Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Fe...

vamo q vamo NE?

azedinha 2!! ou seria 1?

ushaushau

beeijooo

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Segue firme, boa sorte nesse seu exame ae.

Abraços e bons treinos :laughingsmiley:

Shogun, não estou preocupada com os exames em si. Estou é ansiosa para ir com eles e olhar para o ortom. com olhos de quem quer o mundo todo. Espero que ele não me decepcione.

Que bom que está sarando, Fefe... Deve ser dureza o tratamento, mas você tem um astral 10 e isso com certeza ajuda...

Como faz esse agachamento com a anilha nas costas? Vou pesquisar também sobre esse cruzado...

Beijos e bom restinho de semana espremida!

Mayy, o tratatemto em si é tranquilex; o problema é o quanto dói. Já cheguei a chorar de dor e o tamanha não foi mto maior que um caroço de feijão.

O agacho com anilha nas costas foi invenção minha, pq nunca vi ninguém fazendo. São saídas que dou para compensar a falta de agacho livre. Vc não precisa disso, girl!

Já o agacho cruzado eu vi num aplicativo que baixei no iphone, mas ess nome fui eu que dei. Em inglês não lembro exatamente. A execução é simples: segura um halter em cada mão, com pés afastados na altura do ombro e agacha com uma perna, sendo que a outra vai para trás, tal como fica no afundo, só que cruza, como se fosse um comprimento. Tendeu?? Já tentei olhar no aplicativo e achar, mas são tantos exercícios que me perco.

Se vc se interessar mesmo, vejo melhor e te passo. Bj.

Fefe, sempre venho aqui dar uma olhada nos seus treinos pra tirar idéias. Quando comecei a treinar não achei que fosse virar uma paixão também e hoje pra mim é uma terapia. Também estou vivendo um verdadeiro inferno astral, mas tenho certeza que em 2012 tudo vai melhorar e espero de coração que pra você melhore também.

E cadê o sol nesse RJ? Ele está fugindo de mim, quando eu posso ir à praia ele some e quando não posso ele aparece lindo e maravilhoso.

To mais branca que papel, tb preciso de uma cor.

Bjos

Jé, já chorou por não poder treinar?? Eu sim!! Vergonhoso, pq isso é vício, mas eu amo. Paixonite aguda por sala de musculação detected.

Nosso sol está ausente e eu ando me perguntando o que foi q fiz de mal para merecer isso. Tô tão precisadinha!!!

Oi Fe, vim deijar um xero! (como dizem os nordestinos :) )

Linda, maravilhosa, perfumada e querida!! Bjs

Fefe!

Três coisas no seu diário me deixaram perturbado,

1 - As 8 ampolas de sangue;

2 - Seu BF;

3 - Cancer de pele,

Logo que voltei a treinar comecei e me sentir com rosto grande,

parecia que tinha inchado.

Comecei a perguntar para uns amigos o que eles faziam pra parecer menos inchado,

ouvi um monte de coisas,

as que eu decidi aplicar foram:

Comer mais frutas e suco de frutas;

evitar farinha branca e açucar.

Notei que meu metabolismo acelerou por causa da digestão rapida das frutas,

e que eu parei de parece inchado,

meu BF diminuiu visivelmente.

Não sei se é loucura minha,

mas quando eu tomo suco de beterraba com laranja eu não canso nunca.

Te quero ver bem Fefe.

Força pra superar qualquer coisa!

Sweet, nenhuma dessas coisas citadas por vc me tira o sono ou me preocupa. As ampolas já se foram, a doença está no final e o bf está mto melhor do que eu poderia supor. Se tu soubesses as mandingas que fazem pra mim, aí tu piraria na batitinha. Não sei porque, mas eta porra de inveja braba que neguinho guarda dentro de si e eu é que sofro as consequências. Sabia que eu boto meio mundo pra rezar pra mim?? Tenho facilidade em ter gente religiosa que me ama e peço que todas orem para que eu fique bem protegidinha, caso contrário, viveria quebrada ou de cama. Elas devem ter um crédito bom, pq Deus escuta. Já se fosse eu pedindo,....não seria a mesma coisa.

Sobre vc comer frutas, desinchar, ter digestão melhor e baixar o bf, só tenho a dizer q se funcionou, continue. As frutinhas não me fazem tão bem assim. Como moderadamente. Sweet kisses!

Wow Fe, acabei de ler um pouquinho as paginas anteriores e vi q muita coisa tem acontecido por ai e vc super animada como sempre... Espero que tudo volte aos eixos logo.

Um abraco carinhoso

Mone

Fefe é um baile de carnaval atemporal. Quando eu fico triste, eu deito e choro tudo. Depois, levanto, lavo a cara, me arrumo e beijo mto os meus filhos e o mundo volta a brilhar. Não guardo tristeza, mas não fico me lamentando pelos cantos.

Mone, minha vida nunca estará nos eixos, pq a vivo loucamente. O importante é não haver consequencias funestas. Eu faço merda pra dedéu.

Bjosss Fefe, vc é lutadora e não desiste nunca..adoro seus treinos..

Deisto nada! E arrasto um bonde atrás de mim. Obrigada por me acompanhar!

Oi fe, sem mto tempo p/ acompanhar, mas vim aqui me atualizar...

vou procurar sobre esse agacho tbm... quero ideias novas... e qnt ao tratamento q bom q esta acabando, e qnd for aproveitar o sol bloqueador 60

beijos lindona

Fala Princesinha!

Falei do agacho na resposta da Mayy. Dá uma olhadinha, pq eu às vezes invento demais.

Sobre o sol, com a ânsia q estou, nada de bloqueador 60. 30 já está bom! Não morrerei disso, estou certa.

Fe...

vamo q vamo NE?

azedinha 2!! ou seria 1?

ushaushau

beeijooo

Mila, quando eu quero eu sou azeda e amarga = intragável!

Se quiser eu posso ser a azedinha 1! Mas lembra que doce com azedo faz um casamento bem legal.

Postado
Oculto

Qual o nome do aplicativo pra Iphone, Fefe? Quero baixar pra me salvar naqueles momentos de falta de criatividade total!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
Oculto

Fefezinha linda..

torço por vc sempre viu..mesmo sem te conhecer..vc sempre me passou muita fortaleza

e espero que isso nunca saia de dentro de vc, mesmo com os testes q a vida nos dá...

e pessoas invejosas...Deus é maior que tudo!

bjos carinhosos querida...te adoro

Postado
Oculto

Fê, o mais importante de tudo isso que houve com vc, é que vc tem força realmente pra levantar, sacudir a poeira e seguir em frente.. gente invejosa, isso sempre vai ter, realmente são pessoas que não têm capacidade de conseguir realizar seus sonhos e objetivos e vivem a vida das outras pessoas, e querendo ou não influências boas ou más sempre chegam até a gente. Eu sei bem como isso é.. Mas não me abato tbm não. E outra,nada como um dia após o outro e nada com estar com pessoas que nos fazem bem. Isso realmente é gratificante!

Diário da Maroca.. (in diário de treino)

"Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."

Postado
Oculto

Mamaaaae! volteeei =]

auhauhauhauh

8 negocios de sangue é teeenso! qd eu precisei fazer 3, desmaiei no primeiro uahuahuahuah odeio exame de sangue

Esse mulp e um manso msm ne!???

Boa semana Fezita!!

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Gente,

Final de semana não foi bonitinho, não. Estou tossisndo de montão há uma semana e não aguento mais = cansaço. Até fui treinar na semana passada, mas não rendeu como de costume. Nos aeros, não consegui correr dia nenhum. Só fiquei nas inclinações e olhe lá.

Já o treino de sexta, que foi posterior, foi bem legal. Talvez o melhor da semana.

Copiei o esquema da May, de avanço+flexão de pernas com caneleira e senti que é bem focado no posterior. Fiz stiff com 38 kg e me senti forte. Usei caneleira de 15 para o glúteo e fiz lentamente. Fiz unilateral no graviton, que não utilizada há algum tempo, e pegou mto bem, também.

Na verdade, comecei o treino com abdominais infra e supra, no colchonete e com pesos: 14 kg de canaleira nas pernas (7 de cada lado) e 12 kg para o supra. Fiz curtinho, com os pés quase grudados no glúteo e pegou bem.

A alimentação é que ficou prejudicada, por conta da falta de fome, decorrente dessa crise alérgica. Só tenho vontade de beber. Comer que é bom, nada! Daí, ontem de noite tive desejo: desejo de pizza e mandei ver (isso Às 20:00). Quer saber? A D O R E I !!!

Hoje vou decidir se tomo ou não antibiótico. O médico prescreveu, mas estou com medo de tomar.

Bj.

Qual o nome do aplicativo pra Iphone, Fefe? Quero baixar pra me salvar naqueles momentos de falta de criatividade total!

Mayy, estou usando os seguinte aplicativos: All Fitness, Fitness Coach e Fitness Free. Tem mais de 700 exercícios, embora mtos sejam repetidos, variando apenas o acessório utilizado. Não precisa baixar todos, o All Fitiness Lite é o mais completo, tem até um coach bem interessante. Vc vai gostar.

Fefezinha linda..

torço por vc sempre viu..mesmo sem te conhecer..vc sempre me passou muita fortaleza

e espero que isso nunca saia de dentro de vc, mesmo com os testes q a vida nos dá...

e pessoas invejosas...Deus é maior que tudo!

bjos carinhosos querida...te adoro

kinh@, lindas suas palavras!! Eu fico toda faceira quando encontro pessoas assim como vc. Que Deus te dê em dobro todo esse carinho que desejou para mim.

ok azedinha 1!

vamos fazer a combinacao!!!!

;)

"As Azedinhas do Fórum" = mas nem acho que somos tão azedinhas assim! :unsure:

Mamaaaae! volteeei =]

auhauhauhauh

8 negocios de sangue é teeenso! qd eu precisei fazer 3, desmaiei no primeiro uahuahuahuah odeio exame de sangue

Meu bebê! Ainda bem que voltou. Mommy estava sentindo sua falta.

Os frasquinhos de sangue não me assustaram. Tenho uma relação bem bacana como vermelhinho. Gosto de olhar, de analizar e chupava mto quando era criança. O pior foi ficar na sala, paradinha, por uma hora, com frio e ainda tendo que entreter meu filho menor. Ainda bem que ele é um doce de criança e soube contornar mto bem a situação.

Fê, o mais importante de tudo isso que houve com vc, é que vc tem força realmente pra levantar, sacudir a poeira e seguir em frente.. gente invejosa, isso sempre vai ter, realmente são pessoas que não têm capacidade de conseguir realizar seus sonhos e objetivos e vivem a vida das outras pessoas, e querendo ou não influências boas ou más sempre chegam até a gente. Eu sei bem como isso é.. Mas não me abato tbm não. E outra,nada como um dia após o outro e nada com estar com pessoas que nos fazem bem. Isso realmente é gratificante!

Sábias palavras, amiga! Mas tem mto vampirismo por aí! As pessoas não tem vida interessante e passam a se importar com a vida alheia, para preencher seus vazios interiores.

Mas, como vc disse, nada como um dia após o outro. Beijão!

Esse mulp e um manso msm ne!???

Boa semana Fezita!!

Mila, não sei se vc já viu o mulp, mas embora eu não tenha visto, gosto dele e de vc também.

Postado
Oculto

Oi Fefe, ta gripadinha tem o direito de comer o que quer mesmo! Pelo menos faz uma coisa boa, que gosta e anima um pouco né.

Vai melhorar logo, toma um benegripe! hehehe, eu mesmo quando começo uma tocinha as vezes tomo e ja melhora, o problema é que agora ja ta no meio caminho né? Ai eu num sei, mais logo você vai ta bem.

Bjos

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
Oculto

Oi Fefe!

Se o médico prescreveu, toma o remédinho, vais melhoras mais rápido, também não gosto de tomar remédio, mas as vezes me obrigo a tomar, fazer o que?

Esse lance de vampirismo eu levo muito a sério e tbm tomo bastante cuidado, não sei qual é sua religião, mas eu procuro ir tomar um passe no centro espírita, me sinto muito melhor depois.

Bjo e excelente semana.

Postado
Oculto

Oi Fe, espero que esteja melhor! :)

A pizza de vez em quando nao faz mal, vc mereceu! ;)

Tenha uma semana muito abencoada!

beijos

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
Oculto

Com 16% de BF e sem comer nada o dia inteiro, uma pizza é até indicada :lol:

Depois testa o outro bi-set que eu fiz: Afundo + 4 apoios... O afundo tem umas particularidades, vê no meu diário depois =*

Melhoras da gripe ;)

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
Oculto

Fefe, lembrei de você ontem enquanto estava na praia! Finalmente o sol voltou a brilhar aqui e eu fui fritar que nem bife a milanesa na areia.

Bjs e boa semana de sol, calor, dieta nos trilhos e treinos intensos.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Super boa tarde a todos:

Ontem o clima de rock me povoou a mente e me inspirou o trein. Lembrava de Metálica, Iron Maiden, Pearl Jam e outros.

Comecei cantando: "The sharif don't like it, Rockin' the Casbah, Rock the Casbah.." e por aí fui. Bons presságios! Daí peguei 2 halteres de 10 kg , suspendi na altura do ombro e lá se foi meu primeiro agachamento full de 15 repet.. Em seguida, peguei 2 de 12 kg e fiz o segundo agachamento, c/ 12 repet. Foram tranquilos e equilíbrio perfeito.

Daí fui para o smith e conjuguei agacho sumô (8 repet) com agacho comum (8 repet ou 6). Foram 3 séries com 60 kg. Nesse ponto o quadríceps já saltava inchadinho. Nem precisa mta coisa.

Continuei no leg 45 e conjuguei pés separados (8 repet) e pés juntos (8 repet). O leg já estava com 200 kg e deixei isso aí mesmo, até pq estava revezendo com um princepezinho lá da academia. Foram 3 séries, mas a última queimou até meus cabelos.

Então passei pela cadeira flexora e fiz umas 3 séries de 10 com 45 kg.

Seguidamente, fiz flexora deitada e doeu bastante. 3 séries de 10 com 39 kg.

Ofegante, tentei a abdução - 3 séries de 10 com 85 kg.

Por fim, a cadeira extensora - 4 séries de 15/12/10/10 com 70/75/85 kg.

Finalizei com aeróbico na esteira inclinada. Deu pro gasto.

Momento dieta: Como apesar dos aeros e apesar da alimentação fraca a balança não se comove, resolvi retirar o carbo do almoço e ando sem idéia para o lanche de pré treino, considerando que não suporto mais comer peito de peru. Alguma tem alguma idéia?? Sei lá, às vezes tenho vontade de parar de comer e só comer quando tiver varada de fome. Ando enjoada pra dedéu e ainda tomando antibiótico ferrou todo o esquema.

Universitários, peço ajuda!

Oi Fefe, ta gripadinha tem o direito de comer o que quer mesmo! Pelo menos faz uma coisa boa, que gosta e anima um pouco né.

Vai melhorar logo, toma um benegripe! hehehe, eu mesmo quando começo uma tocinha as vezes tomo e ja melhora, o problema é que agora ja ta no meio caminho né? Ai eu num sei, mais logo você vai ta bem.

Bjos

Fefe não está gripadinha, White: é crise alérgica braba! Já me rendi ao antibiótico. Vamos ver os próximos dias.

Oi Fefe!

Se o médico prescreveu, toma o remédinho, vais melhoras mais rápido, também não gosto de tomar remédio, mas as vezes me obrigo a tomar, fazer o que?

Esse lance de vampirismo eu levo muito a sério e tbm tomo bastante cuidado, não sei qual é sua religião, mas eu procuro ir tomar um passe no centro espírita, me sinto muito melhor depois.

Bjo e excelente semana.

Obrigada, flôr, já comecei a tomar o antibiótico. Tudo tende a melhorar. Qto a religião, simpatizo mto com a espírita, embora não seja a minha de coração.

Oi Fe, espero que esteja melhor! :)

A pizza de vez em quando nao faz mal, vc mereceu! ;)

Tenha uma semana muito abencoada!

beijos

A pizza só me fez bem, pq me trouxe alegrias. Beijocas!

Oi Fefe, passando pra desejar melhoras e uma semana muito abençoada!!!Fica com Deus!!

Obrigadinha, Cris e que Deus te abençoe tb!

Com 16% de BF e sem comer nada o dia inteiro, uma pizza é até indicada :lol:

Depois testa o outro bi-set que eu fiz: Afundo + 4 apoios... O afundo tem umas particularidades, vê no meu diário depois =*

Melhoras da gripe ;)

Mayy, cá entre nós 16% é coisa bastante, mas eu não me ligo mto nisso, não. A pizza desceu tão bem que nem engordou.

Vou procurar sobre o afundo no seu diário, mas confesso que não suporto fazer ele.

Ah, não estou com gripe - é alergia = sinusite!

iiiiiiiiii que historia é essa de comer pizza?? uahauhauhauha parece eu comendo trakinas!! mt bom comer alguma coisa gostosa as vezes ne? hahahaha

Fazer o q? Tal mãe, tal filho!

Fefe, lembrei de você ontem enquanto estava na praia! Finalmente o sol voltou a brilhar aqui e eu fui fritar que nem bife a milanesa na areia.

Bjs e boa semana de sol, calor, dieta nos trilhos e treinos intensos.

Isso mesmo Je, mas o tempo já está esquisito novamente. Trabalho em andar alto e já ouvi cada assovio de vento que parecia filme de terror. Só pq pensei em ir à praia!

Postado
Oculto

A previsão para amanhã e quinta é de chuva já :huh:

O peito de peru eu vi em algum diário, que não lembro qual, darem a dica de trocar por frango desfiado. Pode ser uma opção.

Eu quando enjoo do presunto de peru compro blanquet.

Postado
Oculto

Super boa tarde a todos:

Ontem o clima de rock me povoou a mente e me inspirou o trein. Lembrava de Metálica, Iron Maiden, Pearl Jam e outros.

Comecei cantando: "The sharif don't like it, Rockin' the Casbah, Rock the Casbah.." e por aí fui. Bons presságios! Daí peguei 2 halteres de 10 kg , suspendi na altura do ombro e lá se foi meu primeiro agachamento full de 15 repet.. Em seguida, peguei 2 de 12 kg e fiz o segundo agachamento, c/ 12 repet. Foram tranquilos e equilíbrio perfeito.

Daí fui para o smith e conjuguei agacho sumô (8 repet) com agacho comum (8 repet ou 6). Foram 3 séries com 60 kg. Nesse ponto o quadríceps já saltava inchadinho. Nem precisa mta coisa.

Continuei no leg 45 e conjuguei pés separados (8 repet) e pés juntos (8 repet). O leg já estava com 200 kg e deixei isso aí mesmo, até pq estava revezendo com um princepezinho lá da academia. Foram 3 séries, mas a última queimou até meus cabelos.

Então passei pela cadeira flexora e fiz umas 3 séries de 10 com 45 kg.

Seguidamente, fiz flexora deitada e doeu bastante. 3 séries de 10 com 39 kg.

Ofegante, tentei a abdução - 3 séries de 10 com 85 kg.

Por fim, a cadeira extensora - 4 séries de 15/12/10/10 com 70/75/85 kg.

Finalizei com aeróbico na esteira inclinada. Deu pro gasto.

Momento dieta: Como apesar dos aeros e apesar da alimentação fraca a balança não se comove, resolvi retirar o carbo do almoço e ando sem idéia para o lanche de pré treino, considerando que não suporto mais comer peito de peru. Alguma tem alguma idéia?? Sei lá, às vezes tenho vontade de parar de comer e só comer quando tiver varada de fome. Ando enjoada pra dedéu e ainda tomando antibiótico ferrou todo o esquema.

Universitários, peço ajuda!

Fefe não está gripadinha, White: é crise alérgica braba! Já me rendi ao antibiótico. Vamos ver os próximos dias.

Obrigada, flôr, já comecei a tomar o antibiótico. Tudo tende a melhorar. Qto a religião, simpatizo mto com a espírita, embora não seja a minha de coração.

A pizza só me fez bem, pq me trouxe alegrias. Beijocas!

Obrigadinha, Cris e que Deus te abençoe tb!

Mayy, cá entre nós 16% é coisa bastante, mas eu não me ligo mto nisso, não. A pizza desceu tão bem que nem engordou.

Vou procurar sobre o afundo no seu diário, mas confesso que não suporto fazer ele.

Ah, não estou com gripe - é alergia = sinusite!

Fazer o q? Tal mãe, tal filho!

Isso mesmo Je, mas o tempo já está esquisito novamente. Trabalho em andar alto e já ouvi cada assovio de vento que parecia filme de terror. Só pq pensei em ir à praia!

Eita pareçe que o treino foi muito bom né ?

bjs amiga !

Postado
Oculto

Voce gosta de cottage? Voce pode cozinhar uns 2 ovos, separar as claras se nao estiver afim de ingerir a gordura das gemas, dai mistura o cotage com as claras, cheiro verde e se gostar, pimenta preta, sal, e um pouquinho de alho em po... rende um lanchinho bom :)

beijos e melhoras! Sinusite eh uma porcaria!

Postado
Oculto

Também adoro aprender coisas novas na cozinha , e agora tenho que aprender mais ainda né pois daqui a dois anos e meio estarei casando , então tenho que manter minha alimentação rsrsrsrsr

Postado
Oculto

Treinou pernas completo, né Fefe? Gostei, parece que pegou bastante...

Eu acho 16% excelente, não tenho pretensões de baixar muito o BF, valorizo as formas mais femininas mais arredondadas, não gosto de ´glúteos puro músculo, por exemplo...

Postado
Oculto

Oi Fefe, tinha tempo que não passava aqui. Eu tinha muita curiosidade de ver um treino seu, muito difícil ver a mulherada pegando pesado ultimamente.

Quanto à dieta, eu resolvi todos os conflitos desse tipo com a Lean Gains. Como é lindo comer de verdade quando se está com fome de verdade, hehe. A pior coisa nas dietas tradicionais era ficar empurrando comida toda hora no bulking, ou passando fome no cutting. Mas conversa com seu nutri, ele vai saber te dar umas dicas boas sem fugir da proposta dele.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

A previsão para amanhã e quinta é de chuva já :huh:

O peito de peru eu vi em algum diário, que não lembro qual, darem a dica de trocar por frango desfiado. Pode ser uma opção.

Eu quando enjoo do presunto de peru compro blanquet.

É Je, ontem mesmo já choveu e hoje está tudo nubladinho, mas bem abafadinho e eu tossindo!! Vamos fazer uma dança do sol (eu vc e a Pri!!!). Quem sabe ele volta!

