Postado 29/12/2011 às 20:09 12/29, 2011 Oculto Pocha Fefe vai viajar................. Mais é bom ter um descanço mesmo né amiga , e posso dizer o mesmo que você , não consegui me encher de besteira não , preparei meu estomago no dia 24 , durante todo o dia mas , este preparo foi todo em proteinas e um pouco de carbo rsrrsrsr, não teve jeito , eu não consegui também......rsrsrsr.....Então eu também vou te desejar uma ótima virada de ano e que o Senhor Jesus te abençoe nesta ida e vinda da viagem , que a conduza e a traga de volta em segurança . Não fique o sujo do diabo gosta ( não precisa responder a esta minha objeção amiga ) , nem vou dizer para ficar do que jeito que Deus gostaria mas fique como a Fefe gosta, uma vida saudavel. Bjão do seu amigo !
Postado 3/01/2012 às 01:27 01/3, 2012 Oculto Fefe, passando para desejar um ótimo ano de 2012!! Que todos os seus objetivos sejam alcançados!! E depois das férias volte com tudo. Bjo
Postado 3/01/2012 às 17:42 01/3, 2012 Autor Moderador Oculto E nós já estamos em 2012!! Como a vida anda rápido. Balanço dos últimos dias: quase menos 5 kg na balança e um traço de decepção pelo investimento. Me senti a chapeuzinho vermelho, tentando o caminho mais estreito pelo bosque e com a surpresa de um Lobo pelo caminho, estragando todo o planejamento. Mas por hora não há nada a fazer. Na minha história não há o caçador, kkkkk Estou embarcando para os EUA e lá vou fazer uma festa particular em termos de suplementos. Decidi tomar conta da minha vida novamente. Acho q eu me lidero bem melhor (frase nada modesta). Vai ser uma dádiva poder comer besteiras todos os dias e nem precisar treinar. Estou precisando mesmo disso e confesso q já estou bem relaxada. Ontem comi uma rabanada e estava deliciosa. No guilty!! Essa semana ainda treino, mas é a última. Só os treinos estão impecáveis. A alimentação virou um lixo. Chutei o pau da barraca depois de ver que nadei e morri na praia. Coisas da minha cabeça, mas pra quem sofreu para ganhar peso, perder tanto em tão pouco tempo é sofridinho. Em todo caso, acho q estou usando como desculpa para liberar geral. Isso não é post digno da primeira aparição em 2012, mas é o meu momento, agora. O pior/melhor é que estou soltando felicidade por todos os poros, como se nada pudesse me abalar. Vou resumir o treino de ontem (quadríceps): 5 x 10 hack sentado 4 x 10 leg 45 4 x 10 mesa flexora sentada 2 x 12 de avanço com barra livre alternando com com 2 x 12 agachameto cruzado com halteres 3 x 10 adução 5 x 10 de extensora com os pés abduzidos 4 x 10 de abdominal supra na máquina Só isso. Embora não seja de postar frequentemente em diários (sim, sou um pouco anti-social) não posso deixar de parabeniza-la pelas sábias palavras. Revelam uma vida bem vivida, o que infelizmente não se pode dizer de todos. Feliz 2012 Bussarello, vc foi uma das surpesas agradáveis por aqui. Não te acho antisocial. Creio q vc tem critério de seleção. Só isso. E que seu 2012 seja surpreendedor nos melhores sentidos. Rodrigão, Vou descansar a mente e cansar o corpo. Reza para dar tudo certo!!! Vc tem poder. Voltando a ativa Fefe...ótima semana pra vc!!! Volte e tenha disciplina, Cris. Meu momento é outro e tenho de vivê-lo por completo. Na volta, entra a soldadinha Fefe em ação. Deixa comigo q curtirei as férias. Bj. Fefe, passando para desejar um ótimo ano de 2012!! Que todos os seus objetivos sejam alcançados!! E depois das férias volte com tudo. Bjo Miga, nosso 2012 vai bombar mto e seremos mto felizes. Há momento na vida para tudo. Agora para mim é só curtição, mas vc continue com a mão na massa. Bons treinos!!
Postado 3/01/2012 às 17:52 01/3, 2012 Oculto Fefe, vc sabe de que foram esses 5 kg que perdeu, foi gordura ou massa magra?
Postado 3/01/2012 às 19:12 01/3, 2012 Oculto Oi Fe! Feliz 2012 cheio de saude, paz, sucesso e tudo de bom que vem com esse pacote basico (necessariamente nessa ordem ) Se tiver passando pelo Texas vem me ver! rs ninguem vem pra Houston a nao ser q seja a trabalho... nao tem nada pra ver aqui alem da NASA (que eh um paraiso nerd ~~~ ) Nossa Fe 5 kilos? Isso eh um monte de quilos... que passo? Fiquei babando na rabanada ~~~ meu pai sempre faz e elas sao uma delicia! Curta bastante suas ferias, coma o que der vontade e volte suprida, renovada, pronta pra batalha! beijos e queijos! Mone .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 3/01/2012 às 19:33 01/3, 2012 Oculto Fiquei curiosa também pra entender essa perda inesperada... Tenta avaliar pra ver o que foi realmente! Passou mal no final de ano? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 3/01/2012 às 22:59 01/3, 2012 Supermoderador Oculto Busarello, vc foi uma das surpesas agradáveis por aqui. Não te acho antisocial. Creio q vc tem critério de seleção. Só isso. E que seu 2012 seja surpreendedor nos melhores sentidos. Eu leio alguns / vários diários e aprendo muito na maioria deles. As vezes me sinto egoísta por não poder agregar nada em face do muito que aprendo. É o caso do seu, do Ney, do Hazama, do Quisso, só para citar alguns. Face a sua tão calorosa recepção eu vou me permitir opinar um pouquinho: Se os resultados já não te motivam mais é chegada a hora de aprender a curtir o caminho. 5 quilos não te fazem mais ou menos vencedora. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 4/01/2012 às 00:46 01/4, 2012 Oculto E nós já estamos em 2012!! Como a vida anda rápido. Balanço dos últimos dias: quase menos 5 kg na balança e um traço de decepção pelo investimento. Me senti a chapeuzinho vermelho, tentando o caminho mais estreito pelo bosque e com a surpresa de um Lobo pelo caminho, estragando todo o planejamento. Mas por hora não há nada a fazer. Na minha história não há o caçador, kkkkk Estou embarcando para os EUA e lá vou fazer uma festa particular em termos de suplementos. Decidi tomar conta da minha vida novamente. Acho q eu me lidero bem melhor (frase nada modesta). Vai ser uma dádiva poder comer besteiras todos os dias e nem precisar treinar. Estou precisando mesmo disso e confesso q já estou bem relaxada. Ontem comi uma rabanada e estava deliciosa. No guilty!! Essa semana ainda treino, mas é a última. Só os treinos estão impecáveis. A alimentação virou um lixo. Chutei o pau da barraca depois de ver que nadei e morri na praia. Coisas da minha cabeça, mas pra quem sofreu para ganhar peso, perder tanto em tão pouco tempo é sofridinho. Em todo caso, acho q estou usando como desculpa para liberar geral. Isso não é post digno da primeira aparição em 2012, mas é o meu momento, agora. O pior/melhor é que estou soltando felicidade por todos os poros, como se nada pudesse me abalar. Vou resumir o treino de ontem (quadríceps): 5 x 10 hack sentado 4 x 10 leg 45 4 x 10 mesa flexora sentada 2 x 12 de avanço com barra livre alternando com com 2 x 12 agachameto cruzado com halteres 3 x 10 adução 5 x 10 de extensora com os pés abduzidos 4 x 10 de abdominal supra na máquina Só isso. Bussarello, vc foi uma das surpesas agradáveis por aqui. Não te acho antisocial. Creio q vc tem critério de seleção. Só isso. E que seu 2012 seja surpreendedor nos melhores sentidos. Rodrigão, Vou descansar a mente e cansar o corpo.Reza para dar tudo certo!!! Vc tem poder. Pode deixar amiga, mas eu só tenho poder em Cristo pois de mim mesmo só tenho um pouquinho de musculos de nada mais . Sei que vai olhar uns suplementos baratinhos lá né . Espero que curta bastante , eu já não posso pensar em descanço pois novamente entrando num pique maravilhoso , treinando 3 vezes na semana e a alimentação esta indo cada vez melhor , já tenho treino montado até o meio do ano com trocas de 5 em 5 semanas. Volte e tenha disciplina, Cris. Meu momento é outro e tenho de vivê-lo por completo. Na volta, entra a soldadinha Fefe em ação. Deixa comigo q curtirei as férias. Bj. Miga, nosso 2012 vai bombar mto e seremos mto felizes. Há momento na vida para tudo. Agora para mim é só curtição, mas vc continue com a mão na massa. Bons treinos!!
Postado 4/01/2012 às 16:19 01/4, 2012 Autor Moderador Oculto Vamos ao esclarecimento: Não foram 5 kg inteiros que perdi, mas quase isto. Uns 4,6 para ser mais precisa. Não faz tanta diferença mas fica na margem dar realidade, OK? Gente, creio q não volto mais aqui. Agora só pós viagem mesmo. Vou sentir muitas saudades, não nego, porque vcs já estão incluídos na minha rotina de vida, mas mudar um pouco faz todo bem. Torçam por mim. Prometo voltar!!! Beijos da Fê. Fefe, vc sabe de que foram esses 5 kg que perdeu, foi gordura ou massa magra? Cris, foi de tudo um pouco. Perdi massa sim e isto é inegável, principalmente nos bracinhos, mas perdi medidas no corpo todo, como é tão falado nas perdas de peso. Não se perde em um só lugar. Ahhhhhh, tem um lugar que permaneceu igual: a metragem do busto não modificou (santo silicone). Oi Fe! Feliz 2012 cheio de saude, paz, sucesso e tudo de bom que vem com esse pacote basico (necessariamente nessa ordem ) Se tiver passando pelo Texas vem me ver! rs ninguem vem pra Houston a nao ser q seja a trabalho... nao tem nada pra ver aqui alem da NASA (que eh um paraiso nerd ~~~ ) Nossa Fe 5 kilos? Isso eh um monte de quilos... que passo? Fiquei babando na rabanada ~~~ meu pai sempre faz e elas sao uma delicia! Curta bastante suas ferias, coma o que der vontade e volte suprida, renovada, pronta pra batalha! beijos e queijos! Mone Mone, em pensei em passar por aí sim, mas não será dessa vez. Já estou com programação feita e vou estar longe de ti. Voltando à rabanada, vc babaria na que comi. É açucarada e tal, mas não é frita e sim feita no forno. O sabor fica expressivo e estou comendo uma por dia. Adorei seus conselhos. Pode deixar que vou me jogar no mundo, ha ha ha. Aproveito para elogiar sua foto. Vc parece uma fitness girl: linda e linda! Sou sua fã. PS Acho q vou procurar um tenis igual àquele seu dos dedinhos. Curti! Fiquei curiosa também pra entender essa perda inesperada... Tenta avaliar pra ver o que foi realmente! Passou mal no final de ano? Mayy, a perda já era esperada por mim quando vi a dieta, mas quis dar uma chance. Eu ando muito, sou mto ativa e nessa época de final de ano tudo é dobrado, então o gasto calórico ficou nos píncaros da glória e o resultado foi menos peso. Meu metabolismo ainda é mais ativo que lento, e não passei mal um dia sequer, pois estava na dieta direitinho. Comportamento exemplar, eu diria. Amiga, sem tempo para ir nos diários vou te desejar um lindo casamento, uma festa brilhante e uma doce lua de mel. Aproveite cada centímetro desse período e parabéns pelas suas atuais medidas. Vc merece! Eu leio alguns / vários diários e aprendo muito na maioria deles. As vezes me sinto egoísta por não poder agregar nada em face do muito que aprendo. É o caso do seu, do Ney, do Hazama, do Quisso, só para citar alguns. Face a sua tão calorosa recepção eu vou me permitir opinar um pouquinho: Se os resultados já não te motivam mais é chegada a hora de aprender a curtir o caminho. 5 quilos não te fazem mais ou menos vencedora. Bussarelo, não acredito q aprenda tanto assim comigo, mas como Ney, o Quisso... Creio q em termos de conteúdo, vc ganha de mim disparado. Vc tocou num ponto difícil pra mim. Busco sempre resultados, seja em qq área da minha vida. Se não atinjo, me sinto incapacitada e revejo tudo novamente para buscar o erro e traçar novo caminho. Não são os quilos perdidos q me preocupa tanto, mas o investimento e o planejamento que não foram adequados. Acaso vc milita na área jurídica? (responda se desejar) Rodrigão, Pouquinho de músculo?? Quanta modéstia! E sua dieta e treinos são bem interessantes. Imagino eu do seu lado: a formiguinha e o leão, kkkkk
Postado 4/01/2012 às 17:20 01/4, 2012 Oculto Vamos ao esclarecimento: Não foram 5 kg inteiros que perdi, mas quase isto. Uns 4,6 para ser mais precisa. Não faz tanta diferença mas fica na margem dar realidade, OK? Gente, creio q não volto mais aqui. Agora só pós viagem mesmo. Vou sentir muitas saudades, não nego, porque vcs já estão incluídos na minha rotina de vida, mas mudar um pouco faz todo bem. Torçam por mim. Prometo voltar!!! Beijos da Fê. Cris, foi de tudo um pouco. Perdi massa sim e isto é inegável, principalmente nos bracinhos, mas perdi medidas no corpo todo, como é tão falado nas perdas de peso. Não se perde em um só lugar. Ahhhhhh, tem um lugar que permaneceu igual: a metragem do busto não modificou (santo silicone). Mone, em pensei em passar por aí sim, mas não será dessa vez. Já estou com programação feita e vou estar longe de ti. Voltando à rabanada, vc babaria na que comi. É açucarada e tal, mas não é frita e sim feita no forno. O sabor fica expressivo e estou comendo uma por dia. Adorei seus conselhos. Pode deixar que vou me jogar no mundo, ha ha ha. Aproveito para elogiar sua foto. Vc parece uma fitness girl: linda e linda! Sou sua fã. PS Acho q vou procurar um tenis igual àquele seu dos dedinhos. Curti! Mayy, a perda já era esperada por mim quando vi a dieta, mas quis dar uma chance. Eu ando muito, sou mto ativa e nessa época de final de ano tudo é dobrado, então o gasto calórico ficou nos píncaros da glória e o resultado foi menos peso. Meu metabolismo ainda é mais ativo que lento, e não passei mal um dia sequer, pois estava na dieta direitinho. Comportamento exemplar, eu diria. Amiga, sem tempo para ir nos diários vou te desejar um lindo casamento, uma festa brilhante e uma doce lua de mel. Aproveite cada centímetro desse período e parabéns pelas suas atuais medidas. Vc merece! Bussarelo, não acredito q aprenda tanto assim comigo, mas como Ney, o Quisso... Creio q em termos de conteúdo, vc ganha de mim disparado. Vc tocou num ponto difícil pra mim. Busco sempre resultados, seja em qq área da minha vida. Se não atinjo, me sinto incapacitada e revejo tudo novamente para buscar o erro e traçar novo caminho. Não são os quilos perdidos q me preocupa tanto, mas o investimento e o planejamento que não foram adequados. Acaso vc milita na área jurídica? (responda se desejar) Rodrigão, Pouquinho de músculo?? Quanta modéstia! E sua dieta e treinos são bem interessantes. Imagino eu do seu lado: a formiguinha e o leão, kkkkk Formiguinha você ? Só se for no tamanho em termos de altura né? E eu leão ? Ainda não , talvez um filhote chegue perto .
