Postado 1/04/2010 às 12:03 04/1, 2010 Oculto Grande Fefe!!! Amém pelas marombeiras... =] Beijo! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/04/2010 às 13:57 04/1, 2010 Autor Moderador Oculto Como diria um amigo meu eu sou uma cidadã do mundo! Mas nasci e vivo em portugal! Porque a pergunta não pareço? Philipa, perguntei só por curiosidade. Afinal, estar em Portugal e ligada aqui, é realmente estar mto interessada mesmo. Gostei! IAAA ele nao se interessa nao ? ;D Não. ou ia grilar caso soubess ? Se souber, se grila, sim, pq não curte esse meu vício que que tu curte no mp4 ? pesadao ? good times ? funkão Não curto funk, mas sou bem eclética. Ouço de tudo no dia-a-dia. Baixo música de montão, todos os dias, mas na academia prefiro ouvir dance music. Ontem baixei o clipe novo da Lady Gaga (Telephone) e fiquei encantada. Adoro as locuras dela, que me faz lembrar alguém q sou fã de carteirinha, a Madonna . tipo, vc faz 4 exercicios pra biceps ? Se for necessário p/ sentir o músculo eu faço sim, mas não de forma constante, nem contínua Oi Chun_li, Para quem já é treinado, dá p/ fazer um bom trabalho de musculação durante a gravidez e o resultado é bem positivo. Quase não há perda muscular e o corpo volta mais rápido depois. Só não dá p/ fazer isso, se a gravidez apresentar problemas. Sim, cada dia faço um treino diferente respeitando a divisao e foi isso q me deu crescimento muscular. Aprendi a reconhecer as necessidades do meu corpo e o treino rende bem, se vc souber montar as séries e os pesos. O q não pode é fazer balé, como dizem por aí. Na maioria das vezes fico dolorida. Umas vezes mais e outras menos. KKKK, já estava estranhando ninguém perguntar onde estão os treinos de peito! Não faço de forma alguma e nem preciso disso. Um shape legal e postura boa vc constrói com belas costas, ombro bem trabalhado e braços tonificados, preservando a gordura do peito (acho lindo peito grande). Gosto e como carne de porco, com frequência. Só faço bem cozida ou assada e dou preferência para lombo, q tem pouquíssima gordura, mas como picanha tb. Bjs, linda! Salve Leandro! É sempre bom ter o olhar de um homem q entende do assunto.
Postado 1/04/2010 às 17:32 04/1, 2010 Oculto KKKK, já estava estranhando ninguém perguntar onde estão os treinos de peito! Não faço de forma alguma e nem preciso disso. Um shape legal e postura boa vc constrói com belas costas, ombro bem trabalhado e braços tonificados, preservando a gordura do peito (acho lindo peito grande). Eu sou meia cismada em treinar peito, tenho medo que eles sumam... Mas se eu não os treino fico com sentimento de culpa. Antes eu usava 46 desde que comecei a treinar pulei pro 44... as vezes sinto falta... as vezes acho bom... hehehehe. Coisas femininas. E também pq o treino de peito influência o triceps... como triceps é meu ponto fraco eu acho que se ficar sem treinar peito foi afetá-lo mais ainda. Olha que o músculo que eu acho mais bonito é o triceps... que irônia do destino...rs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 1/04/2010 às 21:09 04/1, 2010 Oculto ah ta ! vi la no seu treino 4 exercicios e fiquei mei assustado ! ;D lady gaga madona atual ? USHAUSHAU ;D entendi ;D então quer dizer que ti grila com treino de peito, mas nao faz nem de manutenção ???? Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 2/04/2010 às 09:13 04/2, 2010 Oculto "KKKK, já estava estranhando ninguém perguntar onde estão os treinos de peito! Não faço de forma alguma e nem preciso disso. Um shape legal e postura boa vc constrói com belas costas, ombro bem trabalhado e braços tonificados, preservando a gordura do peito (acho lindo peito grande)." Ainda não tinha perguntado pk eu li o que voce escreveu de qd a gente treina peito perde gordura logo, como o peito na sua maioria é glandula mamaria e adipocitos para stock de estrogénio! EU parei!!! Até pk tenhu peito grande e morria se ficasse sem ele! e pensei o mesmo em relação aos aerobicos! pk nos não perdemos gordura local e sim geral! então to pensando que tratamento de estetica vou fazer para me ajudar a tirar a barriguinha sem estragar a gordura do meu peito k é o sitio k não me importo de ter!!! Obrigado fefe voces me entusiasmam por esse desporto! Eu sou a unica mulher no meu ginasio puxando ferro ate da graça de olhar a volta e ver só porteiros de discoteca e etc... as meninas ficam todas no cardio! As x fico ate envergonhada qd tenho k fazer gluteo ou coxa mas ai eu penso em voces e digo vamo que vamo Editado 2/04/2010 às 09:15 04/2, 2010 por Philipa
Postado 2/04/2010 às 19:05 04/2, 2010 Oculto Obrigada fefe por rsponder! Então,como citaram,não perdemos gordura de maneira local e sim geral. Por isso que,acredito que treinando peito não vá diminuí-lo.Uma vez eu li uma matéria na treino total que nós mulheres não deviamos fazer exercícios para peitoral enclinados ou declinando,apenas os retos e planos.Pq os enclinados e declinados dao uma forma diferente a regiao peitoral e acredito que seja,já que a gordura mamária se acomoda em cima do músculo. Se quiserem eu posto o link da matéria. Desde então, eu tenho variado entre esses:supino reto com barra,com halter,peck deck,fly e cucifixo deitado.Escolho 2 desses e pronto. Phellipa_eu tb não faço aeróbico não,acho um saco,só faço quando preciso secar mesmo;) Bom feriado á todos,BJUX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 2/04/2010 às 20:15 04/2, 2010 Oculto Bom se for p ficar igual/parecida a loura no avatar o maridao vai é agradecer e muito, vai ate deixar dpeoimento aqui no forum hehe e convenceu sim, o negócio é ficar sem essa graxa que nos envolve as vzs e que tanto incomoda bj* Eu jurava que a loira do avatar era ela Oo
Postado 3/04/2010 às 01:52 04/3, 2010 Oculto Posta o link Chun Li eu me interessei ! Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 3/04/2010 às 14:13 04/3, 2010 Oculto Olá, Fefe! Admiro muito a sua força de vontade, sua disciplina com o seu corpo e alimentação Vou acompanhar este tópico e tentar adaptar com a minha dieta e treinos. Beijão
Postado 3/04/2010 às 17:47 04/3, 2010 Oculto Posta o link Chun Li eu me interessei ! Tá ai: [Link automaticamente removido] O outro texto que fala do supino declinado,não estou achando “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 5/04/2010 às 14:21 04/5, 2010 Autor Moderador Oculto Andei sumida por conta da Semana Santa, mas não descuidei dos treinos. Na quinta passada fiz treino de posterior e gostei do resultado. Comecei no agachamento livre (3X12/10/10) e passei p/ flexora, onde fiz 3 séries assim: 10 repet c/ pés juntos+10 repet c/ pés afastados. Doeu muuuuuuuuuuuuuito! então fui pra flexora em pé (3X8), já sem muita força, seguido de stiff (3X10). Aliás, esse stiff não é moleza não, se executado de forma perfeita. Nesse dia, eu deveria ter feito glúteo tb, mas com a ênfase no posterior, percebi q era perda de tempo fazer 4 apoios ou qq outro, pq já estava mto cansada e ainda queria fazer umas séries de abdominal com eficiência. Trabalhei panturrilha com pés juntos(12 rep) e pés separados (12 rep) em 3 séries, o q foi suficiente p/ me deixar dolorida até no sábado. Por fim, trabalhei o abdomen infra com dois exercícios, o primeiro em pé na máquina e outro no chão e o supra preferi fazer com peso, em drop set. Saí satisfeita da academia nesse dia. Como sexta-feira não malhei, tirei o atraso no sábado fazendo meu treino de costas e ombro, mas estava focada no aeróbico, q iria fazer no final, então corri bem com os exercíos iniciais e procurei dar ênfase no final de todas as séries, fazendo mais uma com menos peso e tantas repetições até a falha. Isso p/ causar um pump nos músculos, o q deu absolutamente certo, pois ainda sinto os músuculos trabalhados. 1) Ombro na máq. (3X10) 2) Costas no pulley c/ puxada aberta (3X12/10/10) 3) Elevação anterior de ombro (3X10) 4) Puxada na máquina (3X8) 5) Remada fechada (3X12/10/8) Finalizando, fiz 25 min de aero e um treino de abdomen supra (3X25). Philipa, ser a única mulher no ginasio, puxando ferro, é um luxo, e utilize qq artifício p/ se sentir estimulada. É isso q importa. Chun_li' Em relação ao peitoral, sei q não perdemos gordura de maneira local, mas geral e com certeza qq treino faz diminuir a gordura do peito e é justamente por esta razão q as fisioculturistas não tem peito nenhum e acabam colocando silicone. Obrigada a todos q estão acompanhando. Não me abandonem. Bj da Fe.
