Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO] Um grupo no Discord para interação mais proxima.


Nerozation

Posts Recomendados

Bom, a um tempo eu ja vinha buscando algum tipo de grupo para o Discord com os tipos de Categorias que a hipertrofia.org oferece, tanto que até criei a conta aqui no forum recentemente, apesar de conhecer o mesmo a muito tempo. Eu havia deparado com um tópico com o mesmo tipo de pergunta, mas no meu caso é uma sugestão, mas fecharam o mesmo. Mas basicamente o que eu quero oferecer de sugestão é a ideia de criar um Grupo no Discord para que tenhamos uma interação mais proxima por voz e ajudarmos uns aos outros. Quem estiver de acordo deixe sua opinião, Se acham que é uma sugestão inútil por já haver o forum para ajudar com isso, deixe o seu motivo. Antes que me perguntem, porque o discord e não o whatsapp? basicamente eu acho o Discord mais organizado comparado a algum grupo no whatsapp, tem a supervisão dos administradores, tem ordem e cada canal de texto tem seu própio assunto...etc.

Editado por Nerozation
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Em 30/08/2018 em 21:43, Nerozation disse:

Bom, a um tempo eu ja vinha buscando algum tipo de grupo para o Discord com os tipos de Categorias que a hipertrofia.org oferece, tanto que até criei a conta aqui no forum recentemente, apesar de conhecer o mesmo a muito tempo. Eu havia deparado com um tópico com o mesmo tipo de pergunta, mas no meu caso é uma sugestão, mas fecharam o mesmo. Mas basicamente o que eu quero oferecer de sugestão é a ideia de criar um Grupo no Discord para que tenhamos uma interação mais proxima por voz e ajudarmos uns aos outros. Quem estiver de acordo deixe sua opinião, Se acham que é uma sugestão inútil por já haver o forum para ajudar com isso, deixe o seu motivo. Antes que me perguntem, porque o discord e não o whatsapp? basicamente eu acho o Discord mais organizado comparado a algum grupo no whatsapp, tem a supervisão dos administradores, tem ordem e cada canal de texto tem seu própio assunto...etc.

Fala cara, beleza?

 

Eu também acho uma excelente ideia, eu uso o discord com frequência e seria muito bom poder trocar experiências com a galera daqui.

 

Porque não cria um servidor lá? Daí posta aqui pra gente entrar.. quem for se interessando vai entrar e participar!

 

Pode ser uma boa! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SWRF disse:


Oq seria ?

 

 

Discord

O Discord é um aplicativo que se assemelha ao Team Speak e o Raid Call, e, assim como estes dois, seu foco está nas conversas de voz em uma sala dentro de um servidor. O objetivo principal do aplicativo são os jogadores on-line, mas não significa que se limita só a isso. Existem vários servidores de vários assuntos diferentes e eu acho uma ótima para quem quer trocar experiências em tempo real.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luan Leal disse:

Poderia ser interessante, mas ai tem que ver a quantidade de pessoas. Pq imagina 300 nego falando kkkk

 

Nem todo mundo vai entrar ao mesmo tempo, e não teria problema 300 pessoas falando, a interação é bem tranquila.. 

 

Acho que vale a experiência pra entender a dinâmica da coisa! rs

2 minutos atrás, SWRF disse:

Ah sim, os relatos de ciclos ficariam mais motivacionais, assim como as dietas!

 

Bacana a ideia, espero que vingue.

 

Tomara que dê certo! Só falta alguém ter a iniciativa de criar!

 

 

Em 30/08/2018 em 21:43, Nerozation disse:

Bom, a um tempo eu ja vinha buscando algum tipo de grupo para o Discord com os tipos de Categorias que a hipertrofia.org oferece, tanto que até criei a conta aqui no forum recentemente, apesar de conhecer o mesmo a muito tempo. Eu havia deparado com um tópico com o mesmo tipo de pergunta, mas no meu caso é uma sugestão, mas fecharam o mesmo. Mas basicamente o que eu quero oferecer de sugestão é a ideia de criar um Grupo no Discord para que tenhamos uma interação mais proxima por voz e ajudarmos uns aos outros. Quem estiver de acordo deixe sua opinião, Se acham que é uma sugestão inútil por já haver o forum para ajudar com isso, deixe o seu motivo. Antes que me perguntem, porque o discord e não o whatsapp? basicamente eu acho o Discord mais organizado comparado a algum grupo no whatsapp, tem a supervisão dos administradores, tem ordem e cada canal de texto tem seu própio assunto...etc.

 

Se for criar, manda o convite pra galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...