Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Boldenona

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Então, após muita pesquisa e indecisão, elaborei o meu 1º ciclo e gostaria de críticas e sugestões. Abaixo segue minhas informações e a estrutura do ciclo:

Altura: 1.72

Peso: 72kg

BF: 12%

Tempo de Treino: 3 anos ininterruptos e 5 anos total

Objetivo: Ganho de massa muscular e definição

Estrutura do ciclo:

1-10  Enantato de Testosterona 500mg/semana (aplicação segunda 250mg e quinta 250mg)

1-10  Boldenona 600mg/semana (aplicação segunda 300mg e quinta 300mg)

Intra-ciclo:  

1-10  Anastrozol 0,5mg DSDN

10-Até início da TPC Desmame do Anastrozol 0,5mg DS2DN, DS3DN, DS4DN, ...

TPC: 35 dias após a última aplicação.

1-14 dias Tamoxifeno 40mg/dia

15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

1-30 dias Vitamina C 2000mg/dia

1-30 dias Vitamina E 1000ui/dia

1-30 dias Ômega 3 3mg/dia

A escolha das drogas e a estrutura do ciclo está ok? TPC está correta? Há algo que possa ser melhorado?

Enfim, qualquer crítica e sugestão é bem-vinda.

Abraços.

Postado
On 9/26/2018 at 5:39 PM, Scandalo said:

Tudo certo, segue o barco!
 Bons ganhos!

Opa, obrigado!

Agora surgiu uma dúvida. Não encontro Anastrozol 0,5mg, apenas 1mg, é confiável cortar a pílula ao meio? Ou melhor utilizar de 1mg com maior espaçamento de tempo? Ou ainda mandar manipular, é confiável?

Quem puder ajudar nessa questão, agradeço.

Postado (editado)
Em 26/09/2018 em 17:32, Mizzuni disse:

A escolha das drogas e a estrutura do ciclo está ok? TPC está correta? Há algo que possa ser melhorado?

tudo ok, bons ganhos e se possível relate pra nós

4 horas atrás, Mizzuni disse:

Agora surgiu uma dúvida. Não encontro Anastrozol 0,5mg, apenas 1mg, é confiável cortar a pílula ao meio? Ou melhor utilizar de 1mg com maior espaçamento de tempo? Ou ainda mandar manipular, é confiável?

eu sinceramente não manipularia IA não, e partir no meio não garante 0.5mg, prefiro usar 1mg e espaçar mais

Editado por soulstice
Postado
14 horas atrás, Mizzuni disse:

Opa, obrigado!

Aumenta o espaço de tempo, eu corto ele ao meio kkkk, mas não recomendo pois nunca tem certeza que ingeriu os 0,5

Postado
3 hours ago, Scandalo said:

Aumenta o espaço de tempo, eu corto ele ao meio kkkk, mas não recomendo pois nunca tem certeza que ingeriu os 0,5

12 hours ago, soulstice said:

tudo ok, bons ganhos e se possível relate pra nós

eu sinceramente não manipularia IA não, e partir no meio não garante 0.5mg, prefiro usar 1mg e espaçar mais

Opa valeu, vou aumentar o espaçamento então, 1mg DS3DN, e fazer um exame no meio do ciclo para acompanhar o estradiol.

Provavelmente iniciarei o ciclo semana que vem, aí iniciarei o relato.

Postado
Em 28/09/2018 em 12:27, Mizzuni disse:

Opa valeu, vou aumentar o espaçamento então, 1mg DS3DN, e fazer um exame no meio do ciclo para acompanhar o estradiol.

Provavelmente iniciarei o ciclo semana que vem, aí iniciarei o relato.

Usa os mesmos 1mg DSDN amigo, Abraço!

Postado
Em 26/09/2018 em 17:32, Mizzuni disse:

10-Até início da TPC Desmame do Anastrozol 0,5mg DS2DN, DS3DN, DS4DN, ...

Estou acompanhando e quero fazer no mesmo modelo, nossas medidas são parecidas. Estou pesquisando e me surgiu essa dúvida que não consegui tirar em outro lugar.

Poderia me informar o que trata esse "Desmame"? Ou qualquer outro membro. (Antes de alguém falar pra eu ir pesquisa, é o que eu estou fazendo kkkk Não encontrei em outro lugar)

Grato

Postado
7 horas atrás, Gabriel Coimbra disse:

Estou acompanhando e quero fazer no mesmo modelo, nossas medidas são parecidas. Estou pesquisando e me surgiu essa dúvida que não consegui tirar em outro lugar.

Poderia me informar o que trata esse "Desmame"? Ou qualquer outro membro. (Antes de alguém falar pra eu ir pesquisa, é o que eu estou fazendo kkkk Não encontrei em outro lugar)

Grato

O motivo é esse possível efeito rebote do estrogênio após a interrupção do uso, por isso é importante a estratégia do desmame (retirada gradual da droga). Utilizando a mesma dosagem porém em períodos afastados, se antes era DSDN agora DS2DN dps DS4DN por ai vai

Postado
9 hours ago, Gabriel Coimbra said:

Grato

Conforme o abraao falou, o desmame é a retirada gradual da droga. Interromper o uso de repente causará o efeito rebote, por isso é importante ir reduzindo o consumo ao longo do tempo.

Postado

Curiosidade: porque o Enantato ao invés do Cipionato? O Enan vai melhor com a Bold?

Eu to querendo fazer meu segundo ciclo no final do ano só que o primeiro lotou minhas costas de espinhas (Cipionato + Deca)...estou pensando em fazer com outros esteres para eliminar/reduzir esse fator, pois foi o único colateral do ciclo que tive.

Sobre o Anastrozol, eu tomei 0,5 mesmo, comprei um cortador de comprimido na farmácia e mandei brasa. Terminei meu ciclo em Junho e exames todos OK.

Postado
6 minutos atrás, RANDR disse:

Curiosidade: porque o Enantato ao invés do Cipionato? O Enan vai melhor com a Bold?

Eu to querendo fazer meu segundo ciclo no final do ano só que o primeiro lotou minhas costas de espinhas (Cipionato + Deca)...estou pensando em fazer com outros esteres para eliminar/reduzir esse fator, pois foi o único colateral do ciclo que tive.

Sobre o Anastrozol, eu tomei 0,5 mesmo, comprei um cortador de comprimido na farmácia e mandei brasa. Terminei meu ciclo em Junho e exames todos OK.

Esses colaterais ai são de DHT, brother. Eu tive também e usei 0,2mg de dutasterida por dia (manipulado com receita) para resolver. A dosagem varia da quantidade de droga que você usa, e um pouco do seu organismo, então tem que ir ajustando, mas controlando o DHT as espinhas tendem a sumir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...