Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eaew, galera

Existe alguma farinha que pode substituir a de aveia em um hipercalórico? Eu fiz um com farinha de aveia, amendoim, proteína da soja e albumina (além do achocolatado), e o gosto predominante foi o da aveia, que eu não curti muito (ashuashuas).

No caso, eu queria substituir por conta do gosto. 

Postado

caraca mlk , a aveia conseguiu superar o gosto da proteina de soja e da albumina ?? botou quantos kg kkkkk

cara pesquise em loja de produtos naturais , tem farinha de tudo e qualquer coisa , ve o que te agrada mais .  Talez malto ou dextrose , nao sei bem

Postado

Eu tomo um hiper parecido com o seu: Farinha de aveia e de amendoim, Albumina, achoclotado e leite em pó e fica uma delicia mesmo com a albumina sem sabor.

A aveia nem tem gosto cara, no hiper fica o gosto do achocolatado e amendoim.

Mas se realmente quiser tirar a aveia, eu optaria por waxy meize, só que não tem nem comparação mas ..

Postado

Fez com agua? To fazendo algo parecido com leite e fica muito bom, mas queria tentar com agua pra ficar mais barato. Problema é que n sei se ficaria gostoso.

Minha receita:

500 ML de leite

50g de aveia

40g de nescau

30g de farinha de amendoim

30g de açucar mascavo

1 maçã inteira com casca

2 bananas

Apesar de ter muito ingrediente não é caro e da + de 1k de calorias. Problema é que n reajo bem a lactose e preciso usar o leite sem. Se der pra te dar alguma ideia ta aí.

Editado por Matt C.

Postado

comprei o hipercalórico "up your mass", diferente dos outros que como fonte de carbos é quase só malto, diz que tem farinha de aveia e outras fontes, o gosto é razoável...mas a título de hiper ainda prefiro o real gains...sei que vc fala em hiper caseiro, só como contribuição...

Postado
  • Autor
Em 06/01/2018 em 15:38, Felipe666 disse:

Vc colocou soy prot e albumina velho. É claro que o sabor vai ficar um lixo.

Fizeste com 500g de whey sem sabor da growth, fica top.

Já fiz sem aveia e ficou bom, ashuash

22 horas atrás, bruce22rs disse:

comprei o hipercalórico "up your mass", diferente dos outros que como fonte de carbos é quase só malto, diz que tem farinha de aveia e outras fontes, o gosto é razoável...mas a título de hiper ainda prefiro o real gains...sei que vc fala em hiper caseiro, só como contribuição...

Hiper industrial eu normalmente acho uma delicinha, kkkk

23 horas atrás, Matt C. disse:

Fez com agua? To fazendo algo parecido com leite e fica muito bom, mas queria tentar com agua pra ficar mais barato. Problema é que n sei se ficaria gostoso.

Minha receita:

500 ML de leite

50g de aveia

40g de nescau

30g de farinha de amendoim

30g de açucar mascavo

1 maçã inteira com casca

2 bananas

Apesar de ter muito ingrediente não é caro e da + de 1k de calorias. Problema é que n reajo bem a lactose e preciso usar o leite sem. Se der pra te dar alguma ideia ta aí.

Fiz com leite, com água eu já sei que n vou gostar, ahuehue

23 horas atrás, OliJunior disse:

Linhaça, lentilha são uma boa pedida.

Opa, vou testar dps, vlw!!

Em 06/01/2018 em 15:37, jureg disse:

caraca mlk , a aveia conseguiu superar o gosto da proteina de soja e da albumina ?? botou quantos kg kkkkk

cara pesquise em loja de produtos naturais , tem farinha de tudo e qualquer coisa , ve o que te agrada mais .  Talez malto ou dextrose , nao sei bem

40℅ de farinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.