Postado 20/02/2018 às 22:14 02/20, 2018 Pessoal boa noite, Tenho um `problema` no braço quando vou executar algum exercício de bíceps ou peito. Por exemplo, tenho que fazer 15 repetições de flexão de braco. A primeira eu consigo fazer legal, mas a partir da segunda já tenho dificuldade. Sinto como se o braço estivesse fadigado, não consigo esticar. Se tenho que fazer um supino por exemplo, a primeira serie vai belezinha. Mas as outras já não consigo executar todas as repetições. O braço fica `cansado` ate mesmo se eu colocar bem pouco peso não consigo fazer o movimento. Alguém já teve esse problema?
Postado 20/02/2018 às 22:24 02/20, 2018 Amigo, a intenção é essa. Problemático seria você conseguir fazer certinho todas as séries, o treino estaria insuficiente
Postado 20/02/2018 às 22:27 02/20, 2018 Pode ser algum musculo deficitário, tipo triceps, biceps ou ombro... Normalmente são os menores! Se tu é iniciante, isso é normal... Com o tempo eles vão se acostumando. Se tu já treina a algum tempo, tá na hora de descobrir quais os musculos fracos e dar um enfoque neles! abç Acompanhe o meu diário:
Crie uma conta ou entre para comentar