Postado 4/01/2012 às 23:45 01/4, 2012 Oculto Oi Fe, obrigada pelo elogio! Que pena q nao vai poder passar pelo texas mas aproveite muito a sua viajem e compre bastante suples e passe na Victoria's secret eheheh o tenis do dedinho eh esquisito mas ele eh bem confortavel e pelo q o Martin falou do preco que esta ai, vai valer a pena vc comprar ele aqui... vou aguardar anciosamente as novidades! Beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 5/01/2012 às 02:04 01/5, 2012 Oculto edita no primeiro post , quais páginas tem fotos , vai soar meio tarado maiss, vcs escrevem demais nesses diários , santo deus o_o nois q voa
Postado 6/01/2012 às 17:24 01/6, 2012 Supermoderador Oculto (...) Bussarelo, não acredito q aprenda tanto assim comigo, mas como Ney, o Quisso... Creio q em termos de conteúdo, vc ganha de mim disparado. Vc tocou num ponto difícil pra mim. Busco sempre resultados, seja em qq área da minha vida. Se não atinjo, me sinto incapacitada e revejo tudo novamente para buscar o erro e traçar novo caminho. Não são os quilos perdidos q me preocupa tanto, mas o investimento e o planejamento que não foram adequados. O grifo é meu, no correr da resposta vai ser importante. Demorei a responder porque você, em férias, vai demorar a ler... Não, não foi. Demorei porque ao trecho grifado não há resposta simples mas a provocação foi minha, então não posso ignorar. Eu sei o que é buscar resultados, pautei boa parte dos meus 39 (quase 40) anos nisso. Apenas um dos erros que cometi. A melhor nota, a melhor classificação, a melhor faculdade, o melhor concurso, o melhor salário, etc... Competir, sempre competir. eu ainda não aprendi a deixar a competição, aprendi, apenas, a me ver como o outro competidor. Cairam alguns "antolhos": a briga agora é comigo mesmo. Eu, agora, meço meus resultados pelos meus resultados. E sabe o que foi mais engraçado? Eu agora vejo o caminho. E noto que alguns do que eu julgava competirem comigo trilham, na verdade, outra estrada. Então muitas das minhas vitórias, medidas pelos resultados dos outros, não foram vitórias, porque jamais competimos. Por outro lado, tenho novas vitórias, todos os dias. Ontem minha filha dormiu sobre o meu peito. Não quis a mãe, nem a chupeta, nem o "cheirinho"; me fez deitar, deitou sobre o meu peito e dormiu. Que vitória o pai de hoje terei sobre o pai de ontem? Não sei, mas, convenhamos, seja qual for será nada menos que maravilhosa. Não se frustre. Você encarou uma dieta e o resultado não foi o esperado. Jóia, significa que você já teve resultados melhores, e, provavelmente, agindo sozinha. ("Decidi tomar conta da minha vida novamente. Acho q eu me lidero bem melhor "). Você, simplesmente, conhece mais um trecho do caminho e sabe sobre ele o suficiente para não trilhá-lo novamente. (...) Acaso vc milita na área jurídica? (responda se desejar) Não, diretamente não. Editado 6/01/2012 às 17:34 01/6, 2012 por busarello "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 30/01/2012 às 17:40 01/30, 2012 Autor Moderador Oculto Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Gente, estou muito relaxada, feliz, calma, zen. A viagem fez um bem enorme para a alma. Já para o corpo....nem sei. Aproveitei todo o gás de adrenalina que há dentro de mim e fiz tudo que estava ao meu alcance, mas comer naquela cidade é terrível. Só tem fast food e eu só tomava café da manha e jantava. Durante o dia, só descia gatorade e as vezes umas batatinhas fritas, o que facilitava minhas idas em vindas em montanha russa. É muita pimenta q colocam na comida, muita fritura e eu nao curto nada disso. Passei fome sorrindo e me divertindo. Perdi gordura e emagreci. Agora que voltei, vou aos poucos e como o estômago desaprendeu a comer, preciso ensinar a ele tudo de novo. O grande detalhe é que nao sei mais que dieta vou seguir, então estou seguindo a dieta da vontade. Quero comer frango, eu como. Não quero, não como. Na academia voltarei aos poucos, fazendo full body, pouco peso, muitas repetições até o corpo reacostumar. Sem aeróbicos por enquanto, eis que lá eu andava de 10 horas da manhã até as 11 horas da noite, de forma a chegar na exaustão, mas sempre satisfeita. Oi Fe, obrigada pelo elogio! Que pena q nao vai poder passar pelo texas mas aproveite muito a sua viajem e compre bastante suples e passe na Victoria's secret eheheh o tenis do dedinho eh esquisito mas ele eh bem confortavel e pelo q o Martin falou do preco que esta ai, vai valer a pena vc comprar ele aqui... vou aguardar anciosamente as novidades! Beijos Miga, aos pouquinhos vou contar as novidades, mas nao sobrou tempo para eu comprar tenis, nem vitoria secret. Se eu não tivesse feito a encomenda no bodybuilding (mandei entregar no hotel), nem tinha comprado suplementos. Foram 15 dias de pura diversão. Fiquei estarrecida com os preços de maquiagem, perfumes e bolsas Eletrodomésticos eu queria todos, mas o que amei de paixão foi a secadora de roupa, que deixa as roupa secas em menos de uma hora e já saem passadinhas, para entrarem no armário novamente. Quanta facilidade!! Vou providenciar uma vinda de uma secadora para mim. Preciso de uma imediatamente e as que vendem aqui são puro lixo. Entendi as razões pelas quais vc cozinha bem, eis que o mercado fornece tudo que se precisa para ser feliz. Pelo que eu entendi, lá ou vc faz sua comida, ou se enche de porcarias, então vc está certíssima e suas receitinhas são maravilhosas, mas já vi que americanizou pela sua paixão por pimenta. Outra coisa maravilhosa é dirigir em ruas lisas, velocidades altas e trânsito praticamente zerado. O Rio nunca será assim, infelizmente. Beijos sarados para vc. edita no primeiro post , quais páginas tem fotos , vai soar meio tarado maiss, vcs escrevem demais nesses diários , santo deus o_o Taí uma coisa que não faço de forma alguma. Busarello, Demorei mesmo a voltar, mas foi por justa causa. Quando vc citou que a briga é contigo mesmo, te entendi imdiatamente. A nossa caminhada deve ser assim. A parte que citou sobre sua filha dormindo no seu peito foi mágica. Engraçado, pq tenho gravado na memória uma imagem semelhante, da minha filha, ainda recem nascida, dormindo no peito do meu marido. Quando vi aquele quadro parei e fiquei a admirar. São essas pequenas coisas da vida, que a tornam doce e não engordam. Sobre meus resultados, ainda não consigo avaliar o que está ocorrendo comigo. Não estou mais preocupada, ou muito triste, coisa corriqueira, outrora. Estou recebendo os fatos de peito mais aberto, ou seja, estou mais receptiva. Agora estou meio perdida. Não sei bem que rumo tomar, portanto, vou caminhando para frente, simplesmente. Quando traçar novo objetivo, vejo o que vou fazer.
Postado 31/01/2012 às 01:12 01/31, 2012 Oculto Viajar é muito bom mesmo. Você fez falta no fórum Fefe, e tá todo mundo no ritmo do ano novo ainda. A verdade é que pra brasileiro o ano só começa depois do carnaval, né?
Postado 31/01/2012 às 09:30 01/31, 2012 Supermoderador Oculto Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Gente, estou muito relaxada, feliz, calma, zen. A viagem fez um bem enorme para a alma. Já para o corpo....nem sei. Aproveitei todo o gás de adrenalina que há dentro de mim e fiz tudo que estava ao meu alcance, mas comer naquela cidade é terrível. Só tem fast food e eu só tomava café da manha e jantava. Durante o dia, só descia gatorade e as vezes umas batatinhas fritas, o que facilitava minhas idas em vindas em montanha russa. É muita pimenta q colocam na comida, muita fritura e eu nao curto nada disso. Passei fome sorrindo e me divertindo. Perdi gordura e emagreci. Agora que voltei, vou aos poucos e como o estômago desaprendeu a comer, preciso ensinar a ele tudo de novo. O grande detalhe é que nao sei mais que dieta vou seguir, então estou seguindo a dieta da vontade. Quero comer frango, eu como. Não quero, não como. Na academia voltarei aos poucos, fazendo full body, pouco peso, muitas repetições até o corpo reacostumar. Sem aeróbicos por enquanto, eis que lá eu andava de 10 horas da manhã até as 11 horas da noite, de forma a chegar na exaustão, mas sempre satisfeita. Miga, aos pouquinhos vou contar as novidades, mas nao sobrou tempo para eu comprar tenis, nem vitoria secret. Se eu não tivesse feito a encomenda no bodybuilding (mandei entregar no hotel), nem tinha comprado suplementos. Foram 15 dias de pura diversão. Fiquei estarrecida com os preços de maquiagem, perfumes e bolsas Eletrodomésticos eu queria todos, mas o que amei de paixão foi a secadora de roupa, que deixa as roupa secas em menos de uma hora e já saem passadinhas, para entrarem no armário novamente. Quanta facilidade!! Vou providenciar uma vinda de uma secadora para mim. Preciso de uma imediatamente e as que vendem aqui são puro lixo. Entendi as razões pelas quais vc cozinha bem, eis que o mercado fornece tudo que se precisa para ser feliz. Pelo que eu entendi, lá ou vc faz sua comida, ou se enche de porcarias, então vc está certíssima e suas receitinhas são maravilhosas, mas já vi que americanizou pela sua paixão por pimenta. Outra coisa maravilhosa é dirigir em ruas lisas, velocidades altas e trânsito praticamente zerado. O Rio nunca será assim, infelizmente. Beijos sarados para vc. Taí uma coisa que não faço de forma alguma. Busarello, Demorei mesmo a voltar, mas foi por justa causa. Quando vc citou que a briga é contigo mesmo, te entendi imdiatamente. A nossa caminhada deve ser assim. A parte que citou sobre sua filha dormindo no seu peito foi mágica. Engraçado, pq tenho gravado na memória uma imagem semelhante, da minha filha, ainda recem nascida, dormindo no peito do meu marido. Quando vi aquele quadro parei e fiquei a admirar. São essas pequenas coisas da vida, que a tornam doce e não engordam. Sobre meus resultados, ainda não consigo avaliar o que está ocorrendo comigo. Não estou mais preocupada, ou muito triste, coisa corriqueira, outrora. Estou recebendo os fatos de peito mais aberto, ou seja, estou mais receptiva. Agora estou meio perdida. Não sei bem que rumo tomar, portanto, vou caminhando para frente, simplesmente. Quando traçar novo objetivo, vejo o que vou fazer. Bem vinda. Esses retiros fazem muito bem. Diz o ditado que qualquer caminho serve para quem não sabe onde quer chegar. Há muita verdade ai. E, se pensar bem, quem se desilude com o caminho é porque percebeu que ele não leva aonde se quer chegar. Ou, o que é mais raro, porque notou que há rotas mais divertidas. Acho que você sabe onde quer e vai chegar. Mas está duvidando de sua capacidade para escolher o caminho. Só para lembrar, não escolher também é uma escolha. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 31/01/2012 às 19:36 01/31, 2012 Oculto Saudades Fefe, bom que voltou....firme e forte sempre!!! Bons treinos!!!
