Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Animal Pack + 3 Whey Protein + Albumina Saltos

bankai13

Posts Recomendados

Postado

já existem vários relatos de animal pack, mas agora resolvi fazer o meu.

o problema é que não tenho nenhuma medida atual.. ai só vai dar pra colocar o peso, o bíceps e a altura,

mas mesmo assim, vamo lá:

medidas:

altura - 1,75

peso - 78 Kg

bíceps - 32 (relaxado)

suplementos que já usei: creatina, albumina, e um amino power 6000 (que não adiantou muita coisa), no momento tava usando só albumina, pra não ficar sem nada..

acrescentar aqui também.. não vai ser só o animal de novidade no meu corpo, mas também o whey.

vou colocar algumas fotos minhas pra vocês acompanharem o resultado depois:

então amanhã eu começo a relatar. acompanhem e comentem!

post-19332-1266772110,8594_thumb.jpg

post-19332-1266772136,0068_thumb.jpg

post-19332-1266772157,2196_thumb.jpg

post-19332-1266772185,9915_thumb.jpg

Postado

ninguém acompanhando.. ahusahusuhahushuash

deixa eu continuar:

1º dia -

foi normal hoje, não aumentei peso nenhum, nada de vascularização aumentar, nem nada (mas já esperava isso).. mas depois do treino nem fiquei cansado, isso foi bom!

hoje não tenho muito o que contar, a não ser dos gases que são demais! uashusahshuahushauhus

amanhã eu continuo!

depois vou colocar outras fotos!..

Postado

2º dia: treino de perna.

hoje senti um aumento na vontade de fazer mais repetições do que meu normal. gostei, foi bom!

também consegui aumentar uns pesos..

vascularização normal.

os gases continuam por causa da proteína. huehhuehehhuheeh

foi esse o relato de hoje.

até o relato de amanhã.. tô ansioso, amanhã é peito!

acompanhem ai galera, brigado!

Postado

Fala mano!!!!

É isso aí continua firme.

O pessoal da sua gerencia deve estar sofrendo com seus gases hein?! :lol: ainda bem q ralo longe de vc.

E a urina??? Mudou de cor já?

Até mais.

Abraço.

Postado

primeiro obrigado à galera que tá acompanhando!

eu não tô sentindo quase nenhum colateral não, a unica coisa que eu senti é que parece que o animal retém liquido, mas tá normal, eu tô tomando bastante água..

o povo que já usou o animal diz que deixa a urina esverdeada e fica com cheiro forte e tal.. mas minha urina tá quase normal tá um pouco mais escura e cheiro ruim nem tem..

nó danilo o povo tá passando aperto lá comigo! husahushuahushuahushu

agora vão pro dia de hoje:

hoje eu fiz treino de peito.

o treino hoje nem rendeu muito não.. tava com uma dor na coluna que tava arregaçando.

mas hoje eu notei diferença em umas veias que apareceram no meu braço, vascularização aumentou um tiquim! tabém senti meus bíceps mais inchados, o que foi estranho, porque eu tava malhando peito.

hoje foi só, brigado, continuem acompanhando!

flwss!

Postado

4º dia de treino - bíceps e tríceps:

até agora acho que foi o melhor treino, apesar de eu ter morrido na hora de malhar tríceps..

mas foi bom.

meu braço tava inchadão, também ressaltaram mais as veias, e consegui mais repetições com mais peso!

é só isso pra hoje.

flw galera! até o relato de amanhã!

Postado

5º dia de treino - costas e ombro:

o treino de hoje não foi melhor porque eu tava com dor nos ombros e na coluna,

mas, fora isso, foi bom, não fiquei cansado e minha vascularização tava bem aparente!

sem mais.

acompanhem!

Postado

foi mal ai galera.. nem deu pra postar ontem.

ai eu vou postar o treino de ontem hoje:

6º dia de treino - perna:

tive que malhar rapidão, mas o treino foi bom.. tava no gás

suando que nem um boi,

mas treino de perna eu sempre sôo muito.

força tava normal, vascularização também.. acho mais difícil aparecer veias altas nas pernas. só.

eu esperava mais do animal pack, já tem uma semana de uso.. vão ver se vai dar mais resultados..!

então, até o relato de amanhã.

flw, obrigado aos que estão acompanhando!

Postado

7º treino - peito:

hoje foi o melhor treino desde que comecei com o animal!

que isso, tava no gás, consegui aumentar os pesos de novo, meu antebraço tava inchadão, a vascularização tava muito boa!

sem cansaço nem nada.

e hoje eu também tava comendo igual um cavalo.. que isso, sem noção.. vou ter que dar uma corridinha pela manhã.. hsahsahusahs

é isso. até amanhã galera, acompanhem ai, obrigado!

flw, fui!

Postado

8º treino - bíceps/tríceps:

agora sim tô sentindo o poder do animal: se o treino de ontem foi bom, o de hoje foi excelente!

aumentei bem mais o peso, e que isso... minhas veias tavam pulando fora. meus antebraços tavam tudo inchado de tanto sangue que tinha neles.. tava sinistro, foi muito bom o treino de hoje!

colateral nenhum.

é só, fui!

Postado (editado)

é, sem efeitos colaterais mesmo, minha urina fico só um pouco mais escura, nem chegou a ficar verde não..

mas mesmo assim, acho que isso não altera nada não..!

agora vão pro treino de hoje.

9º treino - costas/ombro:

o treino de hoje foi muito corrido, ai nem deu pra aproveitar tanto.. mas mesmo assim foi bom.

tive que fazer umas séries rápidas, aproveitando pouco o exercício, isso que foi ruim.

a vascularização tava boa, num tô fatigado e sem colaterais.

vou compensar o treino de hoje no treino de perna amanhã.. vou ficar igual um monstro! hehueuhehheeueh

flws, até amanhã!

ahhh, obrigado aos que estão acompanhando!

Editado por bankai13
Postado (editado)

nem deu pra postar o treino de ontem, fiquei sem tempo..

mas vão lá, vou postar o de ontem e o de hoje agora.

10º treino - perna:

o treino de perna foi muito bom, aumentei os pesos e foi no maior gás.

quando eu fui fazer agachamento livre o povo da academia fico até viajando, achando que os pesos iam cair, porque era a primeira vez que eu tava fazendo, antes fazia no smith, mas foi tudo tranquilo. e, como sempre, tava suando que nem um leitão. ueheuhehehee

agora, o treino de hoje.

11º treino peito:

eu tive uns problemas hoje, ai eu fui malhar na parte da manhã, tava vazia a academia, e tinha só um instrutor. nem tava tão habituado, mas que isso.. o treino de hoje foi muito bom também!

fiz os exercícios tudo no gás!

consegui aumentar os pesos e meu peito fico inchadão. gostei demais!

e teve um negócio engraçado também, que serviu de lição: logo começando o treino, eu aqueci o músculo e tal.. e fui pro supino 45º, fiz a primeira pra testar, ai tava tudo certo.. coloquei 20----20, e fiz a primeira depois que aqueci, tava fazendo série com 12 repetições, ai fiz mais uma com 20---20 e mais 12 repetições, depois eu coloquei 25---25, esse é o máximo de peso que eu consigui carregar até hoje eu acho.. mas com esses 25 eu faço só 8 repetições, foi com esforço mais eu consegui. ai veio a quarta série, eu fiz tranquilo até chegar na sétima repetição, ai a coisa começou a apertar (huehueueuheuheuue), mas ai eu falei "faltam só essas duas, vão bora!" kkkkkkkkkkkk.

a sétima foi sofrida pra subir.. quando chegou na descida da oitava o bicho já tava pegando, ai na hora de subir num deu, foi igual aquele elieser do big brother brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que isso, a barra foi no meu peito, num tinha ninguém lá pra ajudar, a instrutora tava lá longe, só tinha uma veia perto de mim, e tava fazendo abdominal, nem sei se ela reparou que eu num tava conseguindo subir a barra. eu tentei levantar meu corpo todo, e a barra não encaixou no negócio de prender, ai eu tive que colocar a barra no peito, descer ela pras pernas e depois coloca ela no chão, foi custoso fazer isso..

isso foi bom pra eu aprender meus limites! mas que eu passei aperto, eu passei. hsuahuasuhasuhuhas

a dieta, tô tentando seguir, eu fui na nutricionista antes de começar com o animal pack, ai ela me passo a dieta lá, cheia de proteína, as vezes eu como mais do que manda, dá muita fome de vez enquanto. tô tentando comer de três em três horas, mas as vezes falha também.

vlw aos que estão acompanhando!

Editado por bankai13
Postado

12º treino - bíceps/tríceps:

a cada dia só tô melhorando com esse animal pack!

foi muito bom o treino de hoje, minhas veias tavam tudo pulando pra fora, e agora, mesmo após o treino, minha vascularização tá bem visível.

aumentei pesos de novo! muito bom.

os colaterais: minha urina agora tá levemente esverdeada, um pouquinho mesmo, mas tá tudo tranquilo.

flw galera, até o próximo post.

abraço!

Postado

13º treino - costas/ombros:

treino bom.. mas poderia ser melhor, não me alimentei tão bem..

mas foi bom, vascularização normal, força tava boa.

só isso.

acompanhem!

Postado

é isso ai mano, tbm to acompanhando ae teu relato, amanha chega meu animal pak! tbm vo meter bala e esse papo que é so vitaminas que nao presta e blá blá blá, o produto é muito bom sim!

continua postando, abraços e bons ganhos ai parceiro! :D

Postado

é isso ai mano, tbm to acompanhando ae teu relato, amanha chega meu animal pak! tbm vo meter bala e esse papo que é so vitaminas que nao presta e blá blá blá, o produto é muito bom sim!

vlw cara, obrigado por acompanhar!

começa a tomar ele sim, ce vai se sentir outra pessoa, dá muito gás. boa sorte com seus ganhos!

..agora ao relato de hoje.

14º treino - perna

treino foi muito bom, aumentei pesos, tava com disposição, deu tudo certo no treino de hoje.

hoje consegui fazer série no agachamento com 50---50!!

que isso fiquei animadaço, ai garantiu o gás do resto do treino!

é isso, continuem acompanhando, obrigado!

Postado

vlw cara, obrigado por acompanhar!

começa a tomar ele sim, ce vai se sentir outra pessoa, dá muito gás. boa sorte com seus ganhos!

..agora ao relato de hoje.

14º treino - perna

treino foi muito bom, aumentei pesos, tava com disposição, deu tudo certo no treino de hoje.

hoje consegui fazer série no agachamento com 50---50!!

que isso fiquei animadaço, ai garantiu o gás do resto do treino!

é isso, continuem acompanhando, obrigado!

Postado

15º treino - peito:

treino foi bom, tava no gás!

malhei até a falha mesmo.

nem tenho mais o que relatar, todos os dias tão sendo bons.. hueheueuuhehue

é isso então, flwss!

Postado

boaaaaaaaaa , vlw pelos relatos brother.

mais ainda ta uma duvidá a respeito

do animal pack , pq tem muitás opnioes

negativas e positivas a respeito ai quando voce

começa a achar que ja decidiu fica mais em duvidá

ainda ... :)

Postado

esses pack e raltivos d+

na minha opiniao eles soh compença

quando o cara tah com grana sobrando ou ta com muinta vontade mesmo de toma kkkk

pq eh um custo x beneficio meio caro e tals

+ é um bom suplemento :)

flw

Postado

Relato não é so se o treino é bom ou ruim..

Relato tambem é sobre o que sentiu com o animal pack de bom e ruim, colateral, as medidas se aumentaram e etc...

eu sei disso.

falei o que senti com o animal pack, falei dos colaterais que num deram quase nada em mim, e esses relatos estão mais atrás, é só você olhar.

as medidas eu só vou colocar quando eu acabar meu relato.

ô leozim, o único jeito de você saber se é bom mesmo é você usando.

eu também, antes de usar, ouvia gente falar bem do animal e outros falarem não tão bem assim dele.. mas ai é com você mesmo, boa sorte!

e thiago, eu tinha comprado o animal já tinha tempo, fiquei esperando muito pra usar, ficava todo dia sentindo aquele cheiro de ração (huehehehhue), ficava delirando, talvez foi até meu psicológico também que me proporcionou os ganhos até hoje, nem sei, mas pra mim valeu a pena, tô gostando mesmo!

agora vão ao relato de ontem, e depois ao de hoje.

16º treino - bíceps/tríceps:

treino bom, alta vascularização, sem cansaço nem nada, consegui fazer mais repetições em alguns exercícios, gostei. ahh, foi interessante quando eu cheguei em casa. mesmo depois de muito tempo meu bíceps tava inchadão, nunca tinha visto ele do jeito que tava.

agora o treino de hoje:

17º treino - costas/ombros

gostei do treino de hoje também, não aumentei pesos nem nada, ao contrário, até abaixei pesos em alguns exercícios.. foi um treino mais leve hoje. mas foi bom, porque o volume do meu corpo tava alto, gostei bastante, e sem fadiga após o treino.

só isso, até o próximo relato, vai ser perna, tô ansioso!

flws, obrigado por acompanharem, fui.

Postado

to acompanhando, já ouvi tbm muitos relatos negativos e positivos, os positivos é que são as vitimanas e o guaraná que dá aquele gás e tudo...e outros são os que nãosentiram nada de efeito...mas enfim bons treinos ai, e eu to acompanhando seu relato, pq eu to pensando em começar a tomar ANIMAL PAK(da universal) tbm :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...