Postado 7/12/2018 às 12:44 12/7, 2018 Olá , tudo bom galera , queria saber como ver se um whey é falsificado , recentemente com a black fraud encontrei um whey nitro hard da integral por 70 reais, ele é de 900g, como vi a promoção boa e a da growth já tinha esgotado resolvi comprar, porém o produto tem características que deixa a duvidar, como o scoop muito grande e o cheiro forte do whey, nunca usei integral , Sabor tbm é bem forte , gostaria de saber a avaliação de alguém , whey é vendido no mercado livre pela loja central_suplementos de Curitiba Paraná , se alguém souber e poder me da uma dica agradeço, pois estou em cutting e estou com receio de tomar
Postado 7/12/2018 às 13:07 12/7, 2018 Basicamente pagando um laboratório para testar a composição do seu whey. Agora se quiser saber o tipo de proteína talvez tenha que mandar para o exterior e pagar uma fortuna pelo teste. Enfim, suplemento do mercado livre nem de graça, tem muita falsificação, apesar de que eu não espero falsificação da marca integralmedica.
Postado 7/12/2018 às 13:26 12/7, 2018 Esse whey ai custa 90 conto, normal ta 70 na black.... Tava lacrado bonitinho? Ce falo do scoop, pega 1 scoop e pesa, e ve se da a dose recomendada. As vezes o scoop é grande pq o whey é mais leve. RUMO À ESPCEX
Postado 7/12/2018 às 13:36 12/7, 2018 Autor Veio lacrado porém parece produto de segunda linha em relação ao scoop é grande fora da medida que a marca manda
Postado 7/12/2018 às 16:21 12/7, 2018 Supermoderador Essa loja existe mesmo ou e do ML? teria que comprar a mesma proteina de um vendedor confiavel e tentar comparar, caso nao faca teste em laboratorio pra ter certeza Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 29/01/2019 às 18:05 01/29, 2019 Acho pouco provável falsificarem marcas nacionais, o que ocorre frequentemente é falsificaçao das marcas importadas. A integralmedica é uma marca de confiança e com produtos de bom CxB. Paa tirar sua dúvida você pode fazer um teste de densidade caseiro do whey, basta encher o scoop com whey mas não pode compactar o whey, pegue uma colher e vai adicionando whey até a borda do scoop e pesa, depois esse mesmo scoop você esvazia e coloca água, depois divida o resultado do peso com whey pelo peso com água, o resultado deve ficar em torno de 0.40, se for maior que isso, provavelmente esse whey veio adulterado.
Postado 29/01/2019 às 18:24 01/29, 2019 Se for pra pagar esse preço prefiro pegar um da growth, e o sabor do whey da growth pelo valor eu acho até surreal, o de sorvete de creme da pra comprar com aqueles gourmet da athletica Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Crie uma conta ou entre para comentar