Postado 2/02/2012 às 19:04 02/2, 2012 Autor Moderador Oculto É galerinha... Viajar faz muito bem mesmo, como a Je falou e confesso que o carnaval vai me atrapalhar, pq essa semana estou aquecendo os tamborins e quando estiver ficando bom, vai parar tudo por conta do carnaval, então, só lá adiante vou traçar programação e por hora acho q vou gastar umas calorias numas quadras de samba. Já andei dando palhinha numa festa que fui e juntou gente para ver a branquela no samba. Não vou enganar: faço bonito perto de uma mulata, mesmo de cara pálida, he he he. Bussarello tem razão. Esses retiros fazem muito bem e o fato de nao fazer plano já é uma escolha, mas o dia-a-dia vai traçando minha rotina, que anda meio pertubada, com o início das aulas e o retorno a labuta. Acho que estou no caminho certo. Como salientou a Cris, voltei firme e forte. Estou fazendo dois exercícios por grupo muscular, e, 3 séries de 15 repetições, para o corpo lembrar da rotina e evitar que eu me lesione na ânsia de reaver o tempo perdido, alternando exercício de inferior com superior, no mesmo dia. Está dando certo, não estou me cansando e semana que vem posso dar um up nessa situação, mas vou analisando meu corpo. Da dieta, ainda não estipulei nada concreto. Cheguei sem fome, desacostumada com comida e tomei uma sova quando tentei seguir a risca o protocolo de 3/3 hs. Não rola, ainda. Portanto, tudo bem se estou catabolizando, mas só como quando sinto necessidade, ainda que sejam 4 ou 5 horas após e assim vou reeducando o organismo, pouco a pouco, pq processar mto alimento não é para qualquer um, ainda mais para um sistema que funciona todo integrado, como a digestão. De suplementação, não me livrei da vita C hora nenhuma (nem durante a viajem). Considero ela fundamental. Whey+dextrose no pós treino e um Myofusion antes de dormir e já é coisa pra burro. Claro que os remedinhos prescritos pelo orto estão sendo administrados, mas não tão corretamente quanto deveriam. Vou me policiar mais. 'je_ferreira'Ç: beijo especial para ti. 'Cris**' : beijo especial pra vc tb e com estrelinhas. Bussarello: pra vc vai abraço, pra não criar encrenca com a Sra. Bussarelo. Vcs ainda vão saber o que é um começo de ano letivo: procurar livros, material, encapar.... ufa! essa parte cansa e dá um rombo no orçamento. Fefe.
Postado 7/02/2012 às 00:39 02/7, 2012 Oculto Fefe, tem coisa melhor que ser carioca? Final de semana é praia durante o dia e samba de noite. Também tenho me acabado numas quadras. Só não sambo que nem uma mulata, mas dá pro gasto. Esse final de semana fui no samba no morro aqui em Niterói, foi muito bom. Já traçou alguma estratégia de dieta e treino para depois do carnaval? Beijos Editado 7/02/2012 às 00:39 02/7, 2012 por je_ferreira
Postado 7/02/2012 às 16:18 02/7, 2012 Autor Moderador Oculto O Rio de Janeiro continua lindo. O Rio de Janeiro continua sendo. O Rio de Janeiro fevereiro e março... e Hoje é dia de Fefe!! Gente, vcs não têm idéia da beleza que está isto aqui. Dá gosto de ver, de sentir, de viver. Deus é muito abençoado de ter compartilhado tamanha maravilha com todos nós. Sobre os treinos... Semana passada foram só três dias de full body, com 2 exercícios para cada músculo. Foi tranquilo e o corpo já adaptou. Essa semana ainda vou devagar, mas já vou colocando um pouquinho mais de peso, para não ficar no basicão e farei treinos na seg/ter/quint/sex, tudo ainda full body. Confesso que estou gostando. Aeróbico não estou precisando, considerando que tenho andado muito e subido ladeira pelo menos duas vezes ao dia, o que por si só já eleva o gasto calórico, mas confesso que subir ladeira com o sol de meio dia dá um suor daqueles, mas ainda assim acho delicioso. Desde que baixou, o peso não sobe e a pança diminiuiu. Je, realmente ser carioca é tudo de bom. Creio q cada um deve valorizar seu espaço e eu sei muito bem valorizar o meu. Sobre a dieta e treino pós carnaval até eu estou curiosa, pq algumas coisinhas vão mudar no meu dia-a-dia e me obrigarão a mudar meu contexto, mas ainda não tomei pé dessa situação. Estou me limitando a viver cada dia de uma vez, sem ficar pensando no amanhã. Rodrigão, voltei sim e com uma energia igual a esse sol de 40 graus aqui no Rio. Vou festejar. Bjs a todos. Fe.
Postado 7/02/2012 às 16:26 02/7, 2012 Oculto O Rio de Janeiro continua lindo. O Rio de Janeiro continua sendo. O Rio de Janeiro fevereiro e março... e Hoje é dia de Fefe!! Gente, vcs não têm idéia da beleza que está isto aqui. Dá gosto de ver, de sentir, de viver. Deus é muito abençoado de ter compartilhado tamanha maravilha com todos nós. Sobre os treinos... Semana passada foram só três dias de full body, com 2 exercícios para cada músculo. Foi tranquilo e o corpo já adaptou. Essa semana ainda vou devagar, mas já vou colocando um pouquinho mais de peso, para não ficar no basicão e farei treinos na seg/ter/quint/sex, tudo ainda full body. Confesso que estou gostando. Aeróbico não estou precisando, considerando que tenho andado muito e subido ladeira pelo menos duas vezes ao dia, o que por si só já eleva o gasto calórico, mas confesso que subir ladeira com o sol de meio dia dá um suor daqueles, mas ainda assim acho delicioso. Desde que baixou, o peso não sobe e a pança diminiuiu. Je, realmente ser carioca é tudo de bom. Creio q cada um deve valorizar seu espaço e eu sei muito bem valorizar o meu. Sobre a dieta e treino pós carnaval até eu estou curiosa, pq algumas coisinhas vão mudar no meu dia-a-dia e me obrigarão a mudar meu contexto, mas ainda não tomei pé dessa situação. Estou me limitando a viver cada dia de uma vez, sem ficar pensando no amanhã. Rodrigão, voltei sim e com uma energia igual a esse sol de 40 graus aqui no Rio. Vou festejar. Bjs a todos. Fe. Este mesmo sol é de rachar , pois saio do trabalho bem na hora que ele esta " toscando nossa cabeça" rsrsrsr ..... Hoje pra mim é dia de descanço pois a correria de ontem em sair mais tarde , ter conseguido treinar começando o ciclo de treino novo com redução de peso para 70% devido ao calor e tirando a tecnica de pirâmide , usando mais bi-set e drop-set deixou o treino sugado e depois ainda tinha compromisso na igreja então só vou conseguir descançar agora......rsrsrsr.....Esta muito quente!!!
Postado 9/02/2012 às 16:26 02/9, 2012 Autor Moderador Oculto Então, galerinha querida, vou compartilhar com vcs minha dúvida. Considerando minha atual rotina de acordar as 6 da manhã, posso me adequar para treinar de manhã ou de noite. Todos dois têm seus prós e contras e é por esta razão que estou em cima do muro, sem saber pra que lado pender. Então o que vcs acham? Mantenho a rotina da noite ou troco pela manhã?? Acho q semana que vem vou tentar treinar nas manhãs e ver como meu corpo responde, mas aí entra o carnaval e vai tudo pelos ares. A dieta vai mal das pernas e ainda não recobrei o peso perdido. Já não aguento mais ouvir o famoso "como vc emagreceu!", mas já estou comendo mais sem me sentir mal. A consulta com o profissa da área já está agendada para março e apesar de ter adquirido um adipômetro, ainda nem tive tempo de abrir. @Rodrigo: Cenário do Rio = o sol está lindo, mar brilhante, o céu azul, as peles morenas e a polícia está às vésperas de uma greve. A gente vai do céu ao inferno! bjs
Postado 9/02/2012 às 16:37 02/9, 2012 Supermoderador Oculto Fefe, tu diz aqueles 5Kg que tu perdeu na virada do ano? Eu não curto treinar de manhã cedo. Se tenho opção, vou mais tarde/noite. Academia sempre enche 18:00-20:00 então eu evito esse horário. Acompanhando em off hein? Diário
Postado 9/02/2012 às 22:04 02/9, 2012 Supermoderador Oculto Eu treinei muito tempo as 05:30. O dia rendia mais. Agora consigo ir as 11:00. O treino rende mais (claro, depois de comer tudo melhora...) mas acho que o dia rende menos. Quando terminar a licença maternidade da minha esposa (sim, minha segunda filhota nasceu por estes dias) provavelmente retornarei à madrugada. ACHO que é questão de acostumar, mas talvez seja só comigo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 10/02/2012 às 14:56 02/10, 2012 Autor Moderador Oculto Oi Aless, Sim, eu estava falando dos 5 kg perdido. Estou mais seca, mas nem gosto disso. Prefiro algo mais torneadinho mesmo. Deixo o bf baixo para as profissas da área e para aquelas que gostam mto. Eu não curto treinar de manhã, mas acordando tão cedo, fico com mto tempo ocioso, daí a idéia. Outra questão, é que malho no horário de pico da academia e revezar é lei. De manhã terei mais escolhas, só não sei se terei a mesma disposição. Como já disse, vou tentar na semana que vem e ver como meu corpo reage, mas a preferência é pela noite mesmo pq me sinto no alge do dia. Nesse ponto fecho contigo. busarello, Vc é herói de consegur treinar 05:30. Isso eu não consigo, pq não saio da cama por nada do mundo. Duas paixões: treinar e dormir, mas tenho que concordar que o dia rende mais. Ir para academia às 11:00 me quebra o dia. O certo é que a gente se adapta as novas situações de forma melhor do que a forma que encaramos. Então está começando a descobrir o mundo da paternidade. Se prepare para emoções intensas e para momentos tão felizes, que parecem extrapolar tudo que vc já viu na vida. É uma descoberta diária. Falo por experiência. E curta cada segundo, pq passa tão rápido que dá saudade um dia. Bjs na sua bonequinha!!! ================================ Ontem fiquei filosofando enquanto treinava e analisando o comportamento das pessoas em volta. Vi uma menina usando moletas, sem uma das pernas e com um braço todo desfigurado por queimadura. Tinha um rosto lindinho e era novinha e estava malhando sozinha. Uma simpatia quando falei com ela. A gente reclama de tanta coisa boba, que numa horas dessas, fico até com vergonha e ainda me questioo se eu teria a mesma coragem e a força de vontade. Mudando de alhos para bugalhos.... Ando bisbilhotando a vida das saradinhas, seja no face, seja nos blogs delas e babei na Dani Tâmega. Ela está mega linda, mega feminina e mega sarada e mega simpática como sempre. Que Deus conserve! Outra que ando acompanhando é a Agatha Fernandes, que está se preparando para competir, fazendo aero em jejum e construindo um corpo melhor do que ela já possui. Citei essas duas, porque são mães como eu e amam levantar um peso e ganhar músculo. Estou londe de ser sarada como elas e nem é meu objetivo, mas tenho muita admiração por ambas. Pra fechar, declaro que fiz biceps com 18 kg. Meu record até hoje. Na hora eu senti poder....bota poder nisso. Assim que acabei, passei para um amigo q ficou me olhando com cara de não sei o que, kkkkkkkkk. Nem por isso, eu sor fortona, hein! E tenho certeza, pq senão o marido me abandona. Bom final de semana pra todos e semana que vem é mais intensidade, para aguentar o pique do carnaval. Bj
Postado 12/02/2012 às 22:26 02/12, 2012 Oculto Puxa Fê, Ótimo saber q você continua firme e forte. Seu diário continua com um alto astral incrível e várias dicas como sempre. um beijão Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 14/02/2012 às 17:00 02/14, 2012 Autor Moderador Oculto Sei não, mas ando meio perdida na academia. Estou treinando como dá e sem estabelecer um plano, o que equivale a dizer q sai de qualquer jeito. Pra completar, apareceu um amigo antigo, que gosta de trocar assuntos relativos a trabalho durante o treino, desviando completamente minha atenção, mas me divertindo muito com essa situação inusitada. Resultado: ontem fui treinar quadríceps, e nem sei dizer exatamente o que fiz, pq escolhia os exercícios de acordo com o rumo da conversa. Daí q hoje mal consigo andar. Na base do papo, eu excedi mesmo e da cintura pra baixo dói tudo. Necessito de massagem urgente. Me lembrou o tempo q eu treinava com o personal e ele acabava comigo nos aparelhos. Outra coisa q vai mal das pernas é minha dieta. Sem consegui comer mto e gastando mais calorias do que vai entrando, sinto Fefe diminuir, e nem tenho coragem de pegar na fita métrica. Um amigo me aconselhou a fazer um mini carb up e ir acrescentando 300 gr a mais de calorias na dieta e ir analisando o resultado semanalmente. Sinceramete, nem sei o que vou comer, pq parece q o estômago sofreu redução, mas já providenciei umas batatas doce e inglesa e vou revezando com inhame. De proteína, o que me dá tesão de comer é carne vermelha e ovos. Frango pra mim, já era e desce rasgando tudo. Peixe tb desce, mas não dá todos os dias. Hoje vou me acabar no bíceps e tríceps. Isso me dá um tesão imenso de fazer. Chega a ser um vício malhar esses músculos. Pra completar, dou uma bombada nos ombros, pq o efeito no corpo da mulher fica bem interessante e charmoso, no meu ponto de vista. No fundo, acho que meu ano na academia só vai bombar depois do carnaval, mas não vou fazer feio, pq estudei o ano todo, senão ia ser um fracasso. Gente, dá uma passadinha no face da Eva Andressa. Os manos vão endeusar e as minhas vão babar no corpão que ela apresenta em milhares de fotos postadas. É um tour bem legal pra quem aprecia, além do que ela gosta de um comentário do tipo: Curti, mas ela pode. @Janinha, firme eu estou pq ainda estou de pé, mas forte tenho lá minhas dúvidas. Astral bom eu vou ter sempre enquanto houver mar pra eu me banhar e sol para iluminar essa cidadezinha que vivo. Não dá pra ficar de mal humor com a vista que eu tenho. É até pecado. Agora, veja se conta alguma coisa de você. Se quiser, eu deixo um questionário lá no seu diário. Beijocas para todos.
Crie uma conta ou entre para comentar