Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aumento de Dieta

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, Boa Noite!

Atualmente, estou com foco em emagrecer. Pesava 106kg, estou com 99 agora em 2 meses. Pra mim está ótimo, mas estou ainda com certas dúvidas. Estava com 70kg de massa magra aos 106, então a meta é por volta dos 85kg com uns 75kg de massa magra.

Primeiramente, faço um treino aeróbico de 30 mins, e depois musculação por 1 hora ou mais em média. Pra aguentar a batida e torrar a gordura, estou tomando o termogênico Kimera da Iridium Labs (300mg de cafeína + detalhes).

A dieta está com 1700kcal, com 150g de proteína livre (1.5g de proteína/kg atualmente). Comida+15g de proteína livre de whey pré treino.

Estou atualmente tentando não catabolizar, já que a minha TMB beira 2500-2700kcal/dia. Já li bastante no fórum, e são basicamente essas perguntas:

Com 300mg de cafeína, às 16h, ainda é viável tomar creatina? Muita discussão e aparentemente cafeína em altas doses estraga a creatina. Compensa comprar ou não? Se sim, a da Iridium ou Growth devem ser bacanas né?

L-carnitina seria eficaz nesse caso? Dizem que ajuda a queimar gordura quando há déficits calóricos significativos, e como no meu caso específico, a dieta está 1000kcal abaixo da TMB.

Alguma outra dica construtiva, será absurdamente bem vinda! 

Postado

Primeira dica, como está em cutting e quer catabolizar o menos possível aumente a ingesta de proteína para pelo menos 2g/kg.

30 minutos atrás, Ian Cabral disse:

Com 300mg de cafeína, às 16h, ainda é viável tomar creatina? Muita discussão e aparentemente cafeína em altas doses estraga a creatina. Compensa comprar ou não? Se sim, a da Iridium ou Growth devem ser bacanas né?

Creatina na minha opiniao é o suplemento que não pode faltar, o que realmente é eficaz! Não deixe de tomar, super aconselho, eu particularmente tomo no pós treino! Ja utilizei tanto creatina de marcas conhecidas como manipuladas em farmácia e ambas me deram resultados.

31 minutos atrás, Ian Cabral disse:

L-carnitina seria eficaz nesse caso?

sim, ela colabora com a queima de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.