Postado 1/03/2018 às 14:54 03/1, 2018 Bom dia gente, tenho feito supino reto com barra e não sentido meu peito trabalhar bem, me policio com a posição, estufo o peito e retraio as escapulas ja tentei mudar a pegada e a posição dos ombros e mesmo assim não sinto puxar, ocorre o progresso de carga mas apenas sinto meu deltoide e o triceps fadigando, mesmo testando todas as posições e cargas. O mesmo ocorre com o supino reto usando halteres... Poderia ser falta de desenvolvimento do meu peito? Outros exercicios como supino inclinado e cross, crucifixo ou fly sinto uma contração monstra no miolo.
Postado 15/03/2018 às 02:00 03/15, 2018 eu quando comecei a treinar tinha o mesmo problema... tinha os ombros e o tricep demasiados desenvolvidos em comparaçâo ao peito, e mais facilmente puxava o sangue para là.. o meu truque foi fazer exercicios isolados para o peito em que puxassem sempre primeiro o sangue para o respectivo musculo, e depois de dar aquela inchada no músculo ir para o supino , ai o peito já ia inchado e desgastado , já era muito mais fácil trabalhar no supino.. um bom exercicio para mim foi aberturas com halter , cross over
Postado 15/03/2018 às 02:10 03/15, 2018 Ta aparecendo uma galera com esse problema ultimamente. O lance dos compostos e que precisa de bastante conciencia corporal. Algo mais dificil de desenvolver. Pra se sincero. Pra mim o lift e pra isso mesmo. Depois dele vc tabalha legal um isolador.
Crie uma conta ou entre para comentar