Vecchio Postado Fevereiro 15, 2018 às 20:25 Postado Fevereiro 15, 2018 às 20:25 54 minutos atrás, Bath disse: Hoje fiz a pesagem semanal, o peso já está estável a 3 semanas mas a cintura continua diminuindo, poderia ser mais, mas essa semana não esperava muito por ter saído da dieta durante o carnaval. Peso 80,5 kg, cintura 86,5 cm, diminuiu 1cm em relação a semana passada e o quadril está estável em 95cm. Dieta Ok Treino: Não fiz progressão nesse treino, vou fazer mais treinos a 12 km/h, as pernas já vem cansadas do treino do dia anterior e nessa velocidade as pernas terminam bem inchadas. #12 Hiit, 5 km/h caminhando e 12 km/h correndo. E que venha massa magra, né? Não reclamamos kkk Por isso que é uma ótima decisão essa de acompanhar as medidas junto com as pesagens periódicas. Não só cintura, mas quadris também. Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 15, 2018 às 20:52 Autor Postado Fevereiro 15, 2018 às 20:52 22 minutos atrás, Vecchio disse: E que venha massa magra, né? Não reclamamos kkk Por isso que é uma ótima decisão essa de acompanhar as medidas junto com as pesagens periódicas. Não só cintura, mas quadris também. E o que espero que seja, massa magra Ainda bem que decidi medir pelo menos a cintura e o quadril, senão estaria muito preocupado agora, mas mesmo assim acho que preciso perder uns 5 quilos pra ficar no ponto de pensar em um bulking.
Kaique Coutinho Postado Fevereiro 15, 2018 às 21:34 Postado Fevereiro 15, 2018 às 21:34 Muito legal o diário, parabéns bro, acompanhando. Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 15, 2018 às 23:49 Autor Postado Fevereiro 15, 2018 às 23:49 2 horas atrás, Kaique Coutinho disse: Muito legal o diário, parabéns bro, acompanhando. Valeu por acompanhar ? Kaique Coutinho reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 17, 2018 às 19:34 Autor Postado Fevereiro 17, 2018 às 19:34 Duas vitorias hoje; primeira vez que peso abaixo dos 80 kg, pesei 79,5 kg hoje e a segunda foi que consegui fazer 10 barras na sequencia, progredi legal nas barras hoje, durante a semana estava usando 10kg para fazer barras aleatórias durante o dia. Dieta Ok Treino: #16 Agachamento 5x5 @64kg Militar 5x5 @34kg Terra 1x5 @68kg Barra fixa: 10 / 8 / 6 Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Fevereiro 17, 2018 às 23:19 Postado Fevereiro 17, 2018 às 23:19 Parabéns pelas conquistas. Algum motivo pro terra ter ficado em uma série só? Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 18, 2018 às 13:16 Autor Postado Fevereiro 18, 2018 às 13:16 13 horas atrás, Vecchio disse: Parabéns pelas conquistas. Algum motivo pro terra ter ficado em uma série só? Valeu Vecchio! Estou seguindo o Stronglifts ai é só uma série mesmo de terra... No momento tenho feito só uma série de aquecimento, ontem fiz com 30kg, mas conforme for aumentando o peso, aumento também as séries de aquecimento. Vecchio reagiu a isso 1
Kaique Coutinho Postado Fevereiro 18, 2018 às 15:05 Postado Fevereiro 18, 2018 às 15:05 15 horas atrás, Vecchio disse: Parabéns pelas conquistas. Algum motivo pro terra ter ficado em uma série só? Como ele segue o Stronglift 5x5, o terra é só uma série pra lombar(que já é muito usada no agachamento 3x na semana, fora os outros exercícios) não ficar muito sobrecarregada e não acabar com a recuperação dele. 19 horas atrás, Bath disse: Duas vitorias hoje; primeira vez que peso abaixo dos 80 kg, pesei 79,5 kg hoje e a segunda foi que consegui fazer 10 barras na sequencia, progredi legal nas barras hoje, durante a semana estava usando 10kg para fazer barras aleatórias durante o dia. Dieta Ok Treino: #16 Agachamento 5x5 @64kg Militar 5x5 @34kg Terra 1x5 @68kg Barra fixa: 10 / 8 / 6 Parabéns pelo progresso, vai tirar fotos do shape de novo quando? Bath e Vecchio reagiu a isso 2
Bath Postado Fevereiro 18, 2018 às 15:40 Autor Postado Fevereiro 18, 2018 às 15:40 33 minutos atrás, Kaique Coutinho disse: Valeu, essa semana tiro uma foto, a cada 15 dias.
Bath Postado Fevereiro 19, 2018 às 19:58 Autor Postado Fevereiro 19, 2018 às 19:58 Dieta até agora ok Treino: Aumentei 4 kg no supino e no pendlay, estão relativamente leves comparados com os outros levantamentos, vou fazer mais alguns desses aumentos. Esse treino, supino, pendlay e argolas da um pump legal no peito, costas e braços #17 Agachamento 5x5 @68kg Supino 5x5 @48g Pendlay 5x5 @48kg Flexão argolas 10 / 9 / 8 pedrinho91 reagiu a isso 1
pedrinho91 Postado Fevereiro 19, 2018 às 20:50 Postado Fevereiro 19, 2018 às 20:50 Evoluiu bem nas argolas hein. Quando fizer 3x10, da para progredir em volume. Passa a fazer 4x6... até chegar em 4x10. Ou então tenta 3x15 Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 19, 2018 às 21:22 Autor Postado Fevereiro 19, 2018 às 21:22 30 minutos atrás, pedrinho91 disse: Evoluiu bem nas argolas hein. Quando fizer 3x10, da para progredir em volume. Passa a fazer 4x6... até chegar em 4x10. Ou então tenta 3x15 Legal o comentario, ainda não tinha pensado sobre isso, agora estou em duvida se aumento o número de séries ou o número de repetições To tendendo pra aumentar as séries
Vecchio Postado Fevereiro 19, 2018 às 21:41 Postado Fevereiro 19, 2018 às 21:41 Uma ideia seria talvez você comprar aqueles coletes onde se colocam anilhas. Daí dá pra manter o volume em torno dessas 30 reps, porém, carregando mais peso. Só que não tenho a mínima ideia se isso é aplicável pra argolas. Pra barra fixa e paralelas dá. Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 19, 2018 às 22:41 Autor Postado Fevereiro 19, 2018 às 22:41 56 minutos atrás, Vecchio disse: Uma ideia seria talvez você comprar aqueles coletes onde se colocam anilhas. Daí dá pra manter o volume em torno dessas 30 reps, porém, carregando mais peso. Só que não tenho a mínima ideia se isso é aplicável pra argolas. Pra barra fixa e paralelas dá. Deve funcionar sim, mas não sou muito fã desses coletes, devem esquentar bastante e deve ter que lavar seguido por causa do cheiro. Uma época levava meu filho de 4 anos junto no karatê, tinha que fazer as flexões com ele nas costa Vecchio reagiu a isso 1
pedrinho91 Postado Fevereiro 20, 2018 às 11:22 Postado Fevereiro 20, 2018 às 11:22 Isso, também tem essa possibilidade. Chega a 3x10 bem executadas, daí adiciona um colete com carga e tenta chegar novamente em 3x10. Depois pode partir para 4x6 e tentar chegar a 4x10 com carga. Depois adiciona mais carga. Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 20, 2018 às 20:13 Autor Postado Fevereiro 20, 2018 às 20:13 Ponto positivo da semana, me dei conta que estava fechando o cinto no último furo e esse furo fui eu que fiz com uma faca, numa época que fiquei bem magro depois de uma cirurgia Dieta: Mais ou menos, tem tido situações durante a semana que como carboidratos, essa semana estou foram da cetogênica, mas acredito que estou em deficit. Treino: Não estou aumentando a velocidade todo treino, as pernas já vem cansadas do dia anterior e amanhã treino pernas de novo. Hoje foi no sacrifício para começar o treino, estava bem cansado, mas depois que começa vai #13 Hiit, 5 km/h caminhando e 12 km/h correndo.
Bath Postado Fevereiro 21, 2018 às 21:35 Autor Postado Fevereiro 21, 2018 às 21:35 Dieta: Essa quinzena foi horrível, surgiram muitas ocasiões que não podia rejeitar, ai bebi mais do que deveria e sai da cetogênica algumas vezes. Amanhã vou me pesar, medir e tirar uma foto. Treino: Não sei se por ter dormido pouco hoje as cargas estavam pesadas, mas mesmo assim ainda tem bastante progressão pela frente. Na barra fixa fiz a primeira série tranquilo, ai tive que atender o telefone e deu uns 10 min de descanso, fui pra segunda e saiu mais fácil que a primeira #18 Agachamento 5x5 @70kg Militar 5x5 @36kg Terra 1x5 @72kg Barra fixa: 10 / 10 / 7
Bath Postado Fevereiro 22, 2018 às 12:19 Autor Postado Fevereiro 22, 2018 às 12:19 Resumo da quinzena; O peso caiu legal, mas como fugi muito da dieta essa quinzena ele tem variado de um dia para o outro, mesmo assim alguma coisa diminuiu, foi de 80,5 kg semana passada para 79,3 kg essa semana, a cintura diminuiu bem menos do que vinha acontecendo nas semanas anteriores, diminuiu 0,5 cm e a cintura que estava estável caiu 1 cm. Treino: Hoje não tem treino, vou dar uma semana de descanso no hiit, estava sentindo os tendões da patela e antes de dar uma tendinite é melhor parar. Vecchio e Batataney reagiu a isso 2
pedrinho91 Postado Fevereiro 22, 2018 às 12:55 Postado Fevereiro 22, 2018 às 12:55 Porra melhorou muito. Segue firme, mais uns 2 meses vc fica secão! Bath reagiu a isso 1
Vecchio Postado Fevereiro 22, 2018 às 13:04 Postado Fevereiro 22, 2018 às 13:04 Não tem preço quando a linha abdominal começa a aparecer Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:48 Autor Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:48 1 hora atrás, pedrinho91 disse: Porra melhorou muito. Segue firme, mais uns 2 meses vc fica secão! Valeu, vamos ver quanto tempo leva, a ideia e ficar bem seco 1 hora atrás, Vecchio disse: Não tem preço quando a linha abdominal começa a aparecer Quero ver se ainda tem alguma coisa por baixo, faz uns 15 anos que não vejo
Kaique Coutinho Postado Fevereiro 23, 2018 às 16:14 Postado Fevereiro 23, 2018 às 16:14 Ta show mano, parabéns @Bath Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 24, 2018 às 03:25 Autor Postado Fevereiro 24, 2018 às 03:25 11 horas atrás, Kaique Coutinho disse: Ta show mano, parabéns @Bath Valeu, queremos mais Kaique Coutinho reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 24, 2018 às 20:19 Autor Postado Fevereiro 24, 2018 às 20:19 Comecei a sentir o que acho ser um principio de tendinite no tendão de aquiles, nos primeiros dias passava diclofenaco e sumia a dor, agora está bem leve a dor mas dura mais tempo. Não sei a causa, pode ser tanta coisa, mas treinei e não senti nada, mesmo assim, coloquei uma bolsa gelada depois do treino e pretendo entrar com uma bolsa quente durante o dia. Dieta: Ok (Burger King, cerveja e uísque) Treino: Não estava com a minima vontade de treinar, mas fui e depois que começa o treino fica tudo muito bom Progredi nas argolas fechei 3x10 #19 Agachamento 5x5 @72kg Supino 5x5 @52g Pendlay 5x5 @52kg Flexão argolas 10 / 10 / 10
Vecchio Postado Fevereiro 24, 2018 às 21:56 Postado Fevereiro 24, 2018 às 21:56 Diclofenaco é tenso. Bom não ultrapassar 10 dias, pois tem uns colaterais meio barra pesada. Meu palpite pro culpado é ele, o mordomo ---> HIIT ps: eu li aquilo lá, com fonte pequena kkk Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 24, 2018 às 23:38 Autor Postado Fevereiro 24, 2018 às 23:38 1 hora atrás, Vecchio disse: Diclofenaco é tenso. Bom não ultrapassar 10 dias, pois tem uns colaterais meio barra pesada. Meu palpite pro culpado é ele, o mordomo ---> HIIT ps: eu li aquilo lá, com fonte pequena kkk Mesmo a pomada? TB desconfio do hiit, comecei a sentir o tendão da patela e parei, antes isso do que ter sido causado por esforço no 5x5. Ps. Ficar 100% focado não consigo mais, essas saídas fazem parte
Bath Postado Fevereiro 26, 2018 às 22:21 Autor Postado Fevereiro 26, 2018 às 22:21 A tendinite reduziu legal a dor hoje, ontem fiz algumas compressas quentes e hoje depois do treino fiz uma compressa fria. Treino: Hoje estava extremamente cansado, mesmo assim fui treinar e o treino foi sofrido, tirando o terra os outros exercícios estavam bem pesados, não foi legal. #20 Agachamento 5x5 @74kg Militar 5x5 @38kg Terra 1x5 @76kg Barra fixa: 10 / 10 / 6
Vecchio Postado Fevereiro 27, 2018 às 14:56 Postado Fevereiro 27, 2018 às 14:56 A pomada eu não sei se gera esse estrago. Eu também uso um spray, biofenac, vez ou outra, mas tem sido raro depois que incorporei sessões de alongamento mais sérias. Fiquei curioso com uma coisa: eu "acusei" o HIIT como culpado por você ter comentado sobre o tendão de aquiles. Mas, na resposta você falou da patela. Aí a conversa é outra... Patela é bom de se cuidar com mais carinho. E sim, pode ter a ver com o HIIT, mas é bom de se filmar no agacho pra ver aquelas coisas de sempre, principalmente se os joelhos apontam para onde a ponta dos pés estiverem direcionadas. Mais uma coisa (caso você já não esteja fazendo): com esse valor de carga já dá pra você fazer as séries de warm-up que o Mehdi (autor do SL5x5) recomenda. Umas duas séries com cargas intermediárias podem já serem capazes de adequar tendões e ligamentos pra carga de trabalho. O sistema nervoso também é estimulado pra prepará-lo a executar o 5x5 numa boa. Bath reagiu a isso 1
Bath Postado Fevereiro 27, 2018 às 20:35 Autor Postado Fevereiro 27, 2018 às 20:35 2 horas atrás, Vecchio disse: A pomada eu não sei se gera esse estrago. Eu também uso um spray, biofenac, vez ou outra, mas tem sido raro depois que incorporei sessões de alongamento mais sérias. Fiquei curioso com uma coisa: eu "acusei" o HIIT como culpado por você ter comentado sobre o tendão de aquiles. Mas, na resposta você falou da patela. Aí a conversa é outra... Patela é bom de se cuidar com mais carinho. E sim, pode ter a ver com o HIIT, mas é bom de se filmar no agacho pra ver aquelas coisas de sempre, principalmente se os joelhos apontam para onde a ponta dos pés estiverem direcionadas. Mais uma coisa (caso você já não esteja fazendo): com esse valor de carga já dá pra você fazer as séries de warm-up que o Mehdi (autor do SL5x5) recomenda. Umas duas séries com cargas intermediárias podem já serem capazes de adequar tendões e ligamentos pra carga de trabalho. O sistema nervoso também é estimulado pra prepará-lo a executar o 5x5 numa boa. Fala Vecchio, valeu mesmo pelo comentario, Aqui tenho usado o Cataflan ProXT, tem 23,2 mg de diclofenaco o dobro do normal, já os alongamentos estou bem no básico, no geral tenho uma boa flexibilidade, mas seria legal eu dar uma atenção extra. Hoje tenho quase certeza que a tendinite foi por correr, tinha já há algum tempo um leve incomodo no tendão de aquiles, bem leve, não incomodava nem atrapalhava em nada, ai um dia senti os tendões da patela, acendeu a luz vermelha e parei de correr, já no outro dia veio bem forte a dor nos tendões de aquiles. Resumindo, já faz uns dias que não corro, treinei já duas vezes e hoje sinto quase nada e só em uma perna, credito a bolsa de água quente a rápida recuperação. Tenho feito séries 3 séries de aquecimento e faço uma só com a barra, quando baixo faço uns alongamentos dinâmicos, ajudam a acertar a forma para as execuções com carga. Cuido muito a execução e gosto de filmar de vez em quando pra tirar a dúvida, filmei o agachamento a dois treinos atrás e estava bem executado. Se eu não treinasse de cueca, a bermuda sempre trava na perna, eu até postava o vídeo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora