Postado 12/01/2019 às 14:08 01/12, 2019 Meu primeiro post no site então bora la, minha dúvida é bem simples talvez até imbecil : Treinar em jejum após tomar algum termogenico é a melhor maneira de utiliza-lo? Eu treino pela manhã, em torno das 10 horas, minha ultima refeição é a janta as 23:00, durmo das 00:00 ~ 08:30/09:00, posso acordar fazer minhas necessidades basicas mandar o LIPO 6 BLACK UC e ir pro treino as 10? ou vou ficar fraco/ter riscos de passar mal etc? Quero tirar o máximo proveito desse termogenico, é a versão original importada mesmo, estou em final de cutting. Tmj
Postado 12/01/2019 às 14:27 01/12, 2019 17 minutos atrás, FamosoCutting disse: Meu primeiro post no site então bora la, minha dúvida é bem simples talvez até imbecil : Treinar em jejum após tomar algum termogenico é a melhor maneira de utiliza-lo? Eu treino pela manhã, em torno das 10 horas, minha ultima refeição é a janta as 23:00, durmo das 00:00 ~ 08:30/09:00, posso acordar fazer minhas necessidades basicas mandar o LIPO 6 BLACK UC e ir pro treino as 10? ou vou ficar fraco/ter riscos de passar mal etc? Quero tirar o máximo proveito desse termogenico, é a versão original importada mesmo, estou em final de cutting. Tmj Creio que o fato de estar em jejum já ajuda na queima de gordura, mesmo você tendo as reservas de glicogênio da sua refeição noturna do dia anterior, o termogênico só potencializaria essa ação sobre o corpo, passar mal acho muito difícil.
Postado 12/01/2019 às 14:54 01/12, 2019 Autor 25 minutos atrás, Luan Schmidt disse: Creio que o fato de estar em jejum já ajuda na queima de gordura, mesmo você tendo as reservas de glicogênio da sua refeição noturna do dia anterior, o termogênico só potencializaria essa ação sobre o corpo, passar mal acho muito difícil. Então seria o melhor modo de tirar proveito máximo dele?
Postado 12/01/2019 às 14:56 01/12, 2019 1 minuto atrás, FamosoCutting disse: Então seria o melhor modo de tirar proveito máximo dele? Sim.
Postado 12/01/2019 às 15:13 01/12, 2019 Supermoderador independente de treinar em jejum ou não, o ideal pra maioria dos termos/pre-treino seria tomar eles de barriga vazia pela suposta melhora na absorção das substancias. Daria pra ter comido quem sabe algumas horas antes e tomar o termo com barriga vazia, não teria grandes problemas não e ainda aproveitaria ele tambem. Agora só cuide para não passar mal no sentido jejum + termo + treinar em jejum Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/01/2019 às 10:48 01/14, 2019 Autor Em 12/01/2019 em 13:13, krebz disse: independente de treinar em jejum ou não, o ideal pra maioria dos termos/pre-treino seria tomar eles de barriga vazia pela suposta melhora na absorção das substancias. Daria pra ter comido quem sabe algumas horas antes e tomar o termo com barriga vazia, não teria grandes problemas não e ainda aproveitaria ele tambem. Agora só cuide para não passar mal no sentido jejum + termo + treinar em jejum Jaé, valeuzasso
Crie uma conta ou entre para comentar