Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre a ISO blend complex da integral médica

Posts Recomendados

Postado

Eai glr. Então, esclareçam minha dúvida: eu sei que depois do treino, a suplementação deve ser composta de proteína de rápida absorção + carboidrato de alto índice glicêmico (rápida absorção também) só que quero comprar o whey ISO BLEND COMPLEX da integral médica que contém malto. Logo, é necessário o acompanhamento de algum carboidrato por fora mesmo que já contenha carbo dentro do próprio suplemento?? Me help galera, to com muita dificuldade de ganhar massa ? só ganho barriga 

Postado
  • Supermoderador

Nao, nao precisa de proteina de rapida digestao e carbo depois do treino. Isso é conversa de vendedor.

não existe janela anabolica e whey já cria pico de insulina sozinho.

e dificultade em ganhar massa = dieta bosta.

nao vai ser se enchendo de whey e malto que vai resolver essa situação.

quantas calorias come por dia?

Qual a divisao de macros?

Quanto precisa de whey pra bater a meta diária de proteinas?

Quanto precisa de carbo(seja malto, arroz, macarrao, etc) pra bater meta diária de carbo?

• 3 semanas depois...
Postado
1 minuto atrás, Amandav disse:

????? 

Ele quis dizer que não é o Whey que vai te dar massa. 

Esse negócio de ''janela anabólica'' não é tão simples assim.... 

O whey em si não vai fazer diferença nenhuma diretamente no seu ganho de massa magra, o que vai fazer você ganhar massa magra é a dieta como um conjunto. 

Resumindo: Whey de pós treino não vai fazer você ganhar massa magra, pra isso você precisa montar uma dieta rica em Carboidratos, proteínas e gorduras (quantidades variam de acordo com seu objetivo) e segui-la por meses. 

Dizer que whey vai te dar massa magra é puro marketing para vender suplementos. Uma porção desse whey que você disse é a mesma coisa de você comer um pedaço de frango com arroz (Falando a grosso modo)... 

Postado

Como ta a sua dieta?

Se você quer um resultado "estético", você precisa de uma dieta voltada pra isso, se você estiver com superávit calórico errado e treino errado vai ganhar só barriga.

Whey é um "complemento", você usa pra COMPLEMENTAR a sua dieta se nela estiver faltando proteínas, é a única utilidade dele.

Se na sua refeição das 15:00 você precisa de consumir X gramas de Frango e você não vai ter tempo pra fazer essa refeição, ta atrasado, ta na rua, o Whey vai substituir, é exclusivamente pra isso, qualquer outro benefício que o vendedor de suplementos te prometer, é mentira.

Fuja de vendedores de suplementos pois eles vão pegar o seu dinheiro com um monte de pó que não serve pra nada.

Postado
  • Autor
Em 13/11/2018 em 09:38, Gabriel Caimbro Prates disse:

Ele quis dizer que não é o Whey que vai te dar massa. 

Esse negócio de ''janela anabólica'' não é tão simples assim.... 

O whey em si não vai fazer diferença nenhuma diretamente no seu ganho de massa magra, o que vai fazer você ganhar massa magra é a dieta como um conjunto. 

Resumindo: Whey de pós treino não vai fazer você ganhar massa magra, pra isso você precisa montar uma dieta rica em Carboidratos, proteínas e gorduras (quantidades variam de acordo com seu objetivo) e segui-la por meses. 

Dizer que whey vai te dar massa magra é puro marketing para vender suplementos. Uma porção desse whey que você disse é a mesma coisa de você comer um pedaço de frango com arroz (Falando a grosso modo)... 

Eu entendi o que ele disse kkkk só queria movimentar o tópico. Porém ainda não responderam minha pergunta: Tomar malto por fora juntamente com um whey que já contém malto é uma boa?

Postado
13 horas atrás, Amandav disse:

Eu entendi o que ele disse kkkk só queria movimentar o tópico. Porém ainda não responderam minha pergunta: Tomar malto por fora juntamente com um whey que já contém malto é uma boa?

Se você precisar desse "excesso" de carboidratos, vai resolver seu problema, mas porque não substituir isso pro um prato de arroz/batata e carne/frango? Não seria mais proveitoso? 

Divide esse monte de carbo entre suas refeições do dia, da pra aumentar em todas as refeições, por isso a pergunta.

-Como está a dieta?

Postado

Tanto faz tomar malto junto ou não. Se a sua dieta carece de carboidratos, tome. Mas se com a dieta você já estiver alcançando a quantidade de carboidratos que você precisa, não tome. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.