Gabriel F Postado Julho 13, 2017 às 23:35 Postado Julho 13, 2017 às 23:35 Fala migos , sou endomorfo (odeio esse biotipo) já perdi 17 kilos , atualmente to com 79kg tenho 1.84 , creio q jaja to no meu peso ideal , mas mesmo com uma dieta sinceramente quase sem carbo esse biotipo fdp me ferra , fora q quase desmaio fazendo hiit , mas agora vou tentar mudar a suplementação , eu tava consumindo apenas cafeina e multivitaminico , mas sem delongas o foco . Pra tentar perder o resto do peso agora tava pensando em comprar lipo6 recomendam? Vitaminas do complexo C e E e glutamina , para questões de imunidade e etc, se glutamina servir pra isso não sei bem direito , alem de outro multivitaminico , e talvez algum whey da growth que são baratos , a proposito as vitaminas são 10zao na growth , e ZMA mas não para fins de aumento de "testosterona" só pelos minerais . Mano estou com a mente extremamente aberta , qualquer dica qualquer merda que eu fale ali em cima me ajudem , obg .
Ghost850 Postado Julho 14, 2017 às 00:47 Postado Julho 14, 2017 às 00:47 cara assim,acho que o erro ta na dieta,n vai ter suplemento no mundo que vai mudar isso.A coisa mais difícil é ganhar MM,pra perder gordura basta fazer a dieta certa calculando td(n vejo mt o pq deixar o carbo mt baixo)só ir controlando as kcal e abaixando aos poucos pela semana que os resultados virão(as vzs nem precisa de aeróbio)só o treino ''intenso''(e n ''suicida'')já é o suficiente.Acredito que suplementar só com um multivitamínico bom´ja é o suficiente,zma,glutamina,whey são dispensáveis,creatina pode ajudar a ganhar mais mm e até perder mais gordura(n espere resultados milagrosos),lembre-se oque vem rápido vai rápido. Gabriel F reagiu a isso 1
AndPanda Postado Julho 14, 2017 às 01:01 Postado Julho 14, 2017 às 01:01 Alem de magnésio , iodo, b12 e d3, k2 não acho que vale a pena suplementar vitaminas ou minerais, ovo + bife de figado + verduras você consegue tudo o que precisa de vit e minerais, com exceção do magnésio iodo d3 e talvez b12. Arruma uma formula de lugol, use um zma, tome um solzinho ou suplemente d3 que vits e minerais não serão problema, mas eu não gosto muito dos zma brasileiros, o da growth por exemplo, quantidade pequena e ainda é dividido em 2 capsulas... Talvez seja bom mandar manipular numa farmácia alguma formula mais grandinha, sairia bem mais rápido e mais barato do que comprar na growth, pois dependendo de onde você mora o frete da growth assusta Xd, mas as vezes tomar doses meio altas de vitaminas e minerais dão um up legal, tipo complexo "b100" ou tomar bastante zinco. Uma dica é evitar vitaminas e minerais de lojas de suplementos br, a anvisa ferra tudo. Gabriel F reagiu a isso 1
Gabriel F Postado Julho 14, 2017 às 02:57 Autor Postado Julho 14, 2017 às 02:57 2 horas atrás, Ghost850 disse: cara assim,acho que o erro ta na dieta,n vai ter suplemento no mundo que vai mudar isso.A coisa mais difícil é ganhar MM,pra perder gordura basta fazer a dieta certa calculando td(n vejo mt o pq deixar o carbo mt baixo)só ir controlando as kcal e abaixando aos poucos pela semana que os resultados virão(as vzs nem precisa de aeróbio)só o treino ''intenso''(e n ''suicida'')já é o suficiente.Acredito que suplementar só com um multivitamínico bom´ja é o suficiente,zma,glutamina,whey são dispensáveis,creatina pode ajudar a ganhar mais mm e até perder mais gordura(n espere resultados milagrosos),lembre-se oque vem rápido vai rápido. Em questão de emagrecimento a dieta não ta errada vai , minha dieta é bem low carbo msm , to comendo mt ovo e as vezes brocolis ou repolho junto , perdi como agua essa ultima semana se foram 4 , agora to pausado nos 4 , acho q alem do corpo tá dificultando , eu dei uma relaxada tava mt regrado precisava realzão , o caso da suplementação , eu n levei em conta só para emagrecer saca , Pensei no ZMA por causa do zinco e magnesio , whey é so uma fonte de proteina a mais msm , a glutamina fui meio influenciado nem sei oq faz direito , o Lipo6 eu citei porque eu tava usando cafeina saca , ai o corpo já deve tá bem acostumado eu teria q esperar ou aumentar o termo , BCA e Creatina já to usando agora junto com termo e multivitaminico. 1 hora atrás, AndPanda disse: Alem de magnésio , iodo, b12 e d3, k2 não acho que vale a pena suplementar vitaminas ou minerais, ovo + bife de figado + verduras você consegue tudo o que precisa de vit e minerais, com exceção do magnésio iodo d3 e talvez b12. Arruma uma formula de lugol, use um zma, tome um solzinho ou suplemente d3 que vits e minerais não serão problema, mas eu não gosto muito dos zma brasileiros, o da growth por exemplo, quantidade pequena e ainda é dividido em 2 capsulas... Talvez seja bom mandar manipular numa farmácia alguma formula mais grandinha, sairia bem mais rápido e mais barato do que comprar na growth, pois dependendo de onde você mora o frete da growth assusta Xd, mas as vezes tomar doses meio altas de vitaminas e minerais dão um up legal, tipo complexo "b100" ou tomar bastante zinco. Uma dica é evitar vitaminas e minerais de lojas de suplementos br, a anvisa ferra tudo. Eu pensei no ZMA justamente por causa do Zinco e magnesio , vou ver se providencio de outra maneira já q os daqui são taxados , vou pesquisas algumas coisas q você falou aqui , mas acho q a maioria tem no multivitaminico né tipo b12 se não to loco , vou tentar dar um UP de vitaminas e minerais igual você falou , já que provavelmente aumenta a sintese de tudo.
AndPanda Postado Julho 14, 2017 às 18:09 Postado Julho 14, 2017 às 18:09 A anvisa permite no máximo 2,4 mcg de b12, em um suplemento br, para sentir uma diferença você precisa de no MINIMO 1000mcg sublingual, parece muito mas equivale a apenas 1mg. Gabriel F reagiu a isso 1
Augusto Merten Postado Julho 14, 2017 às 18:41 Postado Julho 14, 2017 às 18:41 Primeira coisa, tente se contentar com a genética que você tem, você vai conviver com ela pro resto da vida. Não acho realmente que o caminho seja a compra de suplementos, foca em melhorar essa dieta. Não sei como ela está hoje, talvez se você postar ela eu consiga ajudar, mas existem protocolos em que a gente poderia aumentar esse teu carbo pra caramba e diminuir a gordura e a proteína, acho que seria realmente uma boa opção. Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk Gabriel F reagiu a isso 1
AndPanda Postado Julho 15, 2017 às 11:02 Postado Julho 15, 2017 às 11:02 (editado) Ihhh rapaiz não pode colocar link nem encurtado heheh, mas enfim, não basta ter a quantidade, quantidade é o que os multis mais costumam ter, o multi que eu havia te mostrado me chamou a atenção por causa da forma em que as vitaminas estavam, por exemplo, a absorção de um zinco quelado no aminoácido metionina é MUITO superior a de um sulfato de zinco. E o preço desse multi é bem bom, R$45 com frete e tudo, por isso que falei tanto. Editado Julho 15, 2017 às 11:09 por AndPanda Gabriel F reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora