Postado 31/10/2018 às 00:37 10/31, 2018 GALERA APÓS O CICLO DE DIANABOL QUE DEU +- 3 SEMANAS EXAME DE FIGADO TGO-80 TGP-199 FOSFATASE-131 SE PUDEREM ME AJUDAR VISTO QUE O VALOR REFERENCIA PRO TGP É 45 e TGO 56
Postado 31/10/2018 às 03:59 10/31, 2018 Este é um post popular. Se não guenta não desce pro play moleque, AEs é coisa de gentr grande; Pare de tomar essas merdas orais; Suco de abacaxi todo dia; Chá de boldo 1x na semana; 4 a 5 litros de água por dia; E aprenda a ser civilizado na internet, desliga a porra do caps lock que você não tá falando com suas nega não. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 31/10/2018 às 12:12 10/31, 2018 8 horas atrás, MBD disse: Se não guenta não desce pro play moleque, AEs é coisa de gentr grande; Pare de tomar essas merdas orais; Suco de abacaxi todo dia; Chá de boldo 1x na semana; 4 a 5 litros de água por dia; E aprenda a ser civilizado na internet, desliga a porra do caps lock que você não tá falando com suas nega não. kkk foi mal man nem vi,e quanto aos remédios tipo silimarina?
Postado 31/10/2018 às 12:47 10/31, 2018 35 minutos atrás, Maromba2018 disse: kkk foi mal man nem vi,e quanto aos remédios tipo silimarina? Eu falei sobre silimarina? Não né. Se não falei é porque não precisa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 31/10/2018 às 12:53 10/31, 2018 4 minutos atrás, MBD disse: Eu falei sobre silimarina? Não né. Se não falei é porque não precisa. blz,nunca mais mexo com oral mano não vale a pena,ciclar só na base da agulhada msm
Postado 31/10/2018 às 13:03 10/31, 2018 8 minutos atrás, Maromba2018 disse: blz,nunca mais mexo com oral mano não vale a pena,ciclar só na base da agulhada msm Na verdade você não deve mexer com mais nada. Você não tem maturidade ainda para lidar com isso. É só ver o seu tópico. Se preocupe em treinar como homem e comer como gente grande. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/11/2018 às 13:40 11/1, 2018 Tgo e TGP sempre vai ser alterado pra quem malha , ainda mais se tiver feito o exame sem ter parado uns dias
Postado 1/11/2018 às 15:05 11/1, 2018 1 hora atrás, Rodrigoespecie disse: Tgo e TGP sempre vai ser alterado pra quem malha , ainda mais se tiver feito o exame sem ter parado uns dias entendi,o que fodeo msm foi a diana,mas vou recuperar ele
Crie uma conta ou entre para comentar