Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) 1° Ciclo - Enantato de testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade: 19 anos 

- Altura: 174 cm

- Peso: 76 kg

- Medidas(braço,peito etc)

biceps: 38 cm

Peito: 97 cm

Coxas: 59 cm

Panturrilhas: 40 cm

- Percentual de gordura(BF): 11-12% (irei começar o ciclo quando chegar aos 8-9%)

- Tempo de treino: 4 Anos 

- Objetivo: Bulking limpo, com o máximo de qualidade 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-10 Enantato de testosterona 600mg/SEM 

1-8 Oxandrolona 80 mg/dia 

2-12 Anastrozol 0.5mg dsdn

12-13 anastrozol 0.5mg ds2dn
13-14 anastrozol 0.5mg ds3dn 

 

TPC:

15 dias após último enantato: 

1-60 tamoxifeno 40mg/dia 

 

Iai senhores beleza ? Estou atualmente em cutting até bater o bf desejado pra iniciar, o ciclo está planejado pra daqui a 2 meses, é o tempo que vou comprando as coisas e adaptando o ciclo..  Aceito sugestões, por ser o meu primeiro ciclo eu estou me baseando só pelas minhas pesquisas, dosagem ok? Desmame ? TPC ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, Badiani disse:

Não é aconselhável diminuir as doses de droga durante o ciclo, , entao em vez de fazer 1-8 de oxan faça de 2-10, e a tpc ta meio exagerada na minha opniao, faça 1-30 com 40mg e de 30-60 com 20

Massa, tinha colocado no começo pra dar um Quick start devido a meia vida do enantato mas vou colocar como vc falou mesmo .. então ficaria assim ?!

 

1-10 Enan 600mg/sem 

3-10 Oxan 80mg/dia 

 

Em relação ao desmame tá ok a dosagem ? E é necessário adicionar algum protetor hepático na TPC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, PHNS98 disse:

Massa, tinha colocado no começo pra dar um Quick start devido a meia vida do enantato mas vou colocar como vc falou mesmo .. então ficaria assim ?!

 

1-10 Enan 600mg/sem 

3-10 Oxan 80mg/dia 

 

Em relação ao desmame tá ok a dosagem ? E é necessário adicionar algum protetor hepático na TPC ?

Em relação a tpc o que a gente ve muito por ai é 15 dias de 40mg + 15 de 20mg, mas como proteção nunca é de mais pode seguir 30 dias 40mg + 30 15mg, proteção hepatica nao à necessidade pois as drogas que ta usando nao são 17aa, usar oxan como kick start nao faz muito sentido, seria melhor usar um dianabol ou um hemogenim, deixa como vc disse que ta legal, na verdade SE FOSSE EU, eu começaria com 40mg da oxan e ia aumentando 10 por semana ate chegar a 80...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...