Postado 24/02/2017 às 11:32 02/24, 2017 Galera, tudo bom? Sou iniciante na categoria, gostaria de conciliar treino (academia) e luta (muay thai). Estou 'parado', por certo tempo, gostaria de saber quanto posso ganhar se eu iniciar agora e manter por 6 meses, depois continuar apenas na academia. O interesse em vincular ambas as situações (luta e treino), é o fato da luta possuir um excelente aeróbico (além de outros ganhos) e o treino ser focado (ou mais), em ganho de força e músculos.. Gostaria de saber na opinião de vocês, o quê é possível conquistar em 6 meses, sendo rígido na alimentação e disciplinado em fazer 'tudo certinho'. Sei que é fantasioso almejar muito durante esse tempo e que não tem como prever exatamente, mas seria legal ter ideias de quem já o fez, até mesmo para dar uma melhorada na auto-estima e um apoiozinho moral. Obrigado!! Se é que ajuda, tenho: 20 anos 1,81m +/- 70Kg - 75Kg. E estou muito interessado nesse novo foco.
Postado 24/02/2017 às 11:48 02/24, 2017 Ganhos de quê? Peso, força, medidas, definição, resistência? Pô, depende do seu treino, dieta, comprometimento. Se você puder dar mais detalhes (Treino, dieta, rotina), seria mais fácil. Editado 24/02/2017 às 11:49 02/24, 2017 por CrowleyFX edit bitch (veja o histórico de edições)
Postado 1/03/2017 às 18:47 03/1, 2017 depende de tudo, sua genetica, seu ritmo de treino, sua alimentação, eu consigo fazer luta e musculação, e obter ganhos, sempre dividia, priorizava treino de pernas, então no dia que eu treinava perna, não fazia luta, não corria nem nada, hoje meio que não sigo isso, e mesmo assim tenho ganhos. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Crie uma conta ou entre para comentar