Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting: Durateston+Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,69.

Peso: 74 kgs.

Tempo de treino: 2,6 anos.

Bem, vamos lá... é meu primeiro contato com anabolizante injetável (já utilizei sarms etc) então, apesar de estudar sobre, por conta própria, durante aproximadamente 3 anos, decidi seguir um acompanhamento médico, principalmente pra dar maior segurança familiar (ainda não moro sozinho) e, é claro, absorver mais conhecimento.

Como o próprio título do tópico já diz, meu objetivo é cutting - chegar aos 10% e iniciar um blast por conta própria.

Bf está na casa dos 20% (bioimpedância) - mas provavelmente está menor.

Vamos ao que interessa:

1 -10: Durateston 250mg/semana

2 -10:   Oxandrolona 40mg/dia

Considerações: Eu teria utilizado o 500mg de durateston(por 12 sem) ou outra testo e aumentado 60mg de ox nas ultimas semanas, porém irei seguir o que foi proposto, visto que gostei do protocolo e são drogas de farmácia/manipulação então a possibilidade de subdosagem é mínima. Além disso, acredito que mesmo em déficit irei ganhar massa magra, porém, nada muito perceptível.

Fármacos e suplementos: Anastrozol, tamox, multivitamínico, ômega 3, complexo b, lugol 5%, creatina 5g, whey(que eu lembre agora).

Dieta: 500kcals abaixo do GCD (3g prot, 0,6 gorduras, resto carbo)

AEJ 30m todos os dias.

Treino: ABCDE.

ps: Possibilidade de extensão do protocolo por mais um mês, porém vai depender da resposta do corpo e futuras conversas.

ps2: Fiz exames pré(todos ok) e farei de novo após 10 semanas. Posso postá-los caso alguém queira ver depois.

Críticas e comentários são bem vindos.

Abraços. 

Postado

para um cutting, ainda mais sendo primeiro contato e pelo fato de serem pharma grade... é valido esse ciclo

so na minha opiniao, uma gota de lugol 5% é muito, mas tem profissionais que discordam e usam ate mais...

relata ai...

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

para um cutting, ainda mais sendo primeiro contato e pelo fato de serem pharma grade... é valido esse ciclo

so na minha opiniao, uma gota de lugol 5% é muito, mas tem profissionais que discordam e usam ate mais...

relata ai...

Exatamente. Sem contar que usar mais testo com esse bf seria praticamente um tiro no pé... é bem válido, considerando meu caso e procedência dos fármacos.

Lugol é algo que realmente não entendo rs. Foi recomendado que usasse duas gotas. Meu T3 total tá meio zoado... 0,77 ng/mL, esqueci de citar.

Acha que deveria me preocupar com estradiol com essa quantidade de testo? De qualquer forma tenho anastro em mãos e vou no feeling... fui aconselhado a usar só 20mg de tamox/dia, mas tenho certo receio

Pode deixar, farei relatos exponenciais rs.

Postado
  • Autor

Apliquei 0,5 ml divididos nos 2 deltoides 1h antes do aej. Sangrou um pouco quando tirei (acho que acertei algum vaso no caminho), porém quando puxei o êmbolo não veio sangue então parece que tá tudo certo (tô vivo, afinal). Senti dores tardias e está um pequeno calombo dolorido no ombro esquerdo(tremi um pouco na aplicação, muita emoção né rs). Acho que é questão de absorção... dura tem fama né... de qualquer forma, espero que desapareça nos próximos dias.

Pré treino manipulado: 250mg cafeína, 5mg ioimbina(seria melhor pré aej, mas...), 150mg teacrine. Senti maior disposição e um pump muito maior que de costume... treino rendeu muito bem, fui além do que esperava(psicológico eu acho). Hoje foram braços e abs.

Dieta 100%.

Mandei 0,25mg de anastro também. Próxima aplicação será no vasto(quinta-feira).

Postado
  • Autor

Ombros melhoraram. Tô aplicando nos vastos agora. 

Comecei com ox desde terça(não aguentei esperar, irei apertar mais a dieta)

Circunferência abdominal diminuiu em 3cm desde o início. BF visivelmente menor

Peso aumentou em quase 1kg com déficit de 500kcals. A ideia principal não é essa, irei "aumentar" pra 600kcals a partir da próxima semana

AEJ ok

Treinos rendendo bem

Mandando 20mg de tamox tsd

Sem mais

Postado
9 minutos atrás, I'llFail disse:

Ombros melhoraram. Tô aplicando nos vastos agora. 

Comecei com ox desde terça(não aguentei esperar, irei apertar mais a dieta)

Circunferência abdominal diminuiu em 3cm desde o início. BF visivelmente menor

Peso aumentou em quase 1kg com déficit de 500kcals. A ideia principal não é essa, irei "aumentar" pra 600kcals a partir da próxima semana

AEJ ok

Treinos rendendo bem

Mandando 20mg de tamox tsd

Sem mais

Bons resultados em tão pouco tempo. Parabéns. És a prova que uma dieta+treino eficientes, os aes entram apenas com um up e não a base de tudo.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, OliJunior disse:

Bons resultados em tão pouco tempo. Parabéns. És a prova que uma dieta+treino eficientes, os aes entram apenas com um up e não a base de tudo.

Valeu, bro. Concordo 100%, é só não colocar a carroça na frente dos bois...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Nenhuma novidade muito expressiva, a não ser que meu peso está subindo mesmo em dieta restrita. Tô entendendo mais nada

Comecei o cutt natural e, durante o mês inicial, perdi 3,5kgs.

No segundo, comecei hormonizar e aumentei o déficit calórico (estava/estou mais "protegido" devido AE's) pra 600kcals (antes estava 500). Resultado: Ganhei 1,5 kgs, mesmo praticamente em cruise e com 100g de carbo/dia...

Força aumentando a cada semana

BF cada vez menor... estava com 84cm de abs no início, hoje está na casa dos 80cm

Irei diminuir mais 50kcals e ver o que acontece

Aplicações nem doem mais

Colaterais: Aumento de libido e poucas espinhas, porém ambos já controlados

Farei exames na próxima semana

É isso

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

A partir de agora farei o procolo por conta própria. 

Dura acabou, aumentei a ox pra 60mg durante as próximas 3 semanas e, a partir de então, irei utilizar 500mg de enantato(underground) até o objetivo final (pensei em adicionar trembo, mas ando um pouco intolerante e quero evitar a rage...)

BF já não tá muito alto então posso aumentar a testo sem virar um poço de aromatização (de acordo com os experimentos que fiz, não tenho propensão genética pra isso)

Decidi ficar mais 3 meses em cutt, num total de 5. A ideia é chegar num bf bem baixo, fazer um mês de cruise e, a partir de então,  começar o bulk (cipio+deca, provavelmente)

@tópico: Não sei quanto tá o bf, mas os cortes nos ombros e abs já estão dando as caras

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.