Postado 22/06/2018 às 15:18 06/22, 2018 Boa tarde, como estou bem pegado com a faculdade e trabalho tenho pouco tempo pra me deslocar até a academia, pensando nisso pesquisei no fórum e resolvi fazer um powehack, está pronto e em ótimo funcionamento (o bicho ta bruto). Enfim, agora resolvi fazer uma cadeira multifunção que além de cadeira extensora vai ser uma mesa flexora e um banco que me possibilite fazer supino inclinado e desenvolvimento. Vale ressaltar que o projeto está em andamento ainda no papel, mas pretendo finalizado breve. Quem puder me ajudar com o mecanismo do joelho agradeço. Segue prints do projeto.
Postado 22/06/2018 às 15:45 06/22, 2018 Da uma olhada nas roldanas posicionadas abaixo, era aquelas maquinas mais antigas multi função:
Postado 22/06/2018 às 16:55 06/22, 2018 Opa, olha esse site: https://www.bettapro.com.br/equipamentos-s9/ peguei muuuuitas ideias desse site. Salvei vários equipamentos e estou ajustando no tinkercad para adaptar no meu Power Rack. Não posso fazer estruturas individuais e completas como essas de academia. Ocupa espaço e acabam ficando mais caras. Por isso estou utilizando a própria coluna do meu equipamento como suporte. https://www.tinkercad.com/users/27gE02Km5ky-junioreduardo93 Agora só falta dinheiro e tempo para fazer o serviço com o serralheiro. Se não ficar em cima, acaba ficando tudo diferente do projeto. manda foto do seu power rack! Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Postado 3/07/2018 às 14:19 07/3, 2018 projeto top em, parece muito bem desenhado, eu desenhei só um aparelho de panturrilhas pra mim, nao é algo expert mas funciona e deu certo manda fotos depois de pronto, boa sorte, show de bola
Postado 3/07/2018 às 14:33 07/3, 2018 O desenho em si parece muito bem feito. Tentaria aumentar o angulo entre o braço da extensora e o suporte da carga. Imagino q isso irá aumentar a amplitude de movimento da extensora. Provavelmente terá q fazer uma base, fechando o triangulo dessa parte para garantir. Diary of a mad man
Crie uma conta ou entre para comentar