Postado 14/11/2018 às 01:28 11/14, 2018 pessoal estou tomando albumina a noite + aveia + pasta de amendoim pra complementar a dieta e ajudar a bater os macros, e queria que rendesse mais o dinheiro, sendo que nesse horário só posso utilizar suplemento, por ser mais fácil, minha dúvida é a seguinte: A proteína de soja da growth o sabor é muito ruim? posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey? obs: a proteina de soja é 40 reais na growth e a albumina é 60, vou ter um economia de 20 e a cada 3 compras, em comparação com a albumina, vou ter consumido o mesmo tanto de proteina e o 4º pacote sai de graça. Editado 14/11/2018 às 01:31 11/14, 2018 por zzbahz
Postado 14/11/2018 às 16:12 11/14, 2018 14 horas atrás, zzbahz disse: A proteína de soja da growth o sabor é muito ruim? posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey? Eu uso, e não acho nada demais. Sempre bato com leite e frutas ou pasta de amendoim. Acho bem tranquilo de tomar. Também uso pelo preço e por ser de absorção mais lenta que o whey, levo mais tempo para sentir fome. Não misturo com nada, uso só ela mesmo. Mas se vc quiser fazer isso por algum motivo (melhorar o sabor com um whey, por exemplo) não vejo problemas. Só fica mais caro...
Postado 15/11/2018 às 13:58 11/15, 2018 A PTN de soja tem um sabor neutro. Pode misturar com outra proteína e é até recomendado para combinar os aminogramas. Eu misturo 2kg dela com 1kg de pea protein. Faria o mesmo com albumina.
Crie uma conta ou entre para comentar