O frango desfiado ainda desce, mas cansei de comer frango. Estou vivendo quase que a base de ovos em todas as refeições. Desce fácil e nunca enjoei, pois como desde criança. Blanquet eu já comi tanto na vida q tb já enjoei. Obrigada pelas dicas!

Eita pareçe que o treino foi muito bom né ?

bjs amiga !

Treino sempre é bom, não é? Os seus são de cansar o cérebro, mas é só olhar para vc para ver o resultado. Beijão amigo!

Voce gosta de cottage? Voce pode cozinhar uns 2 ovos, separar as claras se nao estiver afim de ingerir a gordura das gemas, dai mistura o cotage com as claras, cheiro verde e se gostar, pimenta preta, sal, e um pouquinho de alho em po... rende um lanchinho bom :)

beijos e melhoras! Sinusite eh uma porcaria!

Mone,

Vc me agraciou com uma receita. Fiquei radiante de felicidade. Já experimentei e ficou 'dilícia'. Vc é uma benção! Já pensou em abrir um tópico seu, só com suas receitas? Pense no assunto e me avise q tenho umas idéias.

Receitinhas da Mone...adoroooo, porque também adoro cozinhar!!!

É mesmo Cris! A gente só se beneficia! Eu não curto cozinhar, nem sei nada de cozinha, mas me viro mto bem com ovos.

Também adoro aprender coisas novas na cozinha , e agora tenho que aprender mais ainda né pois daqui a dois anos e meio estarei casando , então tenho que manter minha alimentação rsrsrsrsr

Casando já? Aproveite mais a vida! Vc ainda é mto novo para um compromisso tão sério.

Treinou pernas completo, né Fefe? Gostei, parece que pegou bastante...

Eu acho 16% excelente, não tenho pretensões de baixar muito o BF, valorizo as formas mais femininas mais arredondadas, não gosto de ´glúteos puro músculo, por exemplo...

Mayy, treinar pernas para mim é um must. Nesse aspecto me sinto convencida pq treino com qualidade adquirida ao longo dos anos.

Bf mto baixo para mim não cola. Acho lindo certos corpos como o da Gracyanne, mas não objetivo para mim. Além do que o marido reclama, né? Há uma época atrás, disse que perdeu o gosto de pegar no meu glúteo, pq estava duro demais. Hoje eu entendo ele melhor. Na época sofri mto com esse comentário.

Oi Fefe, tinha tempo que não passava aqui. Eu tinha muita curiosidade de ver um treino seu, muito difícil ver a mulherada pegando pesado ultimamente.

Quanto à dieta, eu resolvi todos os conflitos desse tipo com a Lean Gains. Como é lindo comer de verdade quando se está com fome de verdade, hehe. A pior coisa nas dietas tradicionais era ficar empurrando comida toda hora no bulking, ou passando fome no cutting. Mas conversa com seu nutri, ele vai saber te dar umas dicas boas sem fugir da proposta dele.

Manda chuva por aqui! (susto) Assim vc me mata!

Curiosidade de ver um treino meu? Que interessante! Eu treino pernas com garra, mesmo. Aprendi com gente que pega ferro sem frescuras. Como perdi o personal, nao tenho mais como fazer vídeo de treino, mas se algum dia treinar com alguém do fórum, que pode ser a Pri ou o Mulp, posso pedir para eles gravarem. Ia ser bem legal.

Sobre a dieta, vc tocou no ponto certo. Já não aguento mais comer, ainda mais com sinusite e tomando antibiótico. Parece que tem um prato cheio no meu estômago o tempo todo. Hoje mesmo, comi quase nada. Os carbos, então, nem descem!

Eu falei isso ao nutri e ele me sugeriu ovos com revezamento com whey time release. O problema é que são ovos quase o dia todo.

Seja o que Deus permitir!

Beijão a todos.

Postado
Oculto

Oi Fe! essa sensacao de estomago cheio o tempo todo eh muito ruim... melhoras pra ti ASAP!!!

Fico feliz q tenha gostado do lanchinho! Abrir um topico com minhas receitas? heheheh Olha q eu nem tenho tantas... na epoca q tava fazendo acompanhamento com o Ney eh q eu me virei bastante... agora eu ando usando bastante meu livro de receitas para dietas de baixo carbo e comprei outro de receitas de baixo IG ;) entao... o topico ia ficar meio vazio :( mas eu posso colocar algumas la na area de receitas :D

beijos e boa folga!!!

PS: Fe, tava pensando aqui, voce pode substituir o ovo dessa pasta por atum, ou aquele peixe coralzinho (q eu nao lembro o nome nem sob tortura ) defumado enlatado em agua. Eh uma opcao de fugir do ovo 3x por dia hehehe

se eu for lembrando de mais coisas eu vou postando pra voce...

Ah lembrei! Salmom! :D

Editado por Mone

Postado
Oculto

Eu já sou o oposto.. Tenho a sensação de estômago vazio o tempo todo :lol: Sou gulosinha por natureza, comer não é problema pra mim...

Postado
Oculto

É Je, ontem mesmo já choveu e hoje está tudo nubladinho, mas bem abafadinho e eu tossindo!! Vamos fazer uma dança do sol (eu vc e a Pri!!!). Quem sabe ele volta!

O frango desfiado ainda desce, mas cansei de comer frango. Estou vivendo quase que a base de ovos em todas as refeições. Desce fácil e nunca enjoei, pois como desde criança. Blanquet eu já comi tanto na vida q tb já enjoei. Obrigada pelas dicas!

Treino sempre é bom, não é? Os seus são de cansar o cérebro, mas é só olhar para vc para ver o resultado. Beijão amigo!

Mone,

Vc me agraciou com uma receita. Fiquei radiante de felicidade. Já experimentei e ficou 'dilícia'. Vc é uma benção! Já pensou em abrir um tópico seu, só com suas receitas? Pense no assunto e me avise q tenho umas idéias.

É mesmo Cris! A gente só se beneficia! Eu não curto cozinhar, nem sei nada de cozinha, mas me viro mto bem com ovos.

Casando já? Aproveite mais a vida! Vc ainda é mto novo para um compromisso tão sério.

Sim , graças a Deus , daqui a uns 2 anos e meio , este é o tempo estimado para comprar ou dar entrada na casa e aí sim vamos começar a dar entrada na papelada . Fefe minha querida , o que eu tinha que curtir ou achava que curtia foi até os 19 anos , depois que me entreguei a Jesus , oO.....Passei a curtir de verdade . Eu a amo e ela também , nós noivamos agora na sexta-feira lá na igreja justamente no dia em que completamos 3 anos de namoro, foi muito bonito e mais até do que eu esperava ( até chorei ) , e se você me acha novo ela então , pois vai fazer 20 anos agora em janeiro mas, uma coisa posso lhe afirmar minha amiga , nos amamos de verdade. Sei que é um compromisso sério e ela também o sabe mas tomamos a decisão juntos e 2 anos e meio não é pouco tempo , pra mim parece uma eternidade rsrsrsrsrsrs . Fefe muito obrigado pelo respeito que sempre tem comigo e pela preocupação , Deus te abençoe neste dia de quinta-feira!

Mayy, treinar pernas para mim é um must. Nesse aspecto me sinto convencida pq treino com qualidade adquirida ao longo dos anos.

Bf mto baixo para mim não cola. Acho lindo certos corpos como o da Gracyanne, mas não objetivo para mim. Além do que o marido reclama, né? Há uma época atrás, disse que perdeu o gosto de pegar no meu glúteo, pq estava duro demais. Hoje eu entendo ele melhor. Na época sofri mto com esse comentário.

Manda chuva por aqui! (susto) Assim vc me mata!

Curiosidade de ver um treino meu? Que interessante! Eu treino pernas com garra, mesmo. Aprendi com gente que pega ferro sem frescuras. Como perdi o personal, nao tenho mais como fazer vídeo de treino, mas se algum dia treinar com alguém do fórum, que pode ser a Pri ou o Mulp, posso pedir para eles gravarem. Ia ser bem legal.

Sobre a dieta, vc tocou no ponto certo. Já não aguento mais comer, ainda mais com sinusite e tomando antibiótico. Parece que tem um prato cheio no meu estômago o tempo todo. Hoje mesmo, comi quase nada. Os carbos, então, nem descem!

Eu falei isso ao nutri e ele me sugeriu ovos com revezamento com whey time release. O problema é que são ovos quase o dia todo.

Seja o que Deus permitir!

Beijão a todos.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Boa tarde a todos,

Ontem esqueci de postar o treino de terça-feira. Foi mto bem aproveitado. Comecei com 3 exercícios de abdomen + 3 de panturrilha + 1 de ombro e 3 de bíceps, finalizando com o aeróbico. Ficou assim:

1) Abdominal reto na bola com peso (15 kg) + execução sem peso - 10 repet em cada

2) Abdominal infra suspenso com caneleiras (10kg) - 10 repet

3) Panturrilha na cadeira extensora com (75 kg ) - 18 repet

4) Panturrilha sentada com (30 kg) - 12 repet

5) Panturrilha no leg inclinado com (120 kg) 10 repeti

6) Elevação lateral + elevação frontal, começando com 5 kg (12 repet); 6 kg (10 repet),

7) Bíceps unilateral na polia alta com (3 placas) e 12 repetições non stop

8) Bíceps no banco scoot com halter de (8 kg) e 10 rept non stop

9) Bíceps na barra reta (10 kg) e 10 sofridas repetiçõeos(Aqui eu já estava morrendo e os bíceps dando sinal de cansaço)

10) Aero por 20 min na esteira, ciclando corridinhas de 1 minuto na vel 9,5.

Concluí que não devo fazer aeros de corrida, pois o joelho direito reclama. Isso já havia ocorrido há 2 anos atrás. Creio q meu aumento de peso não foi bem visto pelo corpo e as caminhadas ou corridas cicladas caem melhor.

No mais, ando bem ansiosa. Ansiosa pelo futuro, pelo desconhecido, pelo porvir (coisa de aquariana)

Hoje é dia de legs...legs...legs

================================================================================

Mone : Essa sensacão de estomago cheio o tempo todo vai passar quando a alergia for embora (crei eu!)

Gostei da idéia de revista de receitas!

Atum e salmão eu curto, mas só cru! Dá-lhe sashimi! Obrigada pela preocupação.

Mayy: Seu estômago deve ser do tipo saco sem fundo, kkkk

Rodrigo1985: não saiu nada no post. Creio q se perdeu no mundo cibernético. Reproduza novamente, por favor. Ah, e volte com vc para o Avatar. Eu curto!

Postado
Oculto

Boa tarde a todos,

Ontem esqueci de postar o treino de terça-feira. Foi mto bem aproveitado. Comecei com 3 exercícios de abdomen + 3 de panturrilha + 1 de ombro e 3 de bíceps, finalizando com o aeróbico. Ficou assim:

1) Abdominal reto na bola com peso (15 kg) + execução sem peso - 10 repet em cada

2) Abdominal infra suspenso com caneleiras (10kg) - 10 repet

3) Panturrilha na cadeira extensora com (75 kg ) - 18 repet

4) Panturrilha sentada com (30 kg) - 12 repet

5) Panturrilha no leg inclinado com (120 kg) 10 repeti

6) Elevação lateral + elevação frontal, começando com 5 kg (12 repet); 6 kg (10 repet),

7) Bíceps unilateral na polia alta com (3 placas) e 12 repetições non stop

8) Bíceps no banco scoot com halter de (8 kg) e 10 rept non stop

9) Bíceps na barra reta (10 kg) e 10 sofridas repetiçõeos(Aqui eu já estava morrendo e os bíceps dando sinal de cansaço)

10) Aero por 20 min na esteira, ciclando corridinhas de 1 minuto na vel 9,5.

Concluí que não devo fazer aeros de corrida, pois o joelho direito reclama. Isso já havia ocorrido há 2 anos atrás. Creio q meu aumento de peso não foi bem visto pelo corpo e as caminhadas ou corridas cicladas caem melhor.

No mais, ando bem ansiosa. Ansiosa pelo futuro, pelo desconhecido, pelo porvir (coisa de aquariana)

Hoje é dia de legs...legs...legs

================================================================================

Mone : Essa sensacão de estomago cheio o tempo todo vai passar quando a alergia for embora (crei eu!)

Gostei da idéia de revista de receitas!

Atum e salmão eu curto, mas só cru! Dá-lhe sashimi! Obrigada pela preocupação.

Mayy: Seu estômago deve ser do tipo saco sem fundo, kkkk

Rodrigo1985: não saiu nada no post. Creio q se perdeu no mundo cibernético. Reproduza novamente, por favor. Ah, e volte com vc para o Avatar. Eu curto!

Aqui esta ....... Depois eu volto comigo mesmo no avatar !

Sim , graças a Deus , daqui a uns 2 anos e meio , este é o tempo estimado para comprar ou dar entrada na casa e aí sim vamos começar a dar entrada na papelada . Fefe minha querida , o que eu tinha que curtir ou achava que curtia foi até os 19 anos , depois que me entreguei a Jesus , oO.....Passei a curtir de verdade . Eu a amo e ela também , nós noivamos agora na sexta-feira lá na igreja justamente no dia em que completamos 3 anos de namoro, foi muito bonito e mais até do que eu esperava ( até chorei ) , e se você me acha novo ela então , pois vai fazer 20 anos agora em janeiro mas, uma coisa posso lhe afirmar minha amiga , nos amamos de verdade. Sei que é um compromisso sério e ela também o sabe mas tomamos a decisão juntos e 2 anos e meio não é pouco tempo , pra mim parece uma eternidade rsrsrsrsrsrs . Fefe muito obrigado pelo respeito que sempre tem comigo e pela preocupação , Deus te abençoe neste dia de quinta-feira!

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.