Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Cutting Infinito


surf

Posts Recomendados

04/10/18 quinta

Peso 74.250

Treino lower

Agacho 3x5 76kg

Rdl 1x10 30kg + 2x8

Avanço barra nas costas 30kg 2x12 cada perna

lombar 45º 3x11

pantu/tibial 3x15

Foi o q deu tempo

 

05/10/18 sexta

Não treinei

acho q comi 2g/kg de proteína 130-140g e 3 pão de queijo pequeno a mais

 

06/10/18 sábado

fiz aej

VOu tentar manter o rango limpo pq a galera ta querendo fazer uma bate volta domingo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha esposa começou academia no municipal mesmo, é 2 quadra de casa. Ficou o Fds todo reclamando de dor kkkkk

 

06/10/18

Rango não foi tão limpo quanto esperado, mas deu pra bater os macros tranquilo. Acho q mandei até um pouco mais de fat

desjejum as 15:00 logo que cheguei no shopps mandei 150g de brocolis. Comi BK, 2 sanduiche, 10nugetts e pepsi zero. Dividi um milk shake com minha esposa.

A noite foi 150g de frango, 30g de whey e 1/2 mamão papaia com 150ml de iogurte.

 

07/10/18

Fiz o bate volta. Tomei bastante café, 1 franol e surfei em jejum durante umas 2:30 - 3h. Fazia uns 3 meses q não surfava e tinha altas ondas. Peguei umas 3-4 muito boas. Saí da água moído. Estava um pouco duro, desengonçado. Preciso me alongar mais. Equilíbrio estava bom até. Cai pouco.

Pós surf tomei 50g de whey 10g de creatina e comi 1 barra de cereal.

Almocei costela, risoto e maionese. Não exagerei na costela e limpei o excesso de gordura.

A tarde 2 bombom e chimarrão. Noite pizza de mercado e 1 pedaço de torta de maracujá. Em casa, 100g de frango cozido e 20g de whey com iogurte.

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/10/18 segunda

Tava cansado ainda e fiquei de molho.

Resolvi aumentar um pouco as kcal essa semana, preferencialmente de fat, mas nada 100% fixo.

Almoço foi porco apimentado, arroz e feijão. Estava sensacional. Comi mais arroz q deveria, mas compensei cortando a noite.

Meu horário de trabalho mudou e agora vou começar as 7:30, assim terei  que acordar ainda mais cedo, umas 5:30 pra ir pra academia.

 

09/10/18 terça

Peso 74.850

Treino upper

remada curvada 3x6 54kg

supino reto 3x6 54kg

ab roda 3x10

cruxifixo/elevação na polia 2x10 3 placa  jump barrafixa/chin 1x9 1x8

rosca spider 2x10 jump triceps francês duplo 2x12 halter 8kg

remada sentada drop 2x 9-7-5 placas jump triceps banco 2x15

Treino corrido, demorei a levantar da cama.

 

Comi 2 pão de queijo pequeno extra, o resto foi padrão dieta, dadas as substituições possíveis.

 

10/10/18 quarta

Dormi +-, não me senti 100% ao acordar. Demorei pra pegar no tranco e ir pro treino. Horário novo até se acostumar é foda.

Peso 74.350

Treino Lower era pra ser suave mas...

Agacho 2x5 80kg Errei a conta das anilhas, senti os quads mais inchados q o normal, quando vi já era. Não fiz mais pq tinha chego tarde. já tinha feito 3 set de aquecimento

RDL 1x aquecimento 2x8 30kg

Cadeira de abrir as perna 2x10 8 placas

extensora 2x15 10 placa

pantu/tibial maquina leg 3x15 cada

Foi só não tinha mais tempo.

 

Almocei na casa do pai, sobrecoxa assada, comi 4. Pure de batata salsa e legumes assados. Fiquei  bem vascularizado depois dessa ref kkkkkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/10/18 quinta

Não treinei , comi pouco carbo, acho q deu umas 80-100g.

 

12/10/2018 sexta

peso 73,850 ? Fiquei de cara. no ultimo cut tinha estagnado rápido nos 75. Creio q algumas coisinhas estão fazendo o efeito desejado.

Treino upper

Barra fixa/chin 2x10

remada curvada 4x6  64kg -27lado

supino reto 4x5 64kg

abs roda 3x10

abs inclinado alternado 2x12

crucifixo inclinado 3x10 8kg cada halter

remada unilateral 3x8 22 e 24kg

tri jump set= 3x rosca spider 8rep, triceps frances 13rep, elevação lateral 8 rep

almoço tilápia com pure de batata salsa e repolho

tarde 2 pão de queijo

janta pão sirio com queijo e presunto.

ceia iogurte com whey

 

13/10/2018 sábado

comecei a passar mal da garganta/ouvido denovo. o tempo aqui variou muito, de manha quente, choveu, vento frio, parou a chuva e o vento e ficou um mornaço tenso.

almocei na churrascaria. muita salada, carbo mesmo só a sobremesa kkkkk.

muito chimarrão com gengibre

 

14/10/2018 domingo

almoço mignon, arroz, alface e rucula.

tarde torta de limão

noite pizza q eu fiz até a massa, tava muito top, devo ter comido 1 inteira.

ceia mais torta de limão

tosse seca rasgando a garganta

 

15/10/2018segunda

Não treinei, ainda estou ruim, garganta um pouco melhor, a tosse já tem um pouco de catarro.

almoço carne de panela, arroz e feijão.

