Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida ganho de peso cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera , tenho 20 anos 1,74 pesava 89kg, iniciei um cutting low carb , nas 2 primeiras semanas meu peso baixou para 83kg , resolvi então fazer um refeed de carbo ( não subi acima da TMB , mantive o gasto calórico , porém com pouca gordura , diminui as prot e carbo até bate a TMB ) , fiz o cálculo da TMB em 1,6 pois sou bem ativo treino de seg a sab , subo escadas e caminho bastante durante todo o dia no meu trabalho. 

Porem no dia seguinte ao refeed meu peso subiu para 85 o que eu já imaginava como água , porém nos dias seguintes essa água não foi embora , o peso estacionou nos 85 e a poucos dias atras subiu para 86,5kg, estou em dieta ao total de uns 26 dias. 

Meus pesos na academia subiram , tive ganho de força mesmo com a dieta hipocalorica , mas acho que isso devo a estar on fire de trembolona e testosterona. 

Meu defict está na casa das 1000 - 1200 kcal , eu deveria baixar mais Ainda pro peso voltar a baixar ou devo aguardar mais ? 

Editado por renanrbk (veja o histórico de edições)

Postado

Será que sua dieta está mesmo hipocalórica? Qual o seu gasto calórico diário e quantas kcal tem sua dieta? Qual tabela você está usando para calcular os macronutrientes e calorias dos alimentos?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Torf disse:

Será que sua dieta está mesmo hipocalórica? Qual o seu gasto calórico diário e quantas kcal tem sua dieta? Qual tabela você está usando para calcular os macronutrientes e calorias dos alimentos?

Uso a tabela aqui do fórum mesmo , que tem na página de nutrição, naquela tabela fala que meu gasto calórico diário e de 3200 kcal , estou em uma dieta de 1800 kcal por dia 

Postado
  • Supermoderador

Poste a dieta seguindo o modelo. Inclua os dados de peso, altura, BF / TMB e GCD estimados.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, busarello disse:

Poste a dieta seguindo o modelo. Inclua os dados de peso, altura, BF / TMB e GCD estimados.

Não tô conseguindo fazer o upload da img fala que ultrapassa os mb permitido 

Postado
2 minutos atrás, renanrbk disse:

Não tô conseguindo fazer o upload da img fala que ultrapassa os mb permitido 

Abre a imagine, tira um print screen, abre o Paint, cola o print, salva .jpeg e deve reduzir o tamanho da img.

Postado
  • Autor

consegui valeu 

ta calculado com o peso de 83kg ainda nem coloquei o atual pela manha de hoje 87 ..

e a ultima refeição e farelo nao farinha de trigo 

e a atividade de GCD coloquei em 1,6 porque como eu disse sou bem ativo durante o dia

obs: 500mg de dura farmaceutica semana 

400mg trembo acetato landerlan

dieta.jpg

dieta2.jpg

Editado por renanrbk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Como assim você ingere 50g de farinha de trigo sozinha depois do jantar??

Está on-fire... 26 dias... e o espelho, o que mostra? Se tem testesterona, está controlando e2?

Eu diria que tu está olhando a dieta em um período muito pequeno de tempo. Toma bastante água, dá mais uns 2-3 dias e se pesa sempre nas mesmas condições (idealmente ao acordar depois de ir ao banheiro).

Diário

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, Aless disse:

Como assim você ingere 50g de farinha de trigo sozinha depois do jantar??

Está on-fire... 26 dias... e o espelho, o que mostra? Se tem testesterona, está controlando e2?

Eu diria que tu está olhando a dieta em um período muito pequeno de tempo. Toma bastante água, dá mais uns 2-3 dias e se pesa sempre nas mesmas condições (idealmente ao acordar depois de ir ao banheiro).

E farelo de trigo eu misturo na água 

eu escrevi errado eu tomo só por causas das fibras 

1 hora atrás, busarello disse:

BF estimado?

Não sei , no olhômetro acho que uns 18 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.