Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizante

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, gigantopithecus disse:

Entre arriscar comprar lander em uma loja online(nao tenho nenhuma outra fonte legitima/confiavel) ou fazer uso de PHs q eu tenho certeza da originalidade como halodrol ou m-sten, o q voces dariam preferencia?

No site oficial deles conseguirá mais de uma fonte confiável, só procurar lá que acha fácil.

• Respostas 273
  • Visualizações 61,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Mano, se eu nao me engano, Landerlan não tem Cipionato. Então teria que pegar Testanat que é o Enantato de Testosterona da Lander. Eu não troco por nada, uso já tem alguns meses e me dou bem dema

• Estou com 2 bujões da GoldLabs, ambas TremboAce, com rótulos diferentes. Mesmo Lote, validade diferentes. Sinto cheiro de B.O.

• Ja comecei a usar, aparentemente é original. Cheiro, efeitos...Ta bem parecido com o que eu sentia com a outra. Segundo o fornecedor, a GoldLabs está ainda "testando" esse novo rotulo.

Imagens Postadas

Postado
Em 26/12/2017 em 17:10, Badiani disse:

Ae galera sobre o lab PHENIX,

Estava utilizando 500mg de cipionato de testo a 5 semanas, e olha o resultado ae

5a3eff7fc7323_Semttulo.thumb.png.0932fbbdcc8ad4c9b74ebd3baacb58fd.png

20171226_121755_Easy-Resize_com.thumb.jpg.698362858c0a1d442dae45dad1efd0d8.jpg

Tirem suas próprias conclusões.

Que merda hein cara ...esse ano só usei phenix e todos exames bateram certos,inclusive o ultimo que me lembro deu 2040 de testo com 500 mg/sem de enan...To com alguns vial deles ainda,vou usar e guardar os exames dessa vez pra postar aqui ...espero q não de pane

Postado
15 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Que merda hein cara ...esse ano só usei phenix e todos exames bateram certos,inclusive o ultimo que me lembro deu 2040 de testo com 500 mg/sem de enan...To com alguns vial deles ainda,vou usar e guardar os exames dessa vez pra postar aqui ...espero q não de pane

Rapaz sinto lhe dizer mas 500mg/semana o normal eh bater ao menos 4k.

Postado
2 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Depende do empilhamento e quantos dias depois do shot foi feito o exame amigo , o ciclo todo foi de 8 semanas e o exame antes da metade ,se fizer as contas pela proporção ta ok

Ai faz sentido.. faltou essa info.

Postado
36 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Depende do empilhamento e quantos dias depois do shot foi feito o exame amigo , o ciclo todo foi de 8 semanas e o exame antes da metade ,se fizer as contas pela proporção ta ok

Man, fiz uma simulação aqui.

https://m.imgur.com/a/TxF5J

Pelo que to vendo, se o exame foi feito na 3a semana, era pra estar bem proximo do pico, supondo aplicacoes a cada 4 dias de 250mg.

Pra mim 2k ng/dL ta subdosadasso. @MBD qual sua opinião?

Editado por difusao

Postado
1 hora atrás, difusao disse:

Man, fiz uma simulação aqui.

https://m.imgur.com/a/TxF5J

Pelo que to vendo, se o exame foi feito na 3a semana, era pra estar bem proximo do pico, supondo aplicacoes a cada 4 dias de 250mg.

Pra mim 2k ng/dL ta subdosadasso. @MBD qual sua opinião?

Subdosado.

Postado
Em 30/12/2017 em 11:16, sdmnogueira123 disse:

Sinto lhe informar mas não ta bom esses números ai não irmão :/

Postado
Em 23/12/2017 em 07:24, JZen disse:

QR code não é de fato uma maneira muito confiável de verificar a originalidade do produto, já que pode ser facilmente burlado, apenas copiando o QR de um produto válido.

Sem falar que, pelo menos no meu celular (Iphone), o app deles não funciona para ler QR, quando leio um QR o app fecha.

Só acrescentando um pouco mais aqui sobre minha experiência.

O QR Code da Lander não é algo tão simples assim. Cada vial tem um QR code e cada QR Code tem uma "contagem". Ou seja, cada vez que você vai validando, ele diz quantas vezes foi validada, com base na base de dados deles. Então, se foi a primeira vez que o produto foi validado, dificilmente será falsificado, sacou?

No IOS consegui fazer a validação tranquilamente, somente 3 dos viais que não foram reconhecidos (o leitor é realmente meio porco, aí não pegou o QR). Aí eu mandei email pro suporte com fotos dos viais (e do QR) pedindo para reconhecerem. Eles me responderam com 4 dias úteis dizendo que são originais.

Postado
2 horas atrás, difusao disse:

Só acrescentando um pouco mais aqui sobre minha experiência.

O QR Code da Lander não é algo tão simples assim. Cada vial tem um QR code e cada QR Code tem uma "contagem". Ou seja, cada vez que você vai validando, ele diz quantas vezes foi validada, com base na base de dados deles. Então, se foi a primeira vez que o produto foi validado, dificilmente será falsificado, sacou?

No IOS consegui fazer a validação tranquilamente, somente 3 dos viais que não foram reconhecidos (o leitor é realmente meio porco, aí não pegou o QR). Aí eu mandei email pro suporte com fotos dos viais (e do QR) pedindo para reconhecerem. Eles me responderam com 4 dias úteis dizendo que são originais.

Sim sim, já fiquei sabendo disso das contagens.

O problema é meu celular mesmo, sempre que abro algum APP que exige câmera ele fecha, não sei porque...

Postado

To achando que tomei calote deste contato do site da lander. O cara me mandou o formulario, fiz o pagamento e ele nem no whats entra mais.

Postado
3 horas atrás, Cambota disse:

To achando que tomei calote deste contato do site da lander. O cara me mandou o formulario, fiz o pagamento e ele nem no whats entra mais.

Vixi rapaz, ele falou que vai postar dia 4, mas ele realmente sumiu..

Postado
1 minuto atrás, MV.MAROMBEIROBA disse:

Isso mesmo, 3 e pouca da manhã...loucão...kkkkkkk

Pois é, disse que encaminhou meu pedido, vamos aguardar..

Postado
Agora, Cambota disse:

Pois é, disse que encaminhou meu pedido, vamos aguardar..

Mantenha informado aqui no tópico na moral, tava pra fechar o pedido mas quando vi as msgs aqui dei uma parada na negociação.

Se chegar vc avisa a nós...valeu

Postado
2 minutos atrás, MV.MAROMBEIROBA disse:

Mantenha informado aqui no tópico na moral, tava pra fechar o pedido mas quando vi as msgs aqui dei uma parada na negociação.

Se chegar vc avisa a nós...valeu

Pode deixar, mas por estar no site deles, acho que vem certinho, porem péssimo atendimento

Postado

galera, nao é defender o cara que voces pegam, mas imagina voces com alguns milhares de reais em produtos "nao bem vistos", o que fariam, é complicado

Postado
33 minutos atrás, gmds disse:

galera, nao é defender o cara que voces pegam, mas imagina voces com alguns milhares de reais em produtos "nao bem vistos", o que fariam, é complicado

Não entendi a colocação ?

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

são.

já usei e foi muito bom.

@JZen

As que peguei aqui aparentemente são originais. Mandei fotos para a lander e eles me confirmaram (tanto via QR code quanto outras formas).

Tambem acho que o meu coach nao iria passar um contato que nao fosse dos bons, né. Chance pequena, apesar de existr.

To indo pra segunda semana e farei exames no começo da quinta.

Uma duvida. Qual seria a conta para saber quanto se espera na concentração no sangue? Tipo, 500mg semana, 2x semana, de enan, quanto a concentração esperada em ng/dL?

Editado por difusao

Postado
1 hora atrás, gmds disse:

Garanto que é um esquema, duvido que é uma pessoa que faz tudo.

Postado
3 horas atrás, MV.MAROMBEIROBA disse:

Não entendi a colocação ?

Voce acha que o cara que vende lander tem o produto a pronta entrega, em casa? Alguns talvez tenham, nao sei. Se ele nao tem a pronta entrega, como voce acha que ele consegue o produto? Qual caminho ele percorre ou quem que leva pra ele? Qual o risco de ambos os casos(todos, incluindo ter em casa)? voce trabalhando nisso viveria tranquilo, sem medo de nada? Mesmo excluindo o medo de dar errado, acha ser simples o "esquema" todo?

Eu e quem mora perto, ou quem ja veio sabe como funciona(o basico pelo menos) e quase ctz que todos ja pensaram em ganhar com isso, mas chegaram(eu tbm) a conclusao que é mt complicado se arriscar, o cara que arrisca normal ser "mocado" e responde so o basico. Como voces viram o horario da msg do cara, nao é um trab normal kkkk 

E ate onde sei, pra ser distribuidor da lander onde eles dao contato, o minimo de mercadoria é BEEEEM consideravel, o que aumenta risco etc. Nao sei bem como passam, se caminhao na ponte msm ou rio, mas se ver noticias e instagram de alguem do nepom, vai ver varias apreensoes de varias coisas.

2 horas atrás, Cambota disse:

Garanto que é um esquema, duvido que é uma pessoa que faz tudo.

Muitas vezes sim, e acho que quando é assim atrasa mais ainda, pois um depende do outro

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.