Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Cutting Infinito


surf

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, iNow disse:

Eae surf, está fazendo aeróbico antes ou depois do treino?

Se o objetivo é queimar gordura, qual é o melhor? 

 

Pós treino sempre.

No máximo uns 5 min de esteira nos dias mais frios como aquecimento geral.

 

Aproveitando o gancho, pretendo testar:

- aqueles protocolos de aeróbico pesado do lyle mcdonand. Protocolos 3 e 4 http://brainandgain.blogspot.com/2012/07/stubborn-fat-solution-do-lyle-mcdonald.html

- No dia de UPPER treinar, fazer aeróbico e depois fazer 2 exercícios, carga média e repetições na casa de 15-20 de finisher. Segundo o falecido toninho da academia o treino joga sangue pra determinada área. O aeróbico espalha o sangue novamente. A intenção desses exercícios é puxar o sangue novamente para os membros treinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, surf said:

- No dia de UPPER treinar, fazer aeróbico e depois fazer 2 exercícios, carga média e repetições na casa de 15-20 de finisher. Segundo o falecido toninho da academia o treino joga sangue pra determinada área. O aeróbico espalha o sangue novamente. A intenção desses exercícios é puxar o sangue novamente para os membros treinados.

 

Gostei da ideia, me explique melhor esse método. Como seria? 

Treino Upper costuma ter 6-7 exercícios, no caso seria esteira e 2 exercícios e assim respectivamente? Quanto tempo de esteira? 

No treino Lower nem dá né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2018 em 16:07, iNow disse:

 

Gostei da ideia, me explique melhor esse método. Como seria? 

Treino Upper costuma ter 6-7 exercícios, no caso seria esteira e 2 exercícios e assim respectivamente? Quanto tempo de esteira? 

No treino Lower nem dá né?

Depende tua divisão, mas é quando vc quer fazer aeróbico no treino de superiores.

Vc vai lá faz o treino mas deixa 1 ou 2 exercícios pra depois. Então treina, faz o aeróbico e depois faz mais um supino inclinado por exemplo.

Meu caso hoje

4x6supino

4x6remada curvada

3x10 cruxifixo inclinado no cabo

3x7 barra fixa/chin up

2x10bicep

2x12triceps

aeróbico

2x12 remada sentada dropset

2x12 triceps banco

 

no de perna não precisa fazer exercícios pós,  pq aeróbico geralmente envolve perna. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom demorei pra relatar pq meu pai fez cirurgia vascular, abriu o peito e td mais.

Aproveitei e fiz um deload assim

supino/remada estavam com 60kg total. baixai pra 50 e aumentei a cada semana 4-4-2kg até voltar a carga inicial. Agora progressão linear novamente. quando chegar nos 70kg total pretendo fazer o mesmo deload de 10kg. gostei bastante do  esquema. Também aproveitei pra cortar o café durante 2 semanas. Acho q tomei só 1 ou 2 dias nesse período pq estava muito cansado. (dormi 2 dias seguido no hospital acompanhando meu pai, acordava de 3 em 3 hora com enfermeira ou ajudando ele a levantar).

Não consegui bater acho q nem 2g/kg de proteína uns 3 ou 4 dias.

 

Com tudo isso ainda perdi peso, um pouco a mais de músculo que o programado em virtude desses problemas, mas não ligo. Basta uns dias OFF de dieta, só mantendo a proteína alta e treinando forte que recupera kkkkkk

 

Peso 10/09/2018 - 74,900 kg Isso me deixou muito feliz pq fazia uns anos q eu não conseguia baixar de 76 e já quebrei até os 75!

 

Nem a estrutura de treino nem a dieta estão 100% definidas ainda

 

Acabou meu multivitamina, ZMA, e D3, junto disso, voltei a ter umas espinhas nas costas. Então essas paradas estavam fazendo algum efeito kkkkkk

Estou usando creatina normal 6g/dia , não é a creapure. Segundo o Leandro twin é a mesma bosta kkkkkkk

Se sobrar grana pretendo comprar colágeno de KG, tomar umas 10g/dia após ver o que meu pai passou e esse post

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vem ocorrendo uma batalha entre os nutricionistas no instagram acerca de temas polêmicos.

Eu tb sigo o Paolo e ele é um cara sensato, mas diversas questões são defendidas por uns profissionais e criticadas por outros, muitas das vezes com bons argumentos.

A última que me chamou atenção foi usar melatonina uma hora antes dos treinos.

Não estou dizendo que ele está certo ou errado quanto ao colágeno. Só sugiro que vc seja criterioso com a informação, principalmente se não for da área de nutrição, como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fefe disse:

Vem ocorrendo uma batalha entre os nutricionistas no instagram acerca de temas polêmicos.

Eu tb sigo o Paolo e ele é um cara sensato, mas diversas questões são defendidas por uns profissionais e criticadas por outros, muitas das vezes com bons argumentos.

A última que me chamou atenção foi usar melatonina uma hora antes dos treinos.

Não estou dizendo que ele está certo ou errado quanto ao colágeno. Só sugiro que vc seja criterioso com a informação, principalmente se não for da área de nutrição, como eu.

 

Eu sigo poucos, só os que explicam com base científica. A maioria repete as mesmas coisa ou fala coisa que já aprendemos aqui no fórum.

Eu não gosto de ficar me qualificando mas já q vc citou eu fiz um aninho de nutrição, fui o melhor da turma em bioquímica.

Abrindo uma pequena janela pq tem tanto nutri ruim: a professora em off comentou que queria ensinar bioquímica igual medicina, mas a coordenação não deixou. Teria muita gente reprovando e largando o curso.

Voltando ao colágeno, sei que pra boa parte das pessoas seria inútil, mas tenho histórico familiar e nunca fiz exame. Pai fez cirurgia cardíaca, tia também, mãe deles morreu de infarto. Toda a família do meu pai tem pressão alta.

No internamento havia 8 com o mesmo problema, meu pai tinha a pior situação de todos.

Como sei que colágeno faz parte da estrutura das veias e artérias, entraria mais como prevenção.

Também tomei roacutan aos 15 anos, que dá uma bela zoada nas articulações.

Só penso em comprar pq sei onde tem preço bom, pacote de KG, pq senão nem compraria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana a dieta foi muito ruim. Só segunda, o resto nem teve pra falar a verdade.

Todos os dias tinha alguma merda doce em casa ou na casa do meu pai. Sempre eu chegava com fome, comia um pedaço e quando via já tinha exagerado.

 

Em 13/09/2018 em 09:32, surf disse:

Peso 10/09/2018 - 74,900 kg Isso me deixou muito feliz pq fazia uns anos q eu não conseguia baixar de 76 e já quebrei até os 75!

 

Acho q na quinta 13/09 pesei denovo e estava com 76 hoje sábado 15/09 já consegui estar com 75.

Minha sensibilidade pra carbo simples é muito fraca...

 

Treinos

Segunda upper remada/supino 60kg

terça lower agacho 70kg Rdl 50kg

Quarta OHP hateres 14kgcada  Barra fixa 10reps e 6rep com 4kg extra

quinta 4min HIIT batata em casa

Sexta lower agacho 74kg Rdl 50kg - 15 min aeróbico pós

Sábado Segunda upper remada/supino 60kg - dei um leve foco no bíceps

 

Supino de sábado foi muito top. Senti bem a contração durante o movimento. Pausa encostando no peito, leve explosão na saída e controle no resto do movimento.

Pump ótimo, com a mesma carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabado comi bem durante o dia e a noite tomei umas 3-4 cerveja, fazia um mês pra mais que estava zero alcool.

Domingo estava bem dolorido do treino de sábado. Almocei em tradicional rodízio italiano de Cwb. Comi pra cacete e tomei 2 coca zero. Man aquelas polenta frita tem alguma coisa. Vc come umas 3-4 e parece q incha na barriga, e vc ainda continua comendo...

A noite comi umas batata frita na sogra e um iogurtinho a noite pra ajudar na flora.

 

Segunda 17/09/18 peso 76,550 kg.. 1,5kg a mais, retido e completamente embaçado. Pra quem já teve 4kg de variação entre 1 dia e outro...

Cheguei tarde na academia, querendo fazer um aeróbico pra dar uma suada.

Treino optei por perna por ainda estar com peito e ombro ainda doloridos.

Aquecimento 5min esteira

mobilização e alongamento dinâmico

Agacho 4x6 70kg

Rdl 3x8 50kg

Esteira 15 min com 3 tiros de 1 min

Panturilha 4x15 bi-set tibial 4x15 

 

Acho q ta na hora de planilhar o treino pq as vezes esqueço o peso base q estou usando pra determinado exercício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça 18/09 pesei 75,500

Treino superior

Remada curvada 4x6 52kg

supino 4x6 52kg nas duas ultimas séries fiz 5 reps sendo q a 5ª saiu um bosta. Me torci todo pra fazer. Creio q eu baixe pra 4x5 na próxima

o resto não lembro. Só sei q fiz rosca spider supinando, 2 séries bem concetradas q fez saltar as veia.

 

Quarta 19/09/18

Treino só abdominal 4exercícios 2 sets cada.

Alimentação +-. Muita pressão no trampo e sem tempo de preparar os alimentos. comi 2 pão de cachorro quente com umas 6-7vina, queijo, maionese, etc. E claro o clássico iogurte com whey.

Não digeriu direito, tava muito difícil pra dormir, levantei bati uma e cama. 4 da manhã eu tava de pé de novo.

 

Quinta

então 4 da matina eu tava de pé. Cheguei cedo na academia, era pra ter feito perna mas eu tava muito acabado então preferi por fazer upper mais suave.

Pesei 75.200kg. Esperado pq não me dediquei muito essa semana. Mesmo assim fiquei feliz em ver q está estabilizado nos 75-75,5. Achei q ia pesar bem mais por causa dos pão e vina.kkkkkkk

Desenvolvimento halter pirâmide 10x12kg   8x14kg   2x8x16kg

chin up/barra 10-8-7-5

supino fechado barra H 4x10 20kg - Balançou bastante, acho q o punho ta fraco.

remada unilateral halter pirâmide 12x16kg 10x20kg 8x22kg 8x24kg

Rosca spider 2x8 halter10kg  e tava pesado. Não conseguia concentrar direito com essa carga.

15min esteira velocidade alternando entre 6 e 7.

desenvolvimento maquina 2xdrop

peckdeck inverso 2xdrop variando as pegadas

 

O treino em si foi suave, mesmo com descanso zoado fiz de boas. Escolhi pirâmide pq ainda não sei direito qual carga usar nesses. Pra que já fez remada unilateral com 40kg ta suave.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...