 

Dessa vez não quero tomar remédio algum, criar imunidade contra essa merda que ta me consumindo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, surf disse:

comecei a passar mal da garganta/ouvido denovo

Qual a recorrência desse "de novo"?

Se é crônico vc deve pensar em fortalecer sua imunidade.

De boa, apesar de ser criticada, sou a favor da glutamina.  Já fiz teste comigo e realmente ela trabalha a favor da imunidade.

Claro que tem outros meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefe disse:

Qual a recorrência desse "de novo"?

Se é crônico vc deve pensar em fortalecer sua imunidade.

De boa, apesar de ser criticada, sou a favor da glutamina.  Já fiz teste comigo e realmente ela trabalha a favor da imunidade.

Claro que tem outros meios.

Contando o processo do cutting seria a 2ª vez em quase 4 meses. o problema é que entre uma e outra foi 1 mês.

Outro ponto é que sou orelhudo e alguns médicos já falaram q o buraco é grande e que tenho que cuidar com vento pois tem maior probabilidade de inflamar.

 

Eu já tomo uns 2-3 multivitaminico da growth por dia e ZMA a noite.

Glutamina acho q é uma opção mesmo. Talvez não todo dia, mas pra tomar lá umas 30g quando rolar um volume maior de treino ou for surfar no frio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, surf disse:

comecei a passar mal da garganta/ouvido denovo. o tempo aqui variou muito, de manha quente, choveu, vento frio, parou a chuva e o vento e ficou um mornaço tenso.

Realmente, só quem mora em Curitiba pra entender isso, pqp aqui faz todas as estações do ano em questão de horas.

Eu vivia com inflamação na garganta devido ao clima, agora melhorou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Knoxw disse:

Realmente, só quem mora em Curitiba pra entender isso, pqp aqui faz todas as estações do ano em questão de horas.

Eu vivia com inflamação na garganta devido ao clima, agora melhorou bastante.

 

Esse clima é foda mesmo. Todo ano pego uma gripe forte. Geralmente só uma e poucos problemas de garganta.

Tomei um resfenol e um predisolona q tinha sobrado da última vez, ontem a noite. Hoje acordei bem melhor, acho q uns 80% já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/10/18 terça

ainda não me senti bem pra ir a academia. Fiz uns abdominais em casa. 4 exercícios 2 séries cada.

Comi bastante carbo e não consegui bater as proteínas.

Não tenho mais dor de ouvido. Agora só tosse que ou é bem seca ou vem com catarro verde escuro.

 

17/10/18 quarta

Acordei tarde e fiz um pouco de AEJ em casa. Tomei chá de gengibre com café.

tinha um café da manhã empresarial e eu estava escalado pra ir. Encheção de linguiça do kcete. Não curto esses evento de promoção de entidades.

Lá no evento comi 4 salgadinho assado, bebi só agua. tranquilo.

Almoço foi 250g de frango, 1 concha de feijão e brocolis.

O clima esquentou, ta um mornaço forte com um pouco de vento e deu uma secada. A noite chouveu! kkkkkk que bosta

 

18/10/2018 quinta

Acordei e me senti +- porém senti necessidade de ir a academia. Musculatura muito murcha e retido

Fiz um treino até que suave, deu um pumpzinho.

Peso 74.050. 1 semana sem treino e comendo +- fico feliz do peso estar estabilizado abaixo dos 75, mas tava ruim no espelho.

remada curvada 3x8  50kg

supino 3x8  50kg

ab roda 2x8

pull down 2x15 6 placa

clean press 2x8 halter 8kg

rosca polia 1xdrop

triceps polia 1x drop

pek dek inverso 2x8

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a noite de quinta consegui uma folguinha e fui pra praia

 

19/10/18 sexta

Surfei com ventão forte de sul. cai só pra dar uma remada mesmo. mais a caminhada q entre vai e vem deve ter ficado em 4km. Isso em jejum

Almoço e janta churrasco. A noite fiz a merda de beber cerveja, sendo q ainda estava tossindo um pouco

 

20/10/18 sábado

acordei tarde e cai no mar as 9. tava lisinho, uma delícia. comprei um short jhon usado de um cuzidão. 9 hora da manhã o cara bebado querendo grana pra beber. Pelo menos disse q eu tinha um shapezinho, perguntou se eu ciclava, q ele usava anabolizante antigamente e tals, mas q eu  ainda era fragão comparado com o shape q ele teve um dia.

Nem respondi nada diretamente kkkkkkk, só falei pra ele parar de beber e puxar uns ferro.

Deu pra pegar altas, porém senti minhas pernas um pouco fracas.

Comi churrasco denovo, pão de alho e mini pizza a noite. Tomei sorvete a noite o que me deu uma puta crise de tosse antes de dormir. Foi uma bosta.

 

21/10/18 domingo

acordei na praia q eu fico não tem onda, mas tava zero de vento. Quando fui pra praia do surf tava um vento leste bem frio sinistro. Cai de short jhon de teimoso mesmo.

Resultado fiquei ainda pior.

churrasco denovo kkkkkkk

tive q tomar um resfenol antes de dormir pq tava feia a coisa.

 

22/10/18 segunda

descanso e recuperação da tosse

comi muito e zoado. marmitex de um podrão e sobra de churrasco no almoço, 5 pão de queijo, 2 misto quente a noite e um iogurte doce a noite.

tomei resfenol a noite e apaguei

 

23/10/18 terça

ainda não to 100% mas já estou bem melhor. Vou cuidar pra não vacilar durante a semana, pra melhorar de vez.

almoço arroz e carne moida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...