Postado 10/04/2019 às 14:04 04/10, 2019 Pessoal, quero treinar, mas só tenho uns pesos de cimento que o meu tio fez pra mim há uns meses, só que esses pesos são assimétricos. Um é mais pesado que outro e tal, então gostaria de saber a opinião de vocês se treinar fazer 1 série normal e outra tbm, só que mudando de lado, assim evita a assimetria, eu acho. Tbm tenho um halter, só que leve, e eu tenho escoliose, não cnsigo tipo fazer remada curvada unilateral. Por mais 2 meses n vou poder comprar halteres e barras, mas não gosto de treinos funcionais
Postado 10/04/2019 às 14:17 04/10, 2019 Cara se você tem escoliose melhor procurar um profissional, o barato sempre sai caro. Mas nessa situação eu preferia fazer os exercícios com o peso mais leve, usando outras variáveis como repetição e angulação para dar a intensidade desejada.
Postado 10/04/2019 às 14:22 04/10, 2019 3 minutos atrás, mvinicius2 disse: Cara se você tem escoliose melhor procurar um profissional, o barato sempre sai caro. Mas nessa situação eu preferia fazer os exercícios com o peso mais leve, usando outras variáveis como repetição e angulação para dar a intensidade desejada. Leu essa resposta? Melhor que poderiam te dar. Vá a um médico, mesmo que seja médico de posto de saúde e troca uma idéia com ele. Se tiver plano de saúde sugiro procurar um ortopedista. Só depois comece a treinar. Sabe pq? Pq não queremos que vc ferre sua saúde e saia por aí falando que a culpa foi de uma dica de fórum. Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 10/04/2019 às 14:31 04/10, 2019 Autor obrigado!!! vou fazer isso, tá bem ruim mesmo pq atrapalha muito
Postado 10/04/2019 às 14:32 04/10, 2019 o negócio é o seguinte mano, MÉDICO pra tratar isso ai antes que piore, depois disso eu tbm recomendaria ter paciência, principalmente porque você pode esperar 2 meses pra comprar o que precisa pra treinar direito. Saúde em primeiro lugar amigo. 27 minutos atrás, Yarlei disse: Por mais 2 meses n vou poder comprar halteres e barras, mas não gosto de treinos funcionais 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Crie uma conta ou entre para comentar