Postado 25/07/2011 às 13:42 07/25, 2011 Oculto Que lindo o poema, Fefe! Quanto ao treino de peitoral, vou repensar seriamente... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 25/07/2011 às 14:08 07/25, 2011 Oculto Ótimo jeito de começar uma segunda feira Fefe! lindo poema! bjks
Postado 25/07/2011 às 14:48 07/25, 2011 Oculto Ah! Entendi! (atendimento NET ) Treino de peito eh um dos meus nao favoritos ahaha acho chato demais e sou fraquinha de peitoral... mas esse eh um grupamento que nao faco questao de ser forte... nem me fale em qnto mais seca, mais seca a gente fica... minhas meninas sumiram e o silico esta em minha lista de desejos eheheh Lindo poema Fe! beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 26/07/2011 às 18:46 07/26, 2011 Autor Moderador Oculto "ao contrário dos homens que NECESSITAM desse exercício para ficarem estufadinhos" Agora eu entendi o por que não treina peito Fefe rsrsrsr Entendido e sem muitas explicações, né Rodrigo? kkkkkk Que lindo o poema, Fefe! Quanto ao treino de peitoral, vou repensar seriamente... Mayy, eu não faço apologia ao treino sem peitoral. Isso vai de cada um. Pense e conclua o que é melhor para vc. Kisses. Ah! Entendi! (atendimento NET ) Treino de peito eh um dos meus nao favoritos ahaha acho chato demais e sou fraquinha de peitoral... mas esse eh um grupamento que nao faco questao de ser forte... nem me fale em qnto mais seca, mais seca a gente fica... minhas meninas sumiram e o silico esta em minha lista de desejos eheheh Lindo poema Fe! beijos É Mone, se pretende subir aos palcos e competir, o silicone passa a constar na sua lista de desejos, porque não fica nada bonito as saradinhas retinhas de peitoral. Ótimo jeito de começar uma segunda feira Fefe! lindo poema! bjks Que bom que todas vcs gostaram do poema. Vejo que valeu minha intenção. Sobre os treinos... Ontem era segunda, dia de arregaçar e lá fui eu toda animada. Estava querendo fazer um agacho que vi a Dani Tamega fazendo, mas não encontrei uma barra retaa disponível e como não podia perder tempo, fiz agachamento segurando os halteres mesmo. Primeiro com 10 kg (20 repet) e depois com 20 (12 repet) de cada lado, só para aquecer. AGACHO no smith pés afastados - 12 -12- 10 -10 - aumentando a carga (20-25-30-35 de cada lado) LEG 45 - 2 vezes com pés juntos + 2 vezes com pés separados - 12 repet. (200 kb) HACK - 3 x 10 - consegui colocar 80 kg na última - Viva eu! Flexora deitada - 3 x 12 com um tempo parado em cima (baixei o peso e na última só consegui 10 repet) Cad. flexora - 3 x 15 - unilateral com 30 kg (senti bastante e foi demais ver os quadríceps pulando) Abdominal na bola - 4 X 12 (igual eu vi a Dani Tamega fazer num treino dela, ou seja, vindo lá de trás da cabeça e erguendo o peso até a frente do corpo) Ia fazer mais um abdominal, mas estava exausta. Nem ia render. Hoje farei um treino composto: costas+ombro+bíceps+tríceps+panturrilha Vamos ver se Fefe aguenta! Torçam. Ah, por conta da ansiedade, resolvi comer um quadradinho de chocolate amargo. Quardei o resto do tablete para outra ocasião de desespero, como aconteceu hoje. Sabe, a sensação de prazer aliviou mto meu estresse. Beijos 1000. FF
Postado 26/07/2011 às 19:01 07/26, 2011 Oculto Poxa, eu sou fraquinha na flexora... faço com 40kg com as duas pernas Esse treino de hoje vai ser punk, hein?! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 26/07/2011 às 19:30 07/26, 2011 Oculto Ah que saudade de ler as palavras da minha querida Fefe! Fiquei dias sem acessar e já estava doidinha pra saber como está sua vida, seus treinos... e ficar sem ler sua alegria de viver faz falta, viu? Não vou poder ler agora, já estou saindo do computador, mas vim te deixar um carinho e um beijo!
Postado 27/07/2011 às 12:32 07/27, 2011 Oculto Nossa ta ficando forte abessa hein Fefe rsrsrsrsrsrs Já da pra fazer agachamento com um elevante nas costas! Batendo o cartão ( Bom dia )
Postado 27/07/2011 às 16:50 07/27, 2011 Oculto volto com td...como foi o pos operatorio ?? e as dores??hahaha ficou satisfeita?? 05/09/2011 Cutting - Clemb + Cetotifeno + Cha verde Diario :
Postado 27/07/2011 às 19:58 07/27, 2011 Autor Moderador Oculto Poxa, eu sou fraquinha na flexora... faço com 40kg com as duas pernas Esse treino de hoje vai ser punk, hein?! Oi Noivinha! O importante é pegar um peso que a gente não aguente. Pode ser 10 kg ou 100 kg e com o tempo vamos progredindo. Lá na academia tem uma menina que levanta 95 com as duas pernas. Eu fico só olhando.. Ah que saudade de ler as palavras da minha querida Fefe! Fiquei dias sem acessar e já estava doidinha pra saber como está sua vida, seus treinos... e ficar sem ler sua alegria de viver faz falta, viu? Não vou poder ler agora, já estou saindo do computador, mas vim te deixar um carinho e um beijo! Suzynha Sumidinha, adorei a passagem por aqui. Saudades tb. Apareça mais e bj pra ti. volto com td...como foi o pos operatorio ?? e as dores??hahaha ficou satisfeita?? OptiimusPrime, vc é de verdade ou um transformer? Brincadeirinhas a parte, eu nao operei nem estou com dores. De onde tirou isso? Será que errou de diário? Beijocas! Nossa ta ficando forte abessa hein Fefe rsrsrsrsrsrs Já da pra fazer agachamento com um elevante nas costas! Batendo o cartão ( Bom dia ) Eu, forte? Engana-se. Vejo gente pegar bem mais peso que eu e vou bem calmamente subindo de 2kg em 2kg. Se o filhote de elefante subir nas costas eu desabo, . bj. Depois eu conto o treino de ontem.
Postado 27/07/2011 às 20:36 07/27, 2011 Oculto Acho q o Optmus tava perguntando da cirurgia do implante de silicone Fe.... .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 28/07/2011 às 10:00 07/28, 2011 Oculto Acho q o Optmus tava perguntando da cirurgia do implante de silicone Fe.... exatamente...e acrescentando uma pergunta...faz quanto tempo que a fez?? 05/09/2011 Cutting - Clemb + Cetotifeno + Cha verde Diario :
Postado 28/07/2011 às 15:50 07/28, 2011 Autor Moderador Oculto Mone e Optimus, Não me liguei que estavam falando das almofadinhas. Já tem um bom tempo, por volta de 2 anos e foi tranquilinho. Gente, ontem eu não treinei, mas na terça foi bem legal embora um amigo meu tenha me criticado horrores por treinar bíceps, tríceps, costas, ombro e panturrilhas tudo no mesmo dia, mas eu estava com mta vontade e tinha tempo pra isso, considerando que não farei aeróbicos por um tempo, ou até eu não aguentar mais ficar longe da esteira, porque começa a dar uma coceira de ver aquele povo todo lá correndo e fico seduzida a fazer o mesmo. Vou postar o treino: Elevação lateral na máquina (ombro) - 3 x 12 Pulley alto puxada aberta (costas) - 3 x 10 Elevação frontal com halter (ombro) - 3 x 8 Tríceps na barra reta na polia alta - 3 x 20/8/8 Bíceps unilateral na polia alta com ângulo de 90º - 3 x 12 Tríceps francês na corda - 3 x 10 Bíceps unilateral, em pé, com halter - 3 x 10 Panturrilha sentada - 3 x 25/20/25 Extensão de panturrilha - 3 x 12 Trícpes na máquina - 3 x 10 Bícepes na máquina - 3 x 10 Foram 2 exercícios para costas e ombro e 3 para bíceps e tríceps, só porque eu gosto mais e quero dar mais ênfase. Para panturrilha, eu pedi um treino para Dani Tamega e ela postou lá no blog. Achei bem bacana e vou seguir a partir da semana que vem. Não morri pra fazer nada, a não ser os de costas, onde tenho menos força, por dar menos ênfase. Nos outros, foi doído mas não cansativo. Alias, adorei esse treino e vou repetir no sábado. Hoje tb não vou treinar, pq tenho compromisso. Vou tomar melatonina. Qual a média de preço, por curiosidade? Não vejo a hora da syntha chegar. Enjoei de albumina e ainda tenho 2 sacos em casa. Beijos, beijos e beijos!
Postado 28/07/2011 às 16:02 07/28, 2011 Oculto Oi Fe, pq vc ta evitando a esteira? Eu nao sei o preco da melatonina ai... bjos bjos bjos pra vc tambem! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 28/07/2011 às 16:27 07/28, 2011 Autor Moderador Oculto Oi Fe, pq vc ta evitando a esteira? Eu nao sei o preco da melatonina ai... bjos bjos bjos pra vc tambem! Mone, Tenho uns amigos meio doidos (poucos), mas confesso que acredito no que eles falam. Esse, especificamente, me intimou a parar com a esteira pq diz q o corpo já acostuma. Disse pra dar um tempinho e retornar. Ele sempre falou isso para mim e eu sempre fiz aero cíclico, mas de um tempo pra cá, larguei essa idéia. Como ele me puxou as orelhas, vou obedecer novamente.
Postado 28/07/2011 às 17:35 07/28, 2011 Oculto hmmm entendi... mas mesmo trocando de aparelho sera q o corpo acostuma? Troca o aparelho, a inclinacao, a intensidade.... e por ai vai... comecei a experimentar trocar de aparelho e de ritmo hoje pra ver se tenho resultado... xoxo .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 28/07/2011 às 17:53 07/28, 2011 Oculto Ah, 3 exercícios pra bíceps não é pra mim... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 28/07/2011 às 17:56 07/28, 2011 Oculto Oi Noivinha! O importante é pegar um peso que a gente não aguente. Pode ser 10 kg ou 100 kg e com o tempo vamos progredindo. Lá na academia tem uma menina que levanta 95 com as duas pernas. Eu fico só olhando.. Suzynha Sumidinha, adorei a passagem por aqui. Saudades tb. Apareça mais e bj pra ti. OptiimusPrime, vc é de verdade ou um transformer? Brincadeirinhas a parte, eu nao operei nem estou com dores. De onde tirou isso? Será que errou de diário? Beijocas! Eu, forte? Engana-se. Vejo gente pegar bem mais peso que eu e vou bem calmamente subindo de 2kg em 2kg. Se o filhote de elefante subir nas costas eu desabo, . bj. Depois eu conto o treino de ontem. Não se esqueça!
Postado 29/07/2011 às 16:47 07/29, 2011 Oculto Fefe, li e lembrei de vc... Seu corpo é um espelho. Ele reflete suas ações... Ele é a imagem do que você come... Ele e a imagem de como você treina... Ele reflete sua disciplina... Ele reflete o seu estlo de vida... Você escolhe o seu estilo de vida, e a forma que deseja manter o seu corpo. Os resultados dependem, unicamente, de você. Siga o seu coração e faça tudo com dedicação e disciplina!!! Adoreiiiii! bjks e tenha um ótimo fds!
Postado 29/07/2011 às 17:00 07/29, 2011 Oculto Adorei, Priiiii!!! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 29/07/2011 às 18:29 07/29, 2011 Autor Moderador Oculto hmmm entendi... mas mesmo trocando de aparelho sera q o corpo acostuma? Troca o aparelho, a inclinacao, a intensidade.... e por ai vai... comecei a experimentar trocar de aparelho e de ritmo hoje pra ver se tenho resultado... xoxo Mone, de acordo com esse meu amigo (ele é fera), o corpo acostuma sim. Ele recomenda uma semana de descanso. Como isso não me custa nada, eu sigo. Ah, 3 exercícios pra bíceps não é pra mim... Mayy, faço 3 para bíceps pq gosto mto, mas acho que ando excedendo nos exercício. Não se esqueça! Rodrigo, ee é uma coisa que tem acontecido comigo é o esquecimento. Ando com a cabeça nas nuvens!!! Fefe, li e lembrei de vc... Seu corpo é um espelho. Ele reflete suas ações... Ele é a imagem do que você come... Ele e a imagem de como você treina... Ele reflete sua disciplina... Ele reflete o seu estlo de vida... Você escolhe o seu estilo de vida, e a forma que deseja manter o seu corpo. Os resultados dependem, unicamente, de você. Siga o seu coração e faça tudo com dedicação e disciplina!!! Adoreiiiii! bjks e tenha um ótimo fds! Pri, que carinho gostoso de receber! Leu e lembrou de mim! Agradeço de coração. Bom fds pra vc tb. Como já havia dito, não treinei quarta nem quinta. Hoje, se a vida me permitir eu vou (tem criança dodói em casa). Vida de mãe é assim mesmo! Beijocas.
Postado 29/07/2011 às 19:54 07/29, 2011 Oculto Vá cuidar de sua familia pois ela é mais importante do que os treinos!
Postado 1/08/2011 às 12:53 08/1, 2011 Oculto Bom início de semana Senhora Fefe... Melhoras ai pros pequenos... Bons votos te desejo! Velame
Postado 1/08/2011 às 13:02 08/1, 2011 Oculto O Filhote ja esta 100%? como foi o findi? Lindo, ensolarado, digno da cidade? Tenha uma semana maravilhosa! bjs .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 1/08/2011 às 16:53 08/1, 2011 Autor Moderador Oculto Vá cuidar de sua familia pois ela é mais importante do que os treinos! Bom início de semana Senhora Fefe... Melhoras ai pros pequenos... Bons votos te desejo! Velame Meus queridos amigos, Agradeço a preocupação de todos. Embora não tenha sido fácil, já resolvi a questão da saúde das crianças. Duas visitas a emergência, preocupações exasperadas, ansiedade nos picos da vida, mas tudo voltou ao lugar. Até consegui treinar. Sexta, fiz um bom treino de posterior e glúteo, com baixas repetições e bastante cadência. Sabe aquele treino redondinho, que vc sente felicidade? Pois assim foi. A aparelhagem foi a de sempre: Graviton, Stiff, Agacho no smith, Cad flexora, Abdução, Glúteo com caneleira e Glúteo na máquina. No sábado, fui relaxar depois de tanto estress. Fiz o treino de bíceps, tríceps, costas, ombro e panturrilha , igual ao que postei na terça-feira, sendo que foram só 2 exercícios por grupamento muscular. Ao final fiz abdomen reto e oblíquo na polia alta com a corda. Sábado, de noite, fui tb no Mister Rio (fase II) e vi mta gente bonita e sarada por lá - fora os competidores. Babei nas pernas da Anne Freitas, conversei um tantinho com ela e até tive o momento paparazzi - a super loira e a morena! O certo é que a alimentação ficou prejudicada esses últimos dias, mas confesso que não esquentei. Tem hora que a gente se joga e se larga e espera as coisas entrarem nos eixos. Creio que a partir de hoje será assim. Vamos que vamos, como diria a sumida Janinha!!
Postado 1/08/2011 às 17:03 08/1, 2011 Oculto Isso ai Fefe , que bom que conseguiu resolver a situação da família e vamos que vamos !
Postado 1/08/2011 às 17:21 08/1, 2011 Oculto Tenho muita vontade de ir num evento desses... Aqui em Brasília teve, mas eu estava em Goiânia no dia... Vai ficar pro próximo! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 1/08/2011 às 17:49 08/1, 2011 Oculto Que bom que os bambinos estao bem! Da um alivio no coracao neh? Ai que tudo Fe! Eu so to de olho nos proximos campeonatos aqui e inquieta pra ir assistir! Deve ser muito bom! Nunca fui a um, acredita? Otimo esse treino hein!? Beijos! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 4/08/2011 às 19:02 08/4, 2011 Autor Moderador Oculto Isso ai Fefe , que bom que conseguiu resolver a situação da família e vamos que vamos ! Ro, tudo que está ao nosso alcance é nossa obrigação resolver. Que bom que os bambinos estao bem! Da um alivio no coracao neh? Ai que tudo Fe! Eu so to de olho nos proximos campeonatos aqui e inquieta pra ir assistir! Deve ser muito bom! Nunca fui a um, acredita? Otimo esse treino hein!? Beijos! Tenho muita vontade de ir num evento desses... Aqui em Brasília teve, mas eu estava em Goiânia no dia... Vai ficar pro próximo! Mone e Mayy, Eu curto esses campeonatos e o fato de ser próximo da minha casa (do lado) facilita de montão. Sábado agora terá outro, que é o brasileiro, mas eu tenho uma festa e só poderei dar meio pulinho lá (isso se eu consegui) Lá a gente vê uma quantidade de gente sarada, sem tamanho. É até difícil olhar pra uma só pessoa. Eu fico mais de cara com os corpos femininos que vejo do que com os masculinos. Vejo homem marombado desde meus 19 anos. Acostumei. Já as mulheres sempre foram raras, então me chamam mais atenção, principalmente pela evolução corporal a que chegaram, nos dias de hoje. O fato é que a aceitação de mulheres mto marombadas é mínima. Passa uma saradíssima e quase ninguém olha. Passa uma com corpo violão e todos torcem o pescoço. Pra mim é desconcertante constatar isso. Meu próprio marido condena a minha adoração por músculos. Fazer o q? A foto que tirei com a Anne, eu postei no msn. Vários amigos me chamaram pra dizer que não curtem ela. E eu....acho ela uma linda!!! Bom, falei demais. Preciso trabalhar. FF Tirei umas fotinhos e tentei postar aqui, mas o arquivo é too big. Gentes, Mudei umas coisinhas no treino. Resolvi treinar perna inteira na segunda e quinta e nas terças e sextas vai tudo que é da cintura pra cima, inclusive a pancinha. Farei isso por um ou dois meses e analisarei os resultados. Durante esse tempo, não farei aeróbicos, a princípio.
Postado 4/08/2011 às 19:12 08/4, 2011 Oculto Meu treino é assim também... to querendo mudar um pouco, dar um foco no glúteo e posterior! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 4/08/2011 às 20:01 08/4, 2011 Oculto Fefe aonde vai ser esse evento? morro de vontade de ir! Tbm acho lindo um corpo sarado, mas ja percebi isso, que a maioria dos homens nao curtem mulher assim. bjão
Crie uma conta ou entre para comentar