Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxandrolona Masculino

Posts Recomendados

Postado

Bacana hein! Aparentemente ganhou boa mm, sempre legal ver um ciclo só com Oxan!

1 mês praticamente apos o termino do ciclo chegou a ver como esta a testo? Não teve nenhum problema de libido pós ciclo?

• Respostas 98
  • Visualizações 23,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa noite galera, tempo que não posto, mas o ciclo ta de pé, gostado bastante dos resultados... bom eu peguei uns exames e ta tudo ok! exceto meu LH que ta abaixo pouca coisa do valor de referênc

• Deixa eu fazer resumo geral aqui, com comentários diários as vezes pode ficar confuso... vamos lá! COMENTÁRIO GERAL DE 16 DIAS DE CICLO lembrando que é meu primeiro ciclo! Colaterais: l

• se tiver uma galera acompanhando postarei fotos e todas as medidas.

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Luhesil disse:

Bacana hein! Aparentemente ganhou boa mm, sempre legal ver um ciclo só com Oxan!

1 mês praticamente apos o termino do ciclo chegou a ver como esta a testo? Não teve nenhum problema de libido pós ciclo?

Opa, fiz exame e deu testo total de 612 ng/DL, não fiz TPC, libido normal, os ganhos se manteram, foi bom.

Postado

Pelo visto minhas suspeitas eram reais: Os esteróides não causam shutdown no eixo hpt de todos os usuários ou alguns se recuperam absurdamente rápido e você é a prova disso ?

Hadoooouuuuken!

Postado
Agora, Canguru disse:

Dava pra chegar natural ?

Dava sim senhor.

É, mas no fim pra ele nem faz mais diferença se quis usar ou não...o cara é uma exceção, só olhar a taxa hormonal dele perfeita, intacta, mesmo depois da oxandrolona.Onde todo mundo se encontraria no limbo, ele não precisou nem de recuperação.

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Canguru disse:

Dava pra chegar natural ?

Dava sim senhor.

6 minutos atrás, matheuskr disse:

É, mas no fim pra ele nem faz mais diferença se quis usar ou não...o cara é uma exceção, só olhar a taxa hormonal dele perfeita, intacta, mesmo depois da oxandrolona.Onde todo mundo se encontraria no limbo, ele não precisou nem de recuperação.

Claro que dava, mas eu não faço questão, com a diferença social que isso me trouxe, a qualidade de vida, a disciplina que impactou até na área profissional e estudos, enfim, pra mim valeu a pena.

Foto dia 22/07/2019

Pra quem foi gordo a vida toda eu to feliz, agora é encher essa carcaça.

Postado
Agora, erikmf disse:

Claro que dava, mas eu não faço questão, com a diferença social que isso me trouxe, a qualidade de vida, a disciplina que impactou até na área profissional e estudos, enfim, pra mim valeu a pena.

Foto dia 22/07/2019

Pra quem foi gordo a vida toda eu to feliz, agora é encher essa carcaça.

é como eu disse, o que importa é que você conseguiu o que você queria e deu tudo certo.

Hadoooouuuuken!

Postado

Cara , muito bom parabéns.

Eu recomendaria uma recomp você fez um defit muito loco .

Agora vai pro bulking , não inventa de chegar tacando a faca na mesa faz devagar com uma droga só.

Você tem a vida toda para crescer...

Lembrando que depois que usar a testo você vai entrar pro time dos dependentes...

Eu no meu segundo ciclo fiz só o uso de Diana e tive resultados muito bons ( Não foi só retenção). o meu primeiro ciclo foi de oxam igual o teu só que com o defit controlado.

Você ainda e muito novo , isso explica a recuperação também foi assim comigo , a testo fica opcional para você como eu disse você e muito novo seus hormônios ainda estão muito altos  ainda vai guentar  bem até o 4 ciclo por ai.

Editado por Kaymn (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Kaymn disse:

Cara , muito bom parabéns.

Eu recomendaria uma recomp você fez um defit muito loco .

Agora vai pro bulking , não inventa de chegar tacando a faca na mesa faz devagar com uma droga só.

Você tem a vida toda para crescer...

Lembrando que depois que usar a testo você vai entrar pro time dos dependentes...

Eu no meu segundo ciclo fiz só o uso de Diana e tive resultados muito bons ( Não foi só retenção). o meu primeiro ciclo foi de oxam igual o teu só que com o defit controlado.

Você ainda e muito novo , isso explica a recuperação também foi assim comigo , a testo fica opcional para você como eu disse você e muito novo seus hormônios ainda estão muito altos  ainda vai guentar  bem até o 4 ciclo por ai.

reconheço que meu déficit foi muito grande kkk não deveria ter sido tão grande, mas só reconheci isso agora e tento extrair a parte positiva que foi de ver meus limites, sabe que consigo ter autocontrole.

Eu montei uma dieta melhor com 2300-2400 kcal e to crescendo bem natural, comprei a testo, mas to arregando kkkkk to quase guardando ela pro futuro ou passando pra um amigo meu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.