Postado 24/10/2017 às 20:25 10/24, 2017 Fiz um ciclo de Oxandrolona com Durateston, terminei há mais ou menos 40 dias. Estou tomando Maca Peruana, Tribulus, Clomid e Silimarina de TPC, fiz exames de testosterona antes do ciclo e o resultado foi 415(VR=781) nos exames que fiz no início da semana a testo estava em 1015, e de uma semana pra cá sem motivo algum estou depressivo e sem prazer por nenhuma atividade, profundamente triste(Sintomas claros de depressão), é possível que haja alguma relação com o ciclo? Editado 24/10/2017 às 20:29 10/24, 2017 por playn
Postado 24/10/2017 às 22:26 10/24, 2017 Usou algum IA durante o ciclo? Só fez exame de testo? Não mediu estradiol? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/10/2017 às 23:43 10/24, 2017 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Usou algum IA durante o ciclo? Só fez exame de testo? Não mediu estradiol? Não usei nenhum IA... Fiz testo total, FSH(deu 24 o VR=19), TGO,TGP e GGT(estes 3 ultimos estavam tudo ok).
Postado 25/10/2017 às 00:19 10/25, 2017 35 minutos atrás, playn disse: Não usei nenhum IA... Fiz testo total, FSH(deu 24 o VR=19), TGO,TGP e GGT(estes 3 ultimos estavam tudo ok). Então provavelmente é seu estradiol que está nas alturas e tá te causando isso. São sintomas de e2 alto... Compre o Anstrolibbs e use junto da tpc. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/10/2017 às 21:37 10/25, 2017 Autor 21 horas atrás, MBD disse: Então provavelmente é seu estradiol que está nas alturas e tá te causando isso. São sintomas de e2 alto... Compre o Anstrolibbs e use junto da tpc. Entendi, consegui uma consulta pra amanhã e vou pedir exames de e2...Já li aqui em alguns tópicos que o clomifeno pode causar esse sentimento depressivo no pós ciclo também, seria uma boa parar ou substituí-lo?
Postado 25/10/2017 às 23:18 10/25, 2017 1 hora atrás, playn disse: Entendi, consegui uma consulta pra amanhã e vou pedir exames de e2...Já li aqui em alguns tópicos que o clomifeno pode causar esse sentimento depressivo no pós ciclo também, seria uma boa parar ou substituí-lo? Esse é um dos motivos de se recomendar o Tamox na TPC ao invés do Clomid. Se puder trocar, melhor. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar