Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RANDR

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RANDR

  1. Retornando só pra "fechar" o post. Segui o ciclo certinho e fechei em Junho...deu 8 semanas ao todo. Ganhos: perdi 4kg de gordura e ganhei 7kg de massa. Meu peso inicial era 78kg, cheguei a 82kg e hoje consigo manter 79/80, mas com a diferença de ter menos gordura no corpo. Os ganhos foram baixos devido as baixas dosagens. Obviamente tinha uma dietinha básica ai, mas nada na loucura com cortes extremos. Colateral: minhas costas encheram de espinhas, não sei se por causa da DECA ou do Cipionato. Fora isso, exames OK. Testo voltou pra praticamente os valores que eram antes do ciclo, o que é ruim pois meus níveis de testo livre eram bem baixos (abaixo de 300). A testo livre aumentou um pouco e conseguiu se manter um pouco mais alta que no início do ciclo, mas bem longe do limite máximo (antes do ciclo 4,2, depois 6,7, sendo que o limite máximo é 19,2). Obrigado pelas dicas e até o próximo ciclo.
  2. Curiosidade: porque o Enantato ao invés do Cipionato? O Enan vai melhor com a Bold? Eu to querendo fazer meu segundo ciclo no final do ano só que o primeiro lotou minhas costas de espinhas (Cipionato + Deca)...estou pensando em fazer com outros esteres para eliminar/reduzir esse fator, pois foi o único colateral do ciclo que tive. Sobre o Anastrozol, eu tomei 0,5 mesmo, comprei um cortador de comprimido na farmácia e mandei brasa. Terminei meu ciclo em Junho e exames todos OK.
  3. Valew colega, mas como eu disse anteriormente, já retirei a Dura (testomix), ficando o ciclo (que já comecei) da seguinte forma: 1-8 Cipionato de Testo (Testoland) 200mg/sem (2ml) (terça) 1-8 Decanoato de Nandrolona (Decaland) - 400mg/sem (2ml) (sexta) 1-5 Dianabol - 40mg/dia (3x ao dia) (seg a sexta) 1-8 Anastrozol 0,5mg 2x na semana. Farei exames no começo da 5ª semana para acompanhar. No caso, quando eu pedi opinião ainda não havia começado (só os produtos que já estavam comprados), pois estava na dúvida se valeria a pena usar a Dura ou não, mas acabei retirando! E é um ciclo "leve", pois é meu primeiro ciclo e não sei ainda como o corpo irá reagir aos elementos. Abs!
  4. A testo já foi escolhida = CIPIONATO. A dúvida era se adicionando outra testo (DURA) em baixa dosagem vai fazer alguma diferença no ciclo. A nandrolona já está ai = DECA Mas acabei decidindo que irei retirar a DURA e deixarei para um próximo ciclo mais forte num futuro. Abs!
  5. Na verdade eu estou inclinado a tirar desse ciclo a Dura e deixar ela guardada pra um próximo. Acho que daria pra aumentar a dosagem da Deca pra 500mg/sem. A grande questão era saber se a Dura nessa dosagem (muito baixa) seria produtivo ou não. Vou tentar pesquisar um pouco mais. Foi montado um ciclo bem leve. Jogar 750mg de Dura por semana fora o restante dos produtos acho que é muito. Talvez num ciclo mais forte num futuro. Abs!
  6. Bom dia galera. Acompanho o fórum há vários anos e agora estou no meu primeiro ciclo apesar do longo tempo de gym. Resolvi fazer agora pra testar os resultados pois estou estagnado de ganhos já faz tempo e isso como todos sabemos, acaba desanimando de sair de casa pra treinar. - Idade: 34 - Altura: 1,73 - Peso: 78 - BF: 14% - Tempo de treino: 15 anos - Estrutura do ciclo: 1-7 Testoland 200mg/sem (2ml) (terça) 1-7 Dianabol - 30mg/dia (10mg 3x ao dia) (seg a sexta) 1-7 Dura (Testomix) - 250mg/sem (1ml) (sexta) 4-7 Deca 250mg/sem (1ml) (sexta) Detalhe: a partir da semana 4 queria jogar a deca junto com a testomix na sexta pra dar 2 ml pra evitar jogar 3 ml (2 da testoland + 1 da deca) na terça, o problema é que a primeira aplicação de testomix deixou meu braço doendo 3 dias, mas acho que seria melhor pra equilibrar o volume tendo em vista que só aplico nos deltóides. Perguntas: Estava com a ideia de tirar a testomix e ficar só com a deca + cipionato + dianabol, pois não sei se vale a pena manter 3 produtos que aromatizam, apesar da baixa dosagem. Ai aumentaria a dosagem da deca pra 500mg/sem (2ml) Dá pra melhorar alguma outra coisa tirando ou adicionando algum produto? É um primeiro ciclo, ou seja, não pretendo ganhos significativos, apenas dar uma diferenciada no shape pra voltar a motivação para os treinos. Pra TPC estou considerando tamox 20mg 3 semanas após a última aplicação por 4 semanas (talvez 40mg nas duas primeiras dependendo se houver sintomas, mas pela baixa dosagem acho que não será necessário) e alguma coisa pro fígado logo depois que acabarem os comprimidos da diana (nesse caso, a literatura que pesquisei é conflitante e ainda não cheguei a uma conclusão da melhor forma de TPC nesse caso). Só que surgiu outra dúvida pois como estou usando dianabol comprimido e a meia vida dela é de horas, ele vai terminar junto com a última aplicação da deca que a meia vida é mais longa. Ai o ideal seria começar com o tamox logo após o dianabol ou esperar as 3 semanas da meia vida da deca? OBS que esqueci de citar: já uso omega 3 + Vit B + Vit C + Vit D + Vit E diariamente há 2 anos e meus exames estão OK, com exceção da testo que é baixa (mas sempre foi) mais ou menos um pouco acima do limite inferior.
×
×
  • Criar Novo...