Postado 19/02/2010 às 11:30 02/19, 2010 Muito Boa tarde pessoal do forúm , gostava que os mais experientes e entendidos na matéria explicassem-me uma coisa : Para ganhar peso ( massa muscular) consumimos 2 gramas por kilo de corpo de proteína , ate ai tudo bem , mas por exemplo uma pessoa que tem o metabolismo rápido tomando muita proteína não perdera peso em vez de ganhar? e que li o seguinte : roteínas aceleram o metabolismo porque sua digestão faz o organismo consumir bastante energia. E fiquei confuso se alguém me pudesse esclarecer agradecia , obrigado.
Postado 19/02/2010 às 11:43 02/19, 2010 só perderá peso se você consumir menos calorias do que gasta, vindas de proteínas, carbos e gorduras tanto faz. o diferencial desses alimentos vai ser no acumulo de gordura corporal. Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.
Postado 19/02/2010 às 15:42 02/19, 2010 tem qua levar em conta que voce nao vai ingerir apenas proteina tambem , a dieta tem que ter Xg de proteina Xg de gordura, carbo ... etc , tudo levando em conta seus objetivos The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 19/02/2010 às 22:46 02/19, 2010 Autor Ok , obrigado pelas respostas , e que fiquei confuso , mais uma vez obrigado!
Postado 19/02/2010 às 23:00 02/19, 2010 Alimentar-se de fontes protéicas aumenta a taxa metabólica do corpo duas vezes mais do que quando ingerimos carboidratos, o que pode contribuir para a perda de gordura Fonte: www.vitafit.com.br Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 20/02/2010 às 19:12 02/20, 2010 Autor Alimentar-se de fontes protéicas aumenta a taxa metabólica do corpo duas vezes mais do que quando ingerimos carboidratos, o que pode contribuir para a perda de gordura Fonte: www.vitafit.com.br Abraços Humm , sim eu quero aumentar de peso mas para isso como diz no blog o artigo : nutrição explosiva quanto mais calorias mais músculo , a proteína tem 4kcal por 4 gramas se tiver errado digam , mas são queimadas tão rapidamente :S que dificulta muito o ganho de peso estou certo ?
Postado 20/02/2010 às 19:36 02/20, 2010 Estude mais sobre nutrição! Cada grama de proteína fornece aproximadamente 4kcal. Desencana disso, manda 3g prot/kg/peso corporal, garanto que não vai perder massa se comer mais calorias do que gasta!! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 23/02/2010 às 20:14 02/23, 2010 Autor Estude mais sobre nutrição! Cada grama de proteína fornece aproximadamente 4kcal. Desencana disso, manda 3g prot/kg/peso corporal, garanto que não vai perder massa se comer mais calorias do que gasta!! Ok , mas por exemplo se comer uma quantidade de proteínas e não comer muitos hidratos que acontece? Ou seja a proteína tem kcal mas vai acelerar logo , perco peso ?
Postado 23/02/2010 às 21:08 02/23, 2010 Ok , mas por exemplo se comer uma quantidade de proteínas e não comer muitos hidratos que acontece? Ou seja a proteína tem kcal mas vai acelerar logo , perco peso ? se voce comer mais calorias do que gaasta n tem como perder peso, alem disso mesmo que tenha muita proteina na sua dieta voce nao vai estar ingerindo exclusivamente ela , nao fica bolado com essas coisas , monta uma dieta seguindo as sugestoes do forum que voce nao perde em nada. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 24/02/2010 às 11:30 02/24, 2010 Cara, vc ta preocupado com algo que não tem necessidade. Monte sua dieta com 2g por kg (ou até 3g), coloque bastante carboidratos e gorduras e pronto, a hipertrofia vem do excesso de calorias, nunca se esqueça disso. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar