Postado 13/09/2017 às 21:06 09/13, 2017 COLESTEROL - HDL:23 mg/dL TRIGLICERIDEOS:56 mg/dL COLESTEROL - LDL:159 mg/dL Fiz uns exames aqui só pra ter noçao do q prejudicaria muito a minha saude e notei uma alteraçao muito grande no HDL , eu estou a umas 10semanas on tremb 330mg e testo 600mg , o que me assustou foi o HDL muito baixo , isso é motivo para me preocupar , eu tenho mais umas 3 4 semanas de ciclo , eu deveria parar , iniciar com remedio , qual medida seria melhor para tentar aumentar esse HDL , sei q nao vou alcancar niveis perfeitos de HDL utilizando aes , mas queria melhorar um pouco . Alguem me da uma luz por favor .
Postado 13/09/2017 às 21:13 09/13, 2017 Aeróbico, gordura saturada, ômega 3, e baixo carbo. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 14/09/2017 às 12:07 09/14, 2017 15 horas atrás, guizao4j disse: COLESTEROL - HDL:23 mg/dL TRIGLICERIDEOS:56 mg/dL COLESTEROL - LDL:159 mg/dL Fiz uns exames aqui só pra ter noçao do q prejudicaria muito a minha saude e notei uma alteraçao muito grande no HDL , eu estou a umas 10semanas on tremb 330mg e testo 600mg , o que me assustou foi o HDL muito baixo , isso é motivo para me preocupar , eu tenho mais umas 3 4 semanas de ciclo , eu deveria parar , iniciar com remedio , qual medida seria melhor para tentar aumentar esse HDL , sei q nao vou alcancar niveis perfeitos de HDL utilizando aes , mas queria melhorar um pouco . Alguem me da uma luz por favor . Suspende a trembo; Inclua aeróbicos de maior duração e menor intensidade (corrida moderada); Pelo menos 6g de omega 3 por dia de QUALIDADE (sugiro o super omega 3 da growth). Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar