Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução correta no levantamento terra


Posts Recomendados

32 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Você nem mesmo deixa a barra seguir um caminho reto.veja como ela dá uma voltinha na fase de knee pass.

 

Irmãozinho, você está muito longe da barra, dá pra ver quase todo seu pé de tão longe que está

 

 

Caramba power, fui reparar isso agora, depois que passa do joelho não segue em linha reta,  próximo treino vou chegar mais próximo da barra tbm,irei filmar e postar aqui

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Não jogue a bunda pra trás.

Ela já está baixa. Vc está quase agachando numa posição muito ruim.

Eu ia falar justamente isso pro pessoal, nessa posição eu já sinto um pouco ruim a saída. nessa posição se eu abaixar mais a bunda a saída é horrível e eu perco força, eu sinto mais força de saída quando minha bunda está um pouco mais levantada do que mostra o vídeo. Tu acha que devo levantar mais a bunda Power?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além do já citado...provoque uma tensão antes de tirar a barra do chão isso ajuda o corpo a ficar “firme”.

 

A postura está bem deficiente pode ser peso (já citado) ou falta de mobilidade/aquecimento correto.

 

uma alternativa é trocar a instance para sumo, que os quads são mais dominantes.

 

groseiramente falando, se vc tirar um print do seu start point e traçar uma diagonal ela deveria tocar toda a sua extensão de costas. Não olhe pra. Uma mas tb não olhe pra baixo, estufa o peito, crie tensão nos braços.

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera ser monstro ahahaha ?

 

 

Podia abrir um tópico conjunto pra galera tirar dúvidas e se ajudar.

 

pro meu peso e rotina profissional eu tenho boas marcas para squat e dl porém o bench é uma negação, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rcosta disse:

pro meu peso e rotina profissional eu tenho boas marcas para squat e dl porém o bench é uma negação, infelizmente.

eu nao faço treinos específicos, mas vez ou outra gosto de testar meus RM's....é que sou pesado e pro meu peso, minhas marcas são baixas, maaaaaaaaaaaaaas......e cmg, o supino tbm é zoado demais perto dos outros.

4 minutos atrás, servant of the Living God disse:

Claro meu amigo

vlw monstro...vou caçar um link aqui e ja posto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rcosta disse:

Quem me dera ser monstro ahahaha ?

 

 

Podia abrir um tópico conjunto pra galera tirar dúvidas e se ajudar.

 

pro meu peso e rotina profissional eu tenho boas marcas para squat e dl porém o bench é uma negação, infelizmente.

Tamo junto no poverty bench, bro

 

Ao menos descobri onde tô agarrado e tô trabalhando pra fortalecer esse ponto fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o mais recente...eu acho que pequei um pouco na execução, na postura das costas. Infelizmente nao tenho nenhum filmado de lado 

 

 

 

 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua posição inicial é muito baixa.

Seu fêmur é grande, então a bunda tem que ficar mais alta.

 

https://discourse-cdn-sjc1.com/tnation/uploads/default/original/3X/d/e/de104d065278ac84aeb5e8c61e0d93af8a8623cd.jpg

 

E suas costas estão muito arqueadas. É aceitável se for a parte superior das costas que estão arqueadas e se você não sentir dor.

 

Tem banco de hiperflexão lombar na sua academia?
É um bom jeito de descobrir a posição correta das costas, já que se você fizer hiperextensão errado, cê vai sentir dor (não-muscular) na lombar ou não vai sentir o músculo certo ficar cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...