Postado 7/07/2017 às 11:45 07/7, 2017 Eu estou em uma dieta low carb a seis meses (comecei com 140Kg e agora estou com 115Kg), malhando a 4 meses, seria interessante começar a tomar uns suplementos? Afinal, nessa dieta se perde uma quantidade rasoável de de massa magra. Tenho 1,73 de altura.
Postado 7/07/2017 às 11:50 07/7, 2017 Não. Mas depende do suplemento, como vc disse da quantidade de massa magra, acho que estás falando de whey, ou qualquer proteina em po. Então é não. Só se vc estiver com dificuldade de comer a proteína estipulada na sua dieta. Agora termos são outra história, da pra encaixar dependendo da sua rotina de treino. Abs
Postado 7/07/2017 às 12:17 07/7, 2017 Se você não malhava antes, provavelmente tem bem pouco de MM e um %bf bem alto. Minha sugestão de suplementação: - Se quiser mesmo utilizar algum suplemento, utilize cafeína. Eu focaria em reduzir ao máximo o peso/bf aproveitando a low carb, abusando dos aeróbicos; Existem milhares de opções aqui, mas eu sou muito fã das sessões de HIIT. - Como está a dieta? A dieta é a parte mais importante de toda essa lógica. A maioria dos suplementos são dispensáveis.
Postado 7/07/2017 às 12:50 07/7, 2017 1 hora atrás, Impacto2099 disse: seria interessante começar a tomar uns suplementos? não.. simples assim. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/07/2017 às 13:15 07/7, 2017 Rapaz, é como a galera aqui encima falou. Comida > Suplemento. Mas como vc é bem cheinho fica dificil ingerir a dose ideal de proteina pro seu corpo so com comida. Ai sim é valido colocar um suplemento de proteina.
Postado 7/07/2017 às 21:13 07/7, 2017 Autor 8 horas atrás, Andreesch disse: Se você não malhava antes, provavelmente tem bem pouco de MM e um %bf bem alto. Minha sugestão de suplementação: - Se quiser mesmo utilizar algum suplemento, utilize cafeína. Eu focaria em reduzir ao máximo o peso/bf aproveitando a low carb, abusando dos aeróbicos; Existem milhares de opções aqui, mas eu sou muito fã das sessões de HIIT. - Como está a dieta? A dieta é a parte mais importante de toda essa lógica. A maioria dos suplementos são dispensáveis. Malhava, fazia boxe e muay-thay até 4 anos atrás, mas sofri um acidente de moto e somente 4 meses atrás o médico me liberou para voltar a musculação. Quanto a dieta estou fazendo uma low carb (70g de Carbo e por volta de 150g de proteína), priorizando alimentos naturais e evitando ao máximo indústrializados. 7 horas atrás, Melomeuton disse: Rapaz, é como a galera aqui encima falou. Comida > Suplemento. Mas como vc é bem cheinho fica dificil ingerir a dose ideal de proteina pro seu corpo so com comida. Ai sim é valido colocar um suplemento de proteina. Mas o calculo da proteína é em cima do meu peso atual ou do peso ideal?
Postado 8/07/2017 às 21:08 07/8, 2017 Supermoderador 23 horas atrás, Impacto2099 disse: Malhava, fazia boxe e muay-thay até 4 anos atrás, mas sofri um acidente de moto e somente 4 meses atrás o médico me liberou para voltar a musculação. Quanto a dieta estou fazendo uma low carb (70g de Carbo e por volta de 150g de proteína), priorizando alimentos naturais e evitando ao máximo indústrializados. Mas o calculo da proteína é em cima do meu peso atual ou do peso ideal? No seu caso melhor calcular sobre a massa magra. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar