Postado 5/02/2019 às 17:51 02/5, 2019 Então pessoal, venho pedir recomendações e dicas sobre marcas de seringas e agulhas. Gostaria de saber quais marcas são melhores e mais usadas pelo pessoal do fórum não importando valores.. Agradeço desde já a colaboração de vocês
Postado 5/02/2019 às 17:53 02/5, 2019 BD. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/02/2019 às 18:19 02/5, 2019 25 minutos atrás, MBD disse: BD. ² BD é muito boa, corte fino demais. Uso BD pra aplicar e outra qualquer mais barata pra tirar o produto do bujão, sobre a seringa, qualquer uma serve
Postado 5/02/2019 às 18:48 02/5, 2019 28 minutos atrás, Thiagobji disse: ² BD é muito boa, corte fino demais. Uso BD pra aplicar e outra qualquer mais barata pra tirar o produto do bujão, sobre a seringa, qualquer uma serve Sim, menos aquela azul que tem o negócio pra quebrar a agulha. Aquilo é o inferno. Sempre trava e volta e meia quebra. Fuja daquela seringa azul. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/02/2019 às 04:40 02/7, 2019 Em 05/02/2019 em 16:48, MBD disse: Sim, menos aquela azul que tem o negócio pra quebrar a agulha. Aquilo é o inferno. Sempre trava e volta e meia quebra. Fuja daquela seringa azul. Nunca vi, mas quando eu ver vou correr com certeza
Crie uma conta ou entre para comentar