Postado 24/04/2017 às 17:06 04/24, 2017 Irei voltar a treinar em abril, com uma dieta de cutting pois estou muito acima do peso. Treino de segunda à sexta e modelei um treino A1B1CA2B2 e gostaria que vocês avaliassem, não penso em seguir o treino para poder por exemplo treinar pernas dois dias da semana, visto que pratico futebol aos sábados e quero máximo de descanso para as pernas, e também tenho um pouco mais facilidade no desenvolvimento da musculatura da perna em relação aos outros músculos. Idade: 21 Altura: 1,73 Peso: 88 BF: 22% ~23% Objetivo do treino: Perda de gordura Estrutura: ABCAB Biotipo genético: Endomorfo Em cutting irei utilizar 9 séries para musculos grandes e 6 séries para musculos pequenos Sempre tentando buscar a falha entre 10 e 12 repetições - Treino A1 - Peito: Supino reto com barra 3x Crucifixo reto com halter 3x Peck deck 3x + Drop set - Ombro: Elevação lateral com halter 3x Desenvolvimento com halter 3x - Tríceps: Tríceps pulley com corda 3x Tríceps banco 3x (Posteriormente trocarei para paralelas) - Treino B1 - Costas: Pulley frontal 3x + Drop set (Posteriormente trocarei para barra fixa) Remada baixa no pulley com triangulo 3x Remada curvada 3x - Bíceps: Rosca unilateral com halter 3x Rosca martelo unilateral 3x - Trapézio Encolhimento ombros com halter 3x - Treino C - Pernas: Leg press 3x (Posteriormente trocarei para agachamento livre) Cadeira extensora 3x + Drop set Mesa flexora 3x Panturrilha no smith 3x30 Aberto 10x, Médio 10x e Fechado 10x + Alongamento - Abdômen: Abdômen supra 4x15 + Abdômen infra 4x15 (Biset) - Lombar: Extensão lombar 4x15 - Treino A2 - Peito: Supino inclinado com halter 3x Crucifixo reto com halter + Supino reto com halter (Biset) - Ombro: Elevação lateral com halter 3x Desenvolvimento arnold press 3x - Tríceps: Tríceps pulley com barra curvada 3x Rosca francesa unilateral 3x - Treino B2 - Costas: Pulley frontal 3x + Drop set (Posteriormente trocarei para barra fixa) Remada unilateral com halter 3x Remada curvada 3x - Bíceps: Rosca direta com barra W 3x Rosca invertida 3x - Trapézio Encolhimento ombros com halter 3x
Postado 24/04/2017 às 23:33 04/24, 2017 Cara em cutting acho que seria melhor um treino de força; Não está correto o pensamento de alcançar a falha nos exercícios; Em relação ao treino, composto 6 a 8 repetições e isoladores 10 a 12/15; Os exercicos estão corretos (se realmente trocar pulley por barra fixa por ex). Particularmente tiraria o biset crucifixo + supino reto e os faria separadamente.
Postado 24/04/2017 às 23:46 04/24, 2017 13 minutos atrás, upeve disse: Cara em cutting acho que seria melhor um treino de força; Não está correto o pensamento de alcançar a falha nos exercícios; Em relação ao treino, composto 6 a 8 repetições e isoladores 10 a 12/15; Os exercicos estão corretos (se realmente trocar pulley por barra fixa por ex). Particularmente tiraria o biset crucifixo + supino reto e os faria separadamente. [2] Falou tudo.
Postado 25/04/2017 às 00:08 04/25, 2017 Autor 43 minutos atrás, upeve disse: Cara em cutting acho que seria melhor um treino de força; Não está correto o pensamento de alcançar a falha nos exercícios; Em relação ao treino, composto 6 a 8 repetições e isoladores 10 a 12/15; Os exercicos estão corretos (se realmente trocar pulley por barra fixa por ex). Particularmente tiraria o biset crucifixo + supino reto e os faria separadamente. Sobre o treino, o porque de não buscar a falha? Não estou questionando seu conhecimento, ao contrário eu quero absorver o conhecimento, quando faço uma coisa gosto de aprender como funciona e o porque. Eu pensei em buscar a falha para gerar o máximo de intensidade para o músculo para que eu possa perder o mínimo de mm durante o cutting; Sobre os drop sets inclusos acha que pode deixar? O treino de força pode ser o mesmo, porém utilizando uma carga maior e ficando entre 6 e 8 repetições, é isso? E sobre os exercícios compostos quero voltar com agachamento, barra fixa, paralelas e terra após me adaptar novamente a academia. Lembrando sempre que sou endomorfo e tenho bastante dificuldade em perder gordura Editado 25/04/2017 às 00:18 04/25, 2017 por MathCamargo (veja o histórico de edições)
Postado 25/04/2017 às 00:24 04/25, 2017 Basicamente vai atrapalhar sua performance e recuperação; Acho que pode deixar os drops para um outro momento; Exercícios de 6 a 8 repetições sim. Editado 25/04/2017 às 00:25 04/25, 2017 por upeve (veja o histórico de edições)
Postado 25/04/2017 às 00:26 04/25, 2017 Autor 1 minuto atrás, upeve disse: Basicamente vai atrapalhar sua performance e recuperação; Acho que pode deixar os drops pra um outro momento; Exercícios de 6 a 8 repetições sim. Entendi, obrigado pela resposta amigo!
Crie uma conta ou entre para comentar