Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera , treino a quase 3 anos .

nesse tempo ganhei 17kl. mas junto veio algumas graxinhas. rs...

O que acham ? continuo Bulking ? ou faço um cutting ? e qual seria o bf meu hj .

ja tentei fazer cutting uns meses atraz e desanimei.

a duas semanas estou mantendo minha kcal em torno de 3000 e diminuindo o sodio e arroz,feijao . ficando mais a base de macarrao. batata, frango e castanhas.e suplementos basicos.

Altura 1.77

Peso: 82kl

Bicipes : 41cm

Peito: 108cm

Perna: 62cm

abdomen : 84cm

Panturilha: 40cm

mto0.jpg

Shape ta bacana vei,nao quer mandar um cutt pra rasgar agora pro verao ? ou manter as kcal na manutencao pelo menos perder musculo nao vai e vai adiantar um pouco na retencao

Abracao :)

Boa ideia cara... vou tentar manter minha tmb diaria. mas me alimentando de bons macros. vamos ver se da uma limpada no shape e ai final de janeiro mando um bulk pesadao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk ou Cut????

minha medidas atuais:

- 34 de bíceps

-1,60 de altura

-64kg

Eu sei que logo de cara vão mandar eu meter um bulk, mas ja to nisso há mais de 1 ano e agora queria dar uma secada. Vão falar logo de cara tambem que com 64kg se eu fizer cut vou sumir, mas depende muito da altura, na altura que tenho, 64kg já é considerado sobrepeso (prof de educaço fisica que calculou), queria mandar cut só para me sentir melhor mesmo, aumentando a definiçao. O que acham?

Ambas são do meu shape atual

u2m5.jpgj9ez.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai pessoal, o que fazer?

1,79 de altura

77 kg

Perdi 30 kg apenas com dietas e agora vou começar a malhar.

Ainda tem uma gordura na parte inferior da barriga que não consigo acabar com ela.

To fazendo corridinha em jejum quase todos os dias, mas não diminui a barriga.

hfs3.jpg

Obrigado.

Editado por shimano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, beleza? Já malhei por um ano , mas dei uma parada por causa do vestibular. Pretendo voltar agora e queria tirar essa dúvida com vocês, devo começar com Cutting ou partir logo pro BULK? Dei uma engordadinha nesse periodo, vou colcoar algumas informações fisiológicas e umas fotos beleza? Desde já ,valeu! :laughingsmiley:

Altura : 1,75m

Peso : 72 Kg

IMC : 23

4bs9.th.jpg

3qfe.th.jpg

3dpl.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai pessoal, o que fazer?

1,79 de altura

77 kg

Perdi 30 kg apenas com dietas e agora vou começar a malhar.

Ainda tem uma gordura na parte inferior da barriga que não consigo acabar com ela.

To fazendo corridinha em jejum quase todos os dias, mas não diminui a barriga.

hfs3.jpg

Obrigado.

Tenho um pouco mais de culote que voce, umas 2 dobrinhas, e resolvi fazer bulk, tava desde sempre em cut, tava com bf alto, ai resolvi partir pra um bulk limpo, to suplementando creatina apenas, e o bulk será de 1 mes, dps volto pro cut, vou ve se mando um lipo 6 black ou EC...

Ah e voce tem + "peitoral", eu tenho umas gordurinhas ainda, sumiram bastante desde o cutting, mas ainda tem '-'

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera da maromba o negocio é seguinte a 5 meses a traz eu esta com 96kg eliminei 12kg em 3 meses(sem exercícios somente mudando a alimentação) .e agora estou com 84kg tenho 1,83 de altura entrei na academia a 1 mês e estou me alimentando bem procurando sempre alimentos o mais saudáveis possivel(de preferencia alimentaçao anabolica) estou com BF 20.

comprei alguns suplementos( whey concentrado/bcaa/zma/termog.)

estou realmente querendo desenvolver e crescer mas estou na duvida se devo realmente fazer o bulking ou o cutting primeiro.

peço desculpa pois sou leigo a respeito deses fórum e não consegui anexar a foto

mas na opniao de vcs oq devo fazer??

procuro cv com o instrutor da academia mas ele n da muito papo gosta de ficar falando de futebol (foda viu)(academia de club)

li bastante coisas aqui e gostei pra caramba do fórum e melhor que ninguém pra me ajudar a n ser vcs!!

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera da maromba o negocio é seguinte a 5 meses a traz eu esta com 96kg eliminei 12kg em 3 meses(sem exercícios somente mudando a alimentação) .e agora estou com 84kg tenho 1,83 de altura entrei na academia a 1 mês e estou me alimentando bem procurando sempre alimentos o mais saudáveis possivel(de preferencia alimentaçao anabolica) estou com BF 20.

comprei alguns suplementos( whey concentrado/bcaa/zma/termog.)

estou realmente querendo desenvolver e crescer mas estou na duvida se devo realmente fazer o bulking ou o cutting primeiro.

peço desculpa pois sou leigo a respeito deses fórum e não consegui anexar a foto

mas na opniao de vcs oq devo fazer??

procuro cv com o instrutor da academia mas ele n da muito papo gosta de ficar falando de futebol (foda viu)(academia de club)

li bastante coisas aqui e gostei pra caramba do fórum e melhor que ninguém pra me ajudar a n ser vcs!!

desde já agradeço!

Cara, desce um cutting e perde barriga , se for o caso.

depois faz um bulking limpo, e faz um cutting denovo.

ps: só toma bcaa se for fazer AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...