Postado 5/04/2010 às 14:48 04/5, 2010 Oculto nunca abandonaremos, Fefe. ahahaha pegou pesado na quinta, hein? stiff é chatinho de fazer boa execução mesmo. sempre peço prum professor me corrigir, pra ter certeza que está tudo ok. gostei do seu trabalho de panturrilha, eu estou fazendo só 1 exercício (no legpress mesmo), porque a minha estava crescendo demais comparada com o resto rs. você faz no gêmeos ou em pé? (não sei se você já falou, se sim, desculpa. rs) bons treinos, acompanhando sempre! beijinhos Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 5/04/2010 às 15:47 04/5, 2010 Oculto nossa fefe voce realmente treina com vontaade dexo pergunta voc ta tomando algum suplemento agora ? desculpa caso voc ja tenha respondido; Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 5/04/2010 às 17:13 04/5, 2010 Oculto qual a razao de vc fzr panturrilhas em duas posições diferentes! ? Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 5/04/2010 às 17:45 04/5, 2010 Oculto nunca abandonaremos, Fefe. ahahaha pegou pesado na quinta, hein? stiff é chatinho de fazer boa execução mesmo. sempre peço prum professor me corrigir, pra ter certeza que está tudo ok. gostei do seu trabalho de panturrilha, eu estou fazendo só 1 exercício (no legpress mesmo), porque a minha estava crescendo demais comparada com o resto rs. você faz no gêmeos ou em pé? (não sei se você já falou, se sim, desculpa. rs) bons treinos, acompanhando sempre! beijinhos Q luxo panturrilhas que se desenvolvem... as minhas são terríveis. Meninas qto ao stiff eu adoro executar esse exercício. bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 5/04/2010 às 23:08 04/5, 2010 Oculto Na outra academia que eu treinava tinha a flexora em pé,ajudou a desenvolver bastante o posterior... Já nessa academia nova não tem,tentei fazer com caneleira mas ñ é a mesma coisa... FIco refém da flexora deitada e sittf pra posterior,só vario as repetições,cargas,drop set e agora estou fazendo bi-set,mas não é a mesma coisa nunca. Fefe "Copiei"um exercício de vc... hack machine,mas em 2 posições “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 6/04/2010 às 15:26 04/6, 2010 Oculto "Nesse dia, eu deveria ter feito glúteo tb, mas com a ênfase no posterior, percebi q era perda de tempo fazer 4 apoios ou qq outro, pq já estava mto cansada e ainda queria fazer umas séries de abdominal com eficiência." Fê, Legal ver que vc conhece seu corpo! Treino é isso! Autoconhecimento! Tem nego que procura seguir padrão de outra pessoa. Abraços, Ígor (@derocis) http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 7/04/2010 às 00:14 04/7, 2010 Oculto Fefe tenhu uma duvida! ja vi voce postanto varios exercicio em que voce coloca seri com pes juntos, pes afastados! desculpa a ignorância mas isso serve para que? para atingir as fibras musculares mais profundamente e de divdiversos angulos? desculpa se to a falar besteira!
Postado 7/04/2010 às 14:08 04/7, 2010 Autor Moderador Oculto Gente, q chuva brava no meu Rio de Janeiro. Já enfrentei temporais horrorossos em 88 e 96, mas nada se iguala a esse. Pra sorte minha, estava sequinha em casa e nada sofri, mas me compadeço principalmente com o sofrimento de quem perdeu casa e entes queridos. Que Brasil é esse????????????????? TREINO DE SEGUNDA - QUADRÍCEPS E PANTURRILHA Não estava mto animada pra treinar na segunda, mas meu professor me obrigou a seguir o cronograma traçado. Comecei pelo agachamento e fiz 3 séries de 15/12/12. Fui para o smith e fiz 3 séries de 10 com pés juntos mais 10 com pés separados e abertos. Aí foi a vez do leg 45 e sofri, mas consegui fazer as 3 séreis de 10, com amplitude de movimento. Para finalizar o treino de quadríceps, 4X10 na extensora, com movimento bem completo Ainda sobrou tempo pra fazer uma adução (4X12/10/10/10) e panturrilha no smith (3X12) No final, alonguei e me mandei, pq estava louca para encontrar minha cama. TREINO DE TERÇA FEIRA - BÍCEPS E TRÍCEPS Lá estava eu na academia, com mta chuva do lado de fora, mas doidinha pra malhar. Depois de 5 min de aquecimento na esteira, comecei pelo tríceps na polia c/ barra 4X 20/15/12/12. Sem descanso fiz bíceps tb na polia alta 3X12/10/10 e parti para tríceps no banco unilateral com HBC 3X12/10/10. Novamente sem descanso fiz bíceps na barrae finalizei com tríceps invertido na polia 3X10/10/10. Aproveitei a disposição e o tempo e ainda fiz 25 min de aeróbico na velocidade 8.0. Lieg, faço panturrilha no leg 45, no leg deitado e na cadeira, mas dou preferência pro "burrinho" Gouki, tomo alguns suplementos q vc pode conferir no primeiro post do tópico, OK? Gabrielzs e Philipa, a razão pela qual eu faço exercícios em duas, e às vezes até três posições diferentes é para estimular o músculo com variáveis e isso funciona mto bem pra mim. Acho q já deu pra perceber q curto mto variar a forma de treino, não é? Chun_li, uma vez me ensinaram a fazer a flexora em pé no smith e com caneleira. É assim: vc abaixa a barra na altura do joelho e fica por trás dela apoiando a perna q vai fazer o exercício. Qdo fiz, gostei mto, pq a caneleira parece pesar mto. Hoje é meu dia de descanso e me sinto dolorida como um todo. É impressionate como o exercício aeróbico mexe de uma forma global com todo meu corpo, como se tivesse feito um treino intenso de peso. Adoro mto tudo isso.
Postado 7/04/2010 às 14:18 04/7, 2010 Oculto Chun_li, uma vez me ensinaram a fazer a flexora em pé no smith e com caneleira. É assim: vc abaixa a barra na altura do joelho e fica por trás dela apoiando a perna q vai fazer o exercício. Qdo fiz, gostei mto, pq a caneleira parece pesar mto. Oi Fefê me interessei po isso, mas não consegui captar como se faz... tem como detalhar um pouquito mais..? obrigada e bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 7/04/2010 às 21:34 04/7, 2010 Oculto Caramba Fefe,como ñ pensei nisso? Adorei a idéia!!! Mas,a barra fica sem peso,e vc usa somente o peso da caneleira e consequentemente da barra neh? COm uma pessoa axuliando pra travar a barra,é isso? Eu uso o smith também pra fazer leg 90,meu namorado ajuda a travar a barra... È um ótimo exercício tb... Brigadinha,BjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 7/04/2010 às 22:50 04/7, 2010 Oculto Nossa fefe voce é todo um dicionário da musculação (elogio) Vou experimentar mudar os meus treinos tb!
Postado 8/04/2010 às 02:25 04/8, 2010 Oculto Fefe, tem um topico sobre panturrilhas que diz que nao há (no treino de panturrilhas) nenhum tipo de variação de estimulo em diferentes posições de pés ! Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 8/04/2010 às 03:07 04/8, 2010 Oculto Fefe, tem um topico sobre panturrilhas que diz que nao há (no treino de panturrilhas) nenhum tipo de variação de estimulo em diferentes posições de pés ! acho que a resposta se refere mais a pergunta da philipa...em exercícios como leg e agachamento..muda a posição muda o músculo principal e o sinergista .. acompanho sempre tb... ha-brasso opnen la ha-brasso
Postado 8/04/2010 às 14:18 04/8, 2010 Autor Moderador Oculto Meninas, Acho que expliquei mal o exercício p/ posterior. Ai, Jesus, não sou lá essas coisas com nomes técnicos e detalhamentos, mas vou tentar novamente. A barra do smith não leva peso e serve só para apoiar a perna q será exercitada. Vc fica de frente p/ barra e apoia a pte da frente da coxa, logo acima do joelho, p/ a execução do exercício. A outra perna fica do outro lado da barra, p/ dar estabilidade (uma na frente da barra e outra atrás). O peso é só da caneleira. Garanto q trabalha bem o posterior com esse exercício. Chun, vc usa o smith pra fazer o leg 90 por falta do aparelho na sua academia ou pq vc prefere essa execução? Só p/ constar, um exercício q eu aboli no smith, foi o glúteo (4apoios), pq acabei lesionando a lombar, te tanto peso q botei, mas cá entre nós, pra quem consegue é um dos melhores exercícios que já fiz para arredondamento de bumbum Gabrielzs, vc disse q tem um tópico sobre panturrilhas que diz que nao há (no treino de panturrilhas) nenhum tipo de variação de estímulo em diferentes posições de pés. Eu já vi dizeres diferentes desse, então não interprete tudo de forma absoluta. Experimente e tire suas conclusões. Nunca aceite passivamente tudo o q te falam. Pratique e descubra por si só se concorda ou não, afinal, o que pode valer pra um, pode não valer pra outro. Philipa, não sou dicionário não. Aliás, não sei quase nada nesse mundo de musculação, mas tudo q vejo e gosto, eu pratico, analiso e tiro minhas conclusões, e aí vou aprendendo alguma coisinha e procuro disponibilizar a informação pra outras pessoas que se enteressarem. Só pra constar, na semana passada, uma menina lá da academia estava com problemas na execução do leg 90 e tentei ajudá-la segurando o bico dos pés dela, p/ dar melhor apoio. Sabe qual foi a reação dela: "Não sei porque, hoje tá todo mundo dando palpite na minha série.". NUNCA MAIS ajudo ela.
Postado 8/04/2010 às 14:57 04/8, 2010 Oculto Só pra constar, na semana passada, uma menina lá da academia estava com problemas na execução do leg 90 e tentei ajudá-la segurando o bico dos pés dela, p/ dar melhor apoio. Sabe qual foi a reação dela: "Não sei porque, hoje tá todo mundo dando palpite na minha série.". NUNCA MAIS ajudo ela. kkkkk..tipico de frango..seja homem ou mulher..alias quando e mulher a gente diz frango ou franga???rsrsrs ha-brasso opnen la ha-brasso
Postado 8/04/2010 às 15:08 04/8, 2010 Oculto Falta de aparelho Fefe A academia é de bairro,muita gente em pouco espaço,aparelhos somente os básicos... Eu prefiro o aparelho específico pq dá mais segurança e vc pode fazer sozinha,mas como ñ tem,faço no smith mesmo com ajuda do meu namorido... Assim: (coloquei pq vai ver,tem gente que não conhece). O aparelho leg 90 é esse aki È diferente do leg 45(que é enclinado) e diferente do leg horizontal(esse aki,acho perda de tempo). Fefe, o exercício que vc descreveu,eu visualizei de duas formas diferentes,vô ver se gravo e mostro. Procurei no youtube e não achei Bons treinos,bjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 8/04/2010 às 15:14 04/8, 2010 Oculto entçao fefe, eu ja tinha lido alguns artigos sobre panturrilhas mas este foi o que eu vi aqui, e sei lah realmente eu (nos meus treinos) nao vejo mudança de iontensidade quando troco de posição, ja fiz isso em alguns treinos e nada, mas vai que varia de cada um... vc sente alguma variação especifica ? Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 8/04/2010 às 19:47 04/8, 2010 Oculto Só pra constar, na semana passada, uma menina lá da academia estava com problemas na execução do leg 90 e tentei ajudá-la segurando o bico dos pés dela, p/ dar melhor apoio. Sabe qual foi a reação dela: "Não sei porque, hoje tá todo mundo dando palpite na minha série.". NUNCA MAIS ajudo ela. ha-brasso Por isso que eu tenho mto receio de tentar ajudar e dar dicas. A maioria te olha torto. Só p/ constar, um exercício q eu aboli no smith, foi o glúteo (4apoios), pq acabei lesionando a lombar, te tanto peso q botei, mas cá entre nós, pra quem consegue é um dos melhores exercícios que já fiz para arredondamento de bumbum Fê, Cada post é uma dúvida rs... To imaginando como faz esse agora... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar