Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Blast and Cruise

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal hoje estou aqui para pedir ajuda e opiniões aos usuários que tenha alguma experiencia no assunto ou já passou pela mesma situação.

Atualmente estou na 9ª/sem de um ciclo usando apenas 500mg/sem com IA (anastrozol) 1g ds2dn, resultados ótimos ate o momento! Pensei comigo mesmo que valeria mais a pena dar continuidade com cruise usando 200mg/sem cipionato do que fazer TPC ate mesmo porque costumo ciclar mais de 1x ao ano, minha duvida e o seguinte, e necessário continuar com IA com 200mg/sem de testo?

Li alguns artigos do Dudu Haluch sobre o assunto e estou pensando no seguinte, depois que finalizar as 12 semanas e der inicio ao cruise, começar a fazer o desmame do IA e dar inicio ao tamoxifeno para não vir um efeito rebote do estrogênio, como tamoxifeno e anti-estrogênico conseguiria segurar a minha grande preocupação em criar uma ginecomastia.

Estou pensando em entrar com HCG tbm durante o cruise com uma dosagem baixa por semana para manter meus testículos ''acesos'', e caso algum dia eu tenha que dar pausa no uso de hormônios não precisaria da aquela pancada para voltar a produção de testo, usando uma baixa dosagem de HCG 500ui/sem eles irão continuar ''acesos''.

Então oque vocês tem a me dizer?

Postado
Agora, Aesthetic Crew disse:

minha duvida e o seguinte, e necessário continuar com IA com 200mg/sem de testo?

sim, ajuste a dose conforme exames.
tente algo em torno de 0,5 mg,  ds 2dn ou 3dn

minha grande preocupação em criar uma ginecomastia.

use o tamox por segurança então.

Estou pensando em entrar com HCG tbm durante o cruise com uma dosagem baixa por semana para manter meus testículos ''acesos''

vai inibir ainda mais seu eixo, deixa só com o tamox mesmo.

Postado
1 hora atrás, Aesthetic Crew disse:

como tamoxifeno e anti-estrogênico conseguiria segurar a minha grande preocupação em criar uma ginecomastia.

Então oque vocês tem a me dizer?

Stein já respondeu tudo.

Só uma correção, tamoxifeno é um serm, ele só impede o estrogênio de se ligar a glândula mamária, fora isso, o estrogênio atua normalmente no resto do corpo e outros tecidos. (não é anti-estrogênico).

pra evitar o rebote do anastrozol, é desmame mesmo... mas, pode sim usar o tamox pra segurança das tetinhas =D

e se faz mais de 1 ciclo de 12 semanas ao ano, tomou a decisão correta, B&C acaba sendo mais saudável... mas, lembre, decisão pra vida toda, então, estoque de testo/tamox/anastrozol sempre pra ao menos 6 meses... e poupança com 1500R$ guardado.. se um dia precisar parar... essa grana vai ser útil.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Stein disse:

sim, ajuste a dose conforme exames.
tente algo em torno de 0,5 mg,  ds 2dn ou 3dn

use o tamox por segurança então.

vai inibir ainda mais seu eixo, deixa só com o tamox mesmo.

Eu ajustando a dose do IA não seria necessário o tamox então, correto?

Vou realizar exames mensalmente para acompanhamento e ver se terás alguma alteração, estarei postando aqui os resultados deles.

Editado por Aesthetic Crew (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.