para você como eu disse você e muito novo seus hormônios ainda estão muito altos ainda vai guentar bem até o 4 ciclo por ai. Editado 28/07/2019 às 17:01 07/28, 2019 por Kaymn
Postado 28/07/2019 às 17:18 07/28, 2019 Autor 21 minutos atrás, Kaymn disse: Cara , muito bom parabéns. Eu recomendaria uma recomp você fez um defit muito loco . Agora vai pro bulking , não inventa de chegar tacando a faca na mesa faz devagar com uma droga só. Você tem a vida toda para crescer... Lembrando que depois que usar a testo você vai entrar pro time dos dependentes... Eu no meu segundo ciclo fiz só o uso de Diana e tive resultados muito bons ( Não foi só retenção). o meu primeiro ciclo foi de oxam igual o teu só que com o defit controlado. Você ainda e muito novo , isso explica a recuperação também foi assim comigo , a testo fica opcional para você como eu disse você e muito novo seus hormônios ainda estão muito altos ainda vai guentar bem até o 4 ciclo por ai. reconheço que meu déficit foi muito grande kkk não deveria ter sido tão grande, mas só reconheci isso agora e tento extrair a parte positiva que foi de ver meus limites, sabe que consigo ter autocontrole. Eu montei uma dieta melhor com 2300-2400 kcal e to crescendo bem natural, comprei a testo, mas to arregando kkkkk to quase guardando ela pro futuro ou passando pra um amigo meu.
Crie uma conta ou entre para comentar