Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
49 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Eu tomo creatina no pós treino, pq meto junto com o whey e o multivitamínico, rsrs

Bons ganhos!

E o peso? Já aumentou dos 47kg?

Massa!!! Santa Creatina hahaha

Ja ouvi falar que é um dos melhores suplementos...

Velho,nunca mais me pesei,mas to sentindo as calças um pouco mais apertadas na região das pernas e glúteo,acho que é um bom sinal hahaha

• Respostas 112
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Massa!!! Santa Creatina hahaha Ja ouvi falar que é um dos melhores suplementos... Velho,nunca mais me pesei,mas to sentindo as calças um pouco mais apertadas na região das pernas e glúteo,

• Hoje foi dia de treinar os cambitinhos, como ainda estou me recuperando fui devagar  agachamento livre( 20kg) 3x8 a 10 Leg press (75kg) 3x10 Hack (20kg) 3x8 a 10 Extensora 6 ou 5 p

• Ontem passei no mercado e já comprei arroz,macarrão e pão integral,esse negocio de ganhar pancinha to fooora! Acordei morrendo de fome,parecendo que nunca tinha comido na vida,acho que efeito do

Postado
  • Autor

Ontem passei no mercado e já comprei arroz,macarrão e pão integral,esse negocio de ganhar pancinha to fooora!

Acordei morrendo de fome,parecendo que nunca tinha comido na vida,acho que efeito do cobavital devorei dois pães com ovo mexido e dois copos de vitamina de abacate,no lanche da manhã rolou bolo de banana fit com pasta de amendoim e café.

Tô animada com a dieta como nunca estive antes,que eu continue assim :rolleyes:

Editado por Lorena Santos

Postado
  • Autor

Ontem a tarde não sei o que me deu passei muito mal,bastante dor de cabeça e vomito,não treinei e a dieta foi pelo ralo :(

Hoje acordei bem melhor,to conseguindo comer aos poucos mas não 100%,ate comida baiana consegui rejeitar de bom grado(só por isso já dá pra perceber o quanto eu tô doente)vou ficar esse fds em repouso,vou suspender o cobavital ate as coisas normalizarem... Segunda eu volto com tudo!!!

Postado
  • Autor
Em 30/07/2017 at 00:47, Lari Zerbinato disse:

Melhoras gatinha!!!!!!!!!

Obrigada moça!!!

Em 30/07/2017 at 01:39, CrowleyFX disse:

Sobre a creatina: pode tomar em qualquer horário, mas tente tomar sempre no mesmo horário.

E você não vai ficar retida, a água será armazenada dentro das células musculares. :)

To sabendo! São tantos mitos nesse mundo da musculação e a galera ao inves de pesquisar cai no conto do vigario rs

Complicadoo!!

Vlw pela dica!

Postado
  • Autor

Ontem ainda não me sentia 100%,a alimentação não foi da melhores meu organismo ainda estava um pouco fragilizado,hoje senti uma melhora grande o apetite voltando e pude comer umas coisinhas mais "pesadas",mesmo assim percebi que perdi um pouquinho do peso as calças que estavam começando a apertar estao folgadas novamente:( quase choro kkk

Mas seguiremos firmes, vamos correr atras do prejuízo e ganhar o dobro(assim espero).

Acho que vou arriscar treinar hoje,não to aguentando ficar longe da academia kkkk

No mais estamos tranquilinhos hehehe

Postado
  • Autor

Hoje foi dia de treinar os cambitinhos, como ainda estou me recuperando fui devagar 

agachamento livre( 20kg) 3x8 a 10

Leg press (75kg) 3x10

Hack (20kg) 3x8 a 10

Extensora 6 ou 5 plaquetas (não lembro) 3x10 

Panturrilha em pé (peso corporal) 3x20 

mas a felicidade do dia foi comer direitinho, tive uma fome se leoa e a dieta seguiu direitinho. 

No pós comi arroz integral, uma concha de feijão, 4 ovos cozidos e verduras com a creatina, isso não faz nem 2hrs e eu já tô morrendo de fome novamente, pensando num mingauzinho de aveia hehehe 

Enfim,tô feliz que tô voltando a comer direitinho e tô me recuperando... 

Postado
  • Autor

Fala meus caros, acabei de chegar da academia e hoje deu cambintinhos novamente... 

Agachamento livre( 24kg) 3x10

Agachamento sumo( 14kg) 3x8 a 10

Stiff (20kg) 3x10

Mesa flexora 4 plaquinhas 3x8 a 10

Panturrilha no leg press e em pé 

dieta hoje foi mais ou menos, esqueci de levar pra o trabalho uma das marmitas e aí deu merda, tive que comer alguma porcaria por lá mesmo,agora estou aqui comendo mingau de aveia e assistindo seriado... No mais seguimos o baile 

Postado
2 horas atrás, Lorena Santos disse:

esqueci de levar pra o trabalho uma das marmitas e aí deu merda

Sempre acontece aqui olha, fico putaço! Sendo que to a anos nessa vida...

Postado
16 horas atrás, upeve disse:

Sempre acontece aqui olha, fico putaço! Sendo que to a anos nessa vida...

Pior é quando vira na bolsa, eu geralmente levo brócolis e outros vegetais e quando vou abrir a mala, cacete, tem água por tudo

9 horas atrás, Lorena Santos disse:

Tento deixar tudo o mais organizado possível pra de manhã só pegar enfiar tudo na térmica e sair,mas vira e mexe eu esqueço alguma coisa :angry:

.Eu fiz um puta cartaz de folha a3 e colei na parede em frente a minha cama, então quando eu acordo dou de cara com um

"COISAS PARA NÃO ESQUECER, SEU IDIOTA"

- Item x

- Item y

- Venenos mágicos viais x, y

Tem funcionado bem, agora eu só esqueço as coisas qnd não durmo em casa ^_^

Acompanhando, bons ganhos!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

acompanhar aqui ^_^

Bem vindo!! :rolleyes:

1 hora atrás, @Lucks disse:

Pior é quando vira na bolsa, eu geralmente levo brócolis e outros vegetais e quando vou abrir a mala, cacete, tem água por tudo

.Eu fiz um puta cartaz de folha a3 e colei na parede em frente a minha cama, então quando eu acordo dou de cara com um

"COISAS PARA NÃO ESQUECER, SEU IDIOTA"

- Item x

- Item y

- Venenos mágicos viais x, y

Tem funcionado bem, agora eu só esqueço as coisas qnd não durmo em casa ^_^

Acompanhando, bons ganhos!

Vou ter que fazer isso pq tá foda kkkkk

Postado
6 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Acontece esquecer de levar comida, quando eu esqueço eu como a refeição extra quando chega em casa, nem faz tanta diferença.

Mas tu fica 'com fome' ou come alguma coisa? Eu vou ao restaurante e coloco frango e salada no prato, da menos de 10 temers onde eu trabalho..

Quando chego em casa como minha marmita 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, upeve disse:

Mas tu fica 'com fome' ou come alguma coisa? Eu vou ao restaurante e coloco frango e salada no prato, da menos de 10 temers onde eu trabalho..

Faço isso também, franguinho com salada, mas ontem tava tão foda a correria que eu comi qualquer coisa mesmo e confesso que estava com saudades do enroladinho de salsicha do tio kkkkkkk

Postado
19 horas atrás, upeve disse:

Mas os restaurante da universidade que eu estudo só abrem das 11:30 as 14:00, se precisar de comida fora desse horario é só em lanchonete msm, é isso ou comer coxinha e pastel e enroladinho de salsicha, kkkkkkkkkkkkk.

Postado
2 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Mas os restaurante da universidade que eu estudo só abrem das 11:30 as 14:00, se precisar de comida fora desse horario é só em lanchonete msm, é isso ou comer coxinha e pastel e enroladinho de salsicha, kkkkkkkkkkkkk.

Um ovo coberto seria 'mais nutritivo' :P:P:P

Postado
Agora, upeve disse:

Um ovo coberto seria 'mais nutritivo' :P:P:P

Nem fala em ovo, um dia dessas passei o dia inteiro fazendo um trabalho que só tava dando errado, tava puto da cara, ai tive que ir comer na lanchonete.

Cheguei lá e falei pra mulher, me vê esse pão com ovo ai, "já sabia que ia dar merda, nunca tinha visto uma alma viva comendo isso".

Dai a mulher chega com um pão com presunto e queijo, e disse "olha ai meu filho, fiz esse aqui pra você, e é mais caro viu, hoje é seu dia de sorte".

Fiquei tão puto, achei o primeiro nego na frente e dei o pão pra ele!

Postado
4 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Nem fala em ovo, um dia dessas passei o dia inteiro fazendo um trabalho que só tava dando errado, tava puto da cara, ai tive que ir comer na lanchonete.

Cheguei lá e falei pra mulher, me vê esse pão com ovo ai, "já sabia que ia dar merda, nunca tinha visto uma alma viva comendo isso".

Dai a mulher chega com um pão com presunto e queijo, e disse "olha ai meu filho, fiz esse aqui pra você, e é mais caro viu, hoje é seu dia de sorte".

Fiquei tão puto, achei o primeiro nego na frente e dei o pão pra ele!

Kkkkkkkkk mt azar pra um dia so 

Postado
  • Autor

Olá meu caros!

Ontem deu treino de cambitos novamente

Agachamento livre 12kg cada lado (3x10)

leg prees 80 kg (3x8 a 10)

mesa flexora 5 plaquinhas (3x10)

panturrilha em pé 3x15

não sei o que é mas estou num gás pra perna esses dias e tô sentindo que minha recuperação muscular está melhorando muito,antes eu passava quase 1 semana pra me recuperar totalmente de um treino. A dieta ontem foi bem tranquila,to sentindo bastante fome o que ta me ajudando a comer tudo sem reclamar e to deixando tudo arrumado pra não esquecer de trazer alguma marmita pra o trabalho kkkk

Fiz um hipercalórico caseiro e to mandando pra dentro pra complementar a alimentação,no mais estamos seguindo o baile!

Postado
  • Autor

Ontem a noite rolou um programinha de casal, fomos olhar a lua na orla (eu amo olhar a lua)e acabou que fizemos uma corridinha rs

Cheguei já atacando um marmitao de arroz branco, carne grelhada,e salada com hipercalorico.  Estou sentindo muita fome esses dias, o que tem me ajudado a manter a dieta em dia.

Hoje rolou treino de superior e já estou atacando um pratão de ovo cozido com macarrão e verduras acompanhado de creatina e hipercalorico. Hehe

No mais,estamos seguindo o baile!

Postado
  • Autor

Como amanhã eu não vou ter como treinar hoje rolou cambitos com enfase em posterior

agachamento livre

agachamento sumo

stiff

mesa flexora

panturrilha sentada e em pé

abdomen

a dieta hoje foi top,comi lindamente tudo o que eu tinha de comer e mais um pouco,agora vamos para a 7º refeição do dia e cama...

hehee

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.