Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Vejo muita gente aqui , perguntando se tem que bulkar ou fazer cutting, mas não tem um mínimo de massa muscular, para min com menos de 2 anos de treino o principal é treinar corretamente, suplementando depois de 1 ano de treino, pra deixar o corpo desenvolvercom alimentação somente, e se alimentando bem sem tantas restriçoes, lógico sem sujar a dieta, mas não levando essa preocupação de restringir carbo ao máximo e esses mimimi..., tenho 10 anos de treino, comecei a fazer um cutting pela primeira vez com 9 anos de treino, pois estava muito volumoso, 105 Kg , 46 de braço , e 16 % de BF , hoje em dia tenho 92 Kg , 42 de braço e 11,5% de Bf , perdi quase 4 cm de biceps nessa loga jornada de cutting, e agora estou só em manutenção, ou seja, neguinho com 34 de braço querendo fazer cutting, não da né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano decidi tomar vergonha na cara e voltar a ter uma vida mais saudável. Já tinha voltado para a academia em outubro e resolvi entrar numa dieta legal, e tal. Tenho 33 anos, 1,76m e estava com 92 kg quando fui ao nutricionista pela 1ª vez no dia 04 de janeiro. Fez todas as medições lá e fiquei assustadíssimo quando ele me disse que eu estava com 39% de gordura. Achei extremamente alto esse valor, mas ok, fiz tudo certinho, perdi 6 kg em 45 dias. Malhação todos os dias com bastante disciplina, senti que estou bem melhor que antes, mas na nova consulta mais um susto. Dessa vez 36,5% de gordura. Conversando com algumas pessoas todos disseram que não é possível que essa medida esteja correta. Se estiver, acho que só conseguirei chegar lá pros 15% numa próxima vida. Então segue a minha foto aí pra darem uma opinião sobre esse meu % de gordura.

Valeu.

1016292_817124281647113_783698999_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5h30.jpg

Bulking ou Cutting ? Tinha 79 KG e passei pra 73 KG, depois de perder esse peso, me alimentava a base de proteinas e low carb. Agora não sei se continuo a secar, pois devo ter um Bf de 18% creio eu, Ou se dou uma bulkada. Sempre fui frango e depois de um ano de alimentação completamente equivocada engordei ao ponto de chegar a ter 98 cm de cintura, e tava com 80 KG e 1,74 de altura. Tenho medor de bulkar e ganhar toda aquela barriga de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5h30.jpg

Bulking ou Cutting ? Tinha 79 KG e passei pra 73 KG, depois de perder esse peso, me alimentava a base de proteinas e low carb. Agora não sei se continuo a secar, pois devo ter um Bf de 18% creio eu, Ou se dou uma bulkada. Sempre fui frango e depois de um ano de alimentação completamente equivocada engordei ao ponto de chegar a ter 98 cm de cintura, e tava com 80 KG e 1,74 de altura. Tenho medor de bulkar e ganhar toda aquela barriga de novo

Mas então, to bulkando a uma semana com 2700 calorias, dieta hiper com 400 kcal a mais, e suplementando com whey gold, dextose, creatina e albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5h30.jpg

Bulking ou Cutting ? Tinha 79 KG e passei pra 73 KG, depois de perder esse peso, me alimentava a base de proteinas e low carb. Agora não sei se continuo a secar, pois devo ter um Bf de 18% creio eu, Ou se dou uma bulkada. Sempre fui frango e depois de um ano de alimentação completamente equivocada engordei ao ponto de chegar a ter 98 cm de cintura, e tava com 80 KG e 1,74 de altura. Tenho medor de bulkar e ganhar toda aquela barriga de novo

ganha essa graxa toda não man, antes vc era sedentário, certo?

agora se tu levar os treinos sério, pode ganhar pouco fat, mais vai ganhar massa magra.

no meu último bulk ganhei pouquinho graxa, comecei cutt tem 15 dias perdi 2kg já tô vendo diferença.

mesmo que nos bulk tu suje pouco shape, tu fazendo cutt leve já melhora bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...