Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Willian Brener disse:

Opa, bem vindo! Dei muita sorte nesses períodos né? rsrsrs Fazer o que né, o lance é seguir em frente e extrair nem que seja o mínimo

Pois é HAHAHA agora é aquele negócio, "já que tá, que vá!" haha

Postado

Porra mano, que merda hein?! Problema atrás de problema. Mas faça exatamente o que disse, muda o lab e continua, seu eixo já está suprimido mesmo, continua.

Nunca pegaria um lab sem "fama", digamos assim. Só pego Lander (contato quente pra n vim falso), GoldLabs e agora estou com um cozinheiro (sem lab).

Postado
1 hora atrás, Luan Leal disse:

Porra mano, que merda hein?! Problema atrás de problema. Mas faça exatamente o que disse, muda o lab e continua, seu eixo já está suprimido mesmo, continua.

Nunca pegaria um lab sem "fama", digamos assim. Só pego Lander (contato quente pra n vim falso), GoldLabs e agora estou com um cozinheiro (sem lab).

Hehehehe eu fiquei na bad uns 2 dias ae, mas depois parei pra pensar e acho que a única coisa que tive culpa mesmo foi de ter pego produto da Griffo, de resto, dengue não é por erro da gente.

Acabei de voltar do laboratório, fiz exame somente de testosterona, mês que vem faço de estradiol e perfil lipídico novamente. Hoje às 17:00 tenho nutricionista marcado e ainda hoje mesmo posto os dados corporais que ela tirar.

Em suma, não tô tão preocupado mais, se for parar pra pensar, se minha testo estiver normal, só troco o lab e mando bala, pois perfil lipídico está de boa e e2 estava em 33 à quase 1 mês atrás.

Postado

po tem coisas que não são regra , mas um lab que faz promoção compra 3 ganha 1 , oxan mesmo preço de stano .. trembo 100 reais .. 12x no cartão .. porra pra mim cheira forte a sacanagem ... mas enfim agora e sem pena jogar fora essas merdas e pegar um lander ai basico enan+stano (80% dos oxan que vc vai pegar ai são stano ) melhor pegar stano com preço de stano. e seguir o baile.

abraços boa sorte

Postado
2 horas atrás, Euphoria disse:

po tem coisas que não são regra , mas um lab que faz promoção compra 3 ganha 1 , oxan mesmo preço de stano .. trembo 100 reais .. 12x no cartão .. porra pra mim cheira forte a sacanagem ... mas enfim agora e sem pena jogar fora essas merdas e pegar um lander ai basico enan+stano (80% dos oxan que vc vai pegar ai são stano ) melhor pegar stano com preço de stano. e seguir o baile.

abraços boa sorte

Já dizia meu avô: "O bom custa caro."

Postado

Boa noite senhores! Fui na nutricionista e vou lhes falar, as coisas não estão boas para mim, acho que preciso ser benzido. Primeiro que eu eu estou obeso ou ela não sabe tirar a porra das medidas cutâneas rsrs A senhora nutricionista que o fdp do meu amigo me indicou, utilizou o método das 4 dobras e foram elas:

Bíceps - 16,00 mm

Tríceps - 34,00 mm

Abdominal - 52,00 mm

Suprailíaca - 41,00 mm

Subescapular - 38,00 mm

IMC - 30,57 

MASSA MAGRA - 65,32 kg

MASSA GORDA - 29,38 kg

Segunda notícia(Sei que não tem nada de haver com o assunto do tópico, mas vou desabafar com você) é que terminei de estacionar meu carro na porta da nutricionista, a bosta do meu radiador estoura e até agora à pouco o meu mecânico disse que pode ter queimado a porra da junta do cabeçote e que não vai ficar nada barato caso seja isto mesmo.

EM RESUMO, eu estou full azarado! Agora só me falta a testosterona estar em 400 ng/dL. Vou ter que andar de Uber por um tempo, o que talvez faça com que eu não treine todos os dias e vá no mercado realizar minhas compras, pois tudo é longe daqui de casa. Hoje nem vou ir treinar e não vou comer nada, estou de fato estressadíssimo. Amanha decido o que eu vou fazer da minha vida.

Segue medidas cutâneas que meu amigo fez:

Tríceps - 24 mm

Peitoral - 15 mm

Subaxilar - 15 mm

Subescapular - 17 mm

Abs - 30 mm

Suprailíaca - 31 mm

Coxa - 30 mm

MASSA MAGRA - 73,1 kg

MASSA GORDA - 22,9 kg

Postado
3 horas atrás, Euphoria disse:

abraços boa sorte

rsrsrsrs Pois é, vou ficar mais esperto da próxima. Estou sondando a Premium Pharma, já ouviu falar? Eles vendem landerlan e o próprio deles também.

Postado
31 minutos atrás, Willian Brener disse:

Segunda notícia(Sei que não tem nada de haver com o assunto do tópico, mas vou desabafar com você) é que terminei de estacionar meu carro na porta da nutricionista, a bosta do meu radiador estoura e até agora à pouco o meu mecânico disse que pode ter queimado a porra da junta do cabeçote e que não vai ficar nada barato caso seja isto mesmo.

Geralmente não se queima a junta do cabeçote nesses casos de radiador furar, estourar, isso se você desligar o carro logo que note o problema, agora se foi a válvula termostática que abriu o bico aí é batata que a junta queimou, e se ela queimou e daí fera deu calço hidráulico e so Deus pra saber o que aconteceu no seu caso, pode ter empenado as bielas, trincado o cabeçote, zuar os pistões, as bronzinas e até o virabrequim... A conta é bem salgada. Por exemplo se a biela quebrou, pode ter trincado até o bloco do motor. 

Em relação as medidas do método de dobras aí algum dos dois errou feio.

Postado
38 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Geralmente não se queima a junta do cabeçote nesses casos de radiador furar, estourar, isso se você desligar o carro logo que note o problema, agora se foi a válvula termostática que abriu o bico aí é batata que a junta queimou, e se ela queimou e daí fera deu calço hidráulico e so Deus pra saber o que aconteceu no seu caso, pode ter empenado as bielas, trincado o cabeçote, zuar os pistões, as bronzinas e até o virabrequim... A conta é bem salgada. Por exemplo se a biela quebrou, pode ter trincado até o bloco do motor. 

Então man, a mente aqui não para de pensar nisso, pq desembolsar 3k-5k assim do nada por conta de válvula termo estática ou bomba d'agua travada né fácil não. Mas acho que até quinta fico sabendo o que aconteceu, até lá é andar de pezão e Uber rsrs

40 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Em relação as medidas do método de dobras aí algum dos dois errou feio.

Então mano, conversei bastante com meu amigo que é personal e ele disse que muita das vezes a mina não realizou o devido aperto no adipômetro e que pode ter feito isso para que no retorno ela faça o aperto devido e fale que deu resultado a dieta que ela me passou rsrsrs Visto isso, combinei com o safado do meu amigo que tinha me dado o bolo antes para vir aqui em casa tirar essas medidas, já que ele vai me cobrar 50 pila pra isso

Postado
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Então man, a mente aqui não para de pensar nisso, pq desembolsar 3k-5k assim do nada por conta de válvula termo estática ou bomba d'agua travada né fácil não. Mas acho que até quinta fico sabendo o que aconteceu, até lá é andar de pezão e Uber rsrs

É tenso mesmo viu, tomara que não seja o mais grave.

1 hora atrás, Willian Brener disse:

ntão mano, conversei bastante com meu amigo que é personal e ele disse que muita das vezes a mina não realizou o devido aperto no adipômetro e que pode ter feito isso para que no retorno ela faça o aperto devido e fale que deu resultado a dieta que ela me passou rsrsrs Visto isso, combinei com o safado do meu amigo que tinha me dado o bolo antes para vir aqui em casa tirar essas medidas, já que ele vai me cobrar 50 pila pra isso

Costuma acontecer isso com algumas nutricionistas não tão profissionais. Que isso, se isso é amigo, imagina inimigo, cobrar 50 reais pra realizar um teste de dobras cutâneas, tá louco. 

Postado
12 horas atrás, Willian Brener disse:

Então mano, conversei bastante com meu amigo que é personal e ele disse que muita das vezes a mina não realizou o devido aperto no adipômetro e que pode ter feito isso para que no retorno ela faça o aperto devido e fale que deu resultado a dieta que ela me passou rsrsrs Visto isso, combinei com o safado do meu amigo que tinha me dado o bolo antes para vir aqui em casa tirar essas medidas, já que ele vai me cobrar 50 pila pra isso

E o pior que isso não é muito dificil de acontecer não mano! Hoje em dia tem muitos "pilantras" por aí...

Quanto ao seu carro, quando vc parou que o radiador estourou ou estourou enquanto vc andava? Se estorou quando vc ja estava parado e logo vc desligou dificilmente tenha dado algum B.O mto grande, uma vez eu estorei uma mangueira do radiador enquanto estava andando na rua, só vi quando cheguei em casa e ainda assim não queimou a junta, nem eu sei como hahahaha

No mais, eu tb ficaria "FULL PISTOLA" com tudo isso mano, mas são coisas que podem acontecer, fazer oque, não se desmotive por isso! tmj

Postado
1 minuto atrás, Luiz Clehn disse:

E o pior que isso não é muito dificil de acontecer não mano! Hoje em dia tem muitos "pilantras" por aí...

É tudo uma questão de dinheiro em resumo rsrs

1 minuto atrás, Luiz Clehn disse:

Quanto ao seu carro, quando vc parou que o radiador estourou ou estourou enquanto vc andava? Se estorou quando vc ja estava parado e logo vc desligou dificilmente tenha dado algum B.O mto grande, uma vez eu estorei uma mangueira do radiador enquanto estava andando na rua, só vi quando cheguei em casa e ainda assim não queimou a junta, nem eu sei como hahahaha

Sim, estacionei e ele estourou, mecânico já tá vendo o que pode ser.

2 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

No mais, eu tb ficaria "FULL PISTOLA" com tudo isso mano, mas são coisas que podem acontecer, fazer oque, não se desmotive por isso! tmj

Pow, na hora é tenso, mas hoje eu to mais tranquilo, não vou parar não, vou fazer os bagulho à pé mesmo.

Bom dia meu povão! Pensei bastante no que fazer e as alternativas são:

(Sobre a testo)

1ª - Se o exame da testo apontar valores normais, vou abrir outro bujão(Tenho 3) e usar, com 15 dias faço outro exame, se bater prolongo até novembro/dezembro com a testo.

2ª - Se o exame da testo apontar bons valores de testosterona, vou prolongar o uso até final de novembro e até lá decido se faço uma TPC ou dependendo do BF que eu estiver, mando bala direito para algo tipo Testo + Stano de outro lab.

3ª - Último caso, pior cenário possível, se não estiver com níveis de testo elevados e mesmo que abra outro bujão e não consiga obter bons níveis de testo, paro imediatamente com o lab e vou caçar algum que ajeite produtos da landerlan.

(Sobre a oxan)

1ª e única alternativa - Vou usar até acabar.

Estou sondando a Premium Pharma, eles vendem muita coisa(Premium Pharma, Landerlan, Landergold) e o preço não é tão suspeito que nem a Griffo.

Obs.: Saindo esse exame da minha testo, se vier baixa, vou fazer baixaria com o povo da Griffo, pq né, foram 6 semanas me aplicando feito um desgraçado.

Postado
18 horas atrás, Willian Brener disse:

Estou sondando a Premium Pharma, eles vendem muita coisa(Premium Pharma, Landerlan, Landergold) e o preço não é tão suspeito que nem a Griffo.

Já ouvi falar dessa Premium Pharma, algumas aparições no Instagram. Eu sendo você, iria de Lander, sem dúvida. (Se o contato for quente, obvio)

Cuidado com esses contatos da Lander, pra não comprar gato por lebre.

Espero que tudo dê certo mano, realmente estais numa maré de azar, porém mar calmo nunca fez bom marinheiro. A vida tem dessas!

Postado
7 horas atrás, Luan Leal disse:

Eu sendo você, iria de Lander, sem dúvida. (Se o contato for quente, obvio)

Meu amigo pega com um maluco aqui da cidade, vou ver se descolo o contato com ele.

7 horas atrás, Luan Leal disse:

Espero que tudo dê certo mano, realmente estais numa maré de azar, porém mar calmo nunca fez bom marinheiro. A vida tem dessas!

Vlw demais brother! Baixar a cabeça nunca. (Gostei da frase do mar calmo rsrsrs)

6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Já usei a Premium. Fiz exames e tudo bateu. 

Top mano, vou pesquisar mais um pouco antes de fazer outra cagada rsrs

Galerinha, exame da testo ainda não saiu e concerto do carro ficou em 1k, não chegou a queimar a junta, mas válvula termo estática travou e radiador estourou. Mandei trocar a junta mesmo assim pois ela não estava com cara boa, a bomba d'agua, válvula termo estática e concertar o radiador. No mais estou até tranquilo, pois achava que o prejuízo seria maior, agora só me falta sair o exame da testo, que por sinal, está me deixando com uma angústia danada.

Postado (editado)

Segue duas fotos que tirei hoje:

Obs.: Estou incomodado com a porcaria do pé da barriga, a porcaria da gordura nesse local não quer sair de jeito algum.

Estava fuçando no meu dropbox mais cedo e achei essa comparação de bulk x cutting que fiz em 2015 naturalo (Sdds essa época) :

Editado por Willian Brener
Postado
9 horas atrás, Willian Brener disse:

Segue duas fotos que tirei hoje:

Obs.: Estou incomodado com a porcaria do pé da barriga, a porcaria da gordura nesse local não quer sair de jeito algum.

Ela vai sair brother kkk calma! Evolução desde o começo no meu ponto de vista está visivel!

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Estava fuçando no meu dropbox mais cedo e achei essa comparação de bulk x cutting que fiz em 2015 naturalo (Sdds essa época) :

Ocultar conteúdo

Tava bom já ein! 

8 horas atrás, Willian Brener disse:

Exame da testo saiu e o resultado é:

Ocultar conteúdo

Boatos que bateu? HAHA talvez não com força total mas bateu! haha

Postado (editado)
1 hora atrás, Luiz Clehn disse:

Ela vai sair brother kkk calma! Evolução desde o começo no meu ponto de vista está visivel!

Deus lhe ouça mano kkk Eu não cheguei a postar as medidas da nutricionista, mas houve muita diferença para as que meu amigo tirou, por exemplo, peito eu estava com 101, agora estou com 107. Braços estava com 38, estou agora com 41, braço rente ao corpo. Basicamente é isso, meu plano é à longo prazo, então quero mostrar algo foda em dezembro. Vlws ae

1 hora atrás, Luiz Clehn disse:

Boatos que bateu? HAHA talvez não com força total mas bateu! haha

Pois é rsrs Acho que ela vai parar em uns 2k tranquilo, pois depois que eu iniciei com bujão novo, foi prazo de 2 semana e meia que fiz o exame, então vou lançar exames só mês que vem creio eu, no mais continuo aqui.

Editado por Willian Brener
Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Deus lhe ouça mano kkk Eu não cheguei a postar as medidas da nutricionista, mas houve muita diferença para as que meu amigo tirou, por exemplo, peito eu estava com 101, agora estou com 107. Braços estava com 38, estou agora com 41, braço rente ao corpo. Basicamente é isso, meu plano é à longo prazo, então quero mostrar algo foda em dezembro. Vlws ae

isso ai bro, boas medidas! Consistência é a chave! Ta com tempo! Vai dar boa! nóixx

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Pois é rsrs Acho que ela vai parar em uns 2k tranquilo, pois depois que eu iniciei com bujão novo, foi prazo de 2 semana e meia que fiz o exame, então vou lançar exames só mês que vem creio eu, no mais continuo aqui.

Claro, bem provável que bata 2k sim! Abç

Postado
Em 11/10/2018 em 15:50, Willian Brener disse:

Exame da testo saiu e o resultado é:

Ocultar conteúdo

400mg por semana, né? Qual lab novo dessa vez?

Digamos que "bateu" e poderia ter batido melhor, mas...já tá melhor que antes, né?

Esses labs de hoje em dia são tristes :(

Postado
3 minutos atrás, Luan Leal disse:

400mg por semana, né? Qual lab novo dessa vez?

Digamos que "bateu" e poderia ter batido melhor, mas...já tá melhor que antes, né?

Esses labs de hoje em dia são tristes :(

Foi o griffo, só troquei de bujão. Foram 500mg por semana durante 2 semanas e meia com esse bujao novo.

Postado
2 horas atrás, Mechant disse:

Rapaz, já evoluiu bem sim apesar de tds os seus percalços. Confesso que queria fazer o mesmo ciclo que você, hahaha

Salve mano, vlw! Então, é um bom ciclo na minha opinião, ganhos sólidos e tals e não há tantos colaterais, pelo menos em mim não tive problemas. O lance é começar da maneira que eu não comecei, que é com o BF baixo, tem muito mais aproveitamento das drogas e tals.

Postado

E aí, você tá sentindo os malditos dos pumps doídos com a ox ? Insônia ? São colaterais que não pegam todos os usuários, mas me pegaram sem dó KKKK. 

Abraços, segue firme

Postado
1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

E aí, você tá sentindo os malditos dos pumps doídos com a ox ? Insônia ? São colaterais que não pegam todos os usuários, mas me pegaram sem dó KKKK. 

Abraços, segue firme

Eae man! Então, em relação à pump e sudorese, o bagulho tá loquíssimo. Agora em relação à insônia, não estou sentindo, tanto é que tem dia que eu durmo apenas 3-4 horas por conta dos free lances e esse pouco sono que tenho, é suavão.

Postado
23 horas atrás, Willian Brener disse:

Salve mano, vlw! Então, é um bom ciclo na minha opinião, ganhos sólidos e tals e não há tantos colaterais, pelo menos em mim não tive problemas. O lance é começar da maneira que eu não comecei, que é com o BF baixo, tem muito mais aproveitamento das drogas e tals.

Mas a oxandrolona não teria um bom efeito lipolítico?  Pelo menos é algo que eu li, só não me lembro ao certo onde.  Foi algo que me chamou bastante a atenção, pois eu tenho uma gordura localizada que é triste de perder.

Postado
4 minutes ago, Mechant said:

Mas a oxandrolona não teria um bom efeito lipolítico?  Pelo menos é algo que eu li, só não me lembro ao certo onde.  Foi algo que me chamou bastante a atenção, pois eu tenho uma gordura localizada que é triste de perder.

O uso de AES com alto BF potencializa os colaterais. O intuito de realizar ciclo com BF baixo é deixar o shape sinistro, um shape comum vc chega com facilidade, usar AES pra baixar BF não faz sentido, pra mim é preguiça.

Postado
12 horas atrás, Mechant disse:

Brother, na minha mais sincera opinião e experiência com a oxan, não se deve cogitar o uso dela pensando em efeito lipolítico. Não faça como eu fiz/estou fazendo, abaixa o BF sem o uso ou caso realmente esteja decidido, use apenas testo e tenha total controle dos seus níveis hormonais para controle dos colaterais, se não, vai virar um balão de água.

Postado

É pessoal... eu gosto bastante do efeito lipolítico que ela dá. Com uma dieta boa, a gordura vai embora bem mais facilmente. Coisa de você notar a cada 5 dias...

Tenho uns artigos salvos sobre o efeito de queima de gordura dela, mas são todos gringos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...