Postado 15/09/2017 às 21:36 09/15, 2017 É o seguinte , na gym que eu treino tem um professor super atencioso gostei bastante comecei treinar a pouco tempo , sendo que quero aprender a treinar sozinho , tipo eu sei dividir, costumo ABCDE MAS Tipo assim , se eu chegar la sem o instrutor eu fico perdido pois nao lembro como faz todos exercicios de tricps , todos de ombro entendeu? so mais a sparte de usar os equipamento que eu me imbolo , quanto a posição correta de fazer eu costumo aprender mt rapido so falta memorizar essas coisas mesmo , alguma dica , ajudaria mt obrigado
Postado 15/09/2017 às 22:33 09/15, 2017 Bem, eu sugiro iniciar os estudos da biomecânica dos movimentos da musculação. Instrutor de academia só introduz o básico. Musculação não é simplesmente erguer pesos pesados, vai muito além disso. Estude. O fórum disponibiliza a ferramenta "ignore list". Coloque as pessoas idiotas e desprezíveis lá. De nada.
Postado 15/09/2017 às 23:00 09/15, 2017 aprende no youtube, depois, vai praticar, instinto anabólico porra!!
Crie uma conta ou entre para comentar