Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda De Peso Esteroides

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal , vou entrar em perda de peso daqui a uns dias , baixar o BF para fazer meu ciclo .

Queria saber se ao usar algum tipo de esteroide anabolizante para manter a massa magra durante esse processo,

vai atrapalhar no meu primeiro ciclo pelo fato de ser o primeiro e o corpo estar  ''virgem'' o efeito vai ser menor ? as quantidades iniciais 

devem ser aumentadas ? me tirem essa duvida por favor vlw .

Postado

acredito que não tem essa de "receptores virgens" ( até existe receptor virgem, porém isso não tem nada haver com ganho no ciclo )

acredito apenas que quanto mais frango, maior os ganhos no ciclo ( por isso que quem ta a um bom tempo ciclando tem menos ganho, pq ja tem muita massa muscular )

porem posso estar falando besteira.

filho sinalize o objetivo e faça

existe ciclo de bulk e ciclo de cutting, escolha um e faça... não precisa ter bf baixo para ciclar, e você além de manter a sua musculatura intacta, vai ganhar massa muscular também, soq vai ganha menos doq se tivesse em bulk apenas

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, TheAMD disse:

acredito que não tem essa de "receptores virgens" ( até existe receptor virgem, porém isso não tem nada haver com ganho no ciclo )

acredito apenas que quanto mais frango, maior os ganhos no ciclo ( por isso que quem ta a um bom tempo ciclando tem menos ganho, pq ja tem muita massa muscular )

porem posso estar falando besteira.

filho sinalize o objetivo e faça

existe ciclo de bulk e ciclo de cutting, escolha um e faça... não precisa ter bf baixo para ciclar, e você além de manter a sua musculatura intacta, vai ganhar massa muscular também, soq vai ganha menos doq se tivesse em bulk apenas

Mas você não acha arriscado ciclar com o bf alto pelo fato dos colaterais pelo fato Da ginecosmastia entre outras coisas que podem acontecer ? 

Postado
1 minuto atrás, João Vitor Rocha disse:

Mas você não acha arriscado ciclar com o bf alto pelo fato dos colaterais pelo fato Da ginecosmastia entre outras coisas que podem acontecer ? 

tirando ginecomastia quais são outras coisas?

ginecomastia é um dos efeitos colaterais menos preocupantes porque é simples de resolver com conhecimento basico

alias é simples de evitar independente do bf

ginecomastia não tem nada haver com br, tem haver com burrice

Postado
Eai pessoal , vou entrar em perda de peso daqui a uns dias , baixar o BF para fazer meu ciclo .

Queria saber se ao usar algum tipo de esteroide anabolizante para manter a massa magra durante esse processo,

vai atrapalhar no meu primeiro ciclo pelo fato de ser o primeiro e o corpo estar  ''virgem'' o efeito vai ser menor ? as quantidades iniciais 

devem ser aumentadas ? me tirem essa duvida por favor vlw .

E aí, brother

Então, não acho que seria necessário ultilizar AES pra manter a massa magra durante o cutt... Mas se vc quiser, pode mandar oxandrolona com uma dosagem mais moderada pra segurar a MM e depois entrar com uma testo + alguma outra coisa.

A aromatização depende mais do AES do que do seu % de gordura (apesar de poder influenciar sim). Pensa, um cara com um BF de 30% entrar com uma deca+dura. Vai ganhar massa? Vai, mas o resultado aparente vai ser horrível. Acontece porque as células de gordura armazenam a enzima aromatase ( aquela que é responsável pela aromatização).

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, João Vitor Rocha disse:

não cicle gordo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, David-Lanna disse:

E aí, brother

Então, não acho que seria necessário ultilizar AES pra manter a massa magra durante o cutt... Mas se vc quiser, pode mandar oxandrolona com uma dosagem mais moderada pra segurar a MM e depois entrar com uma testo + alguma outra coisa.

A aromatização depende mais do AES do que do seu % de gordura (apesar de poder influenciar sim). Pensa, um cara com um BF de 30% entrar com uma deca+dura. Vai ganhar massa? Vai, mas o resultado aparente vai ser horrível. Acontece porque as células de gordura armazenam a enzima aromatase ( aquela que é responsável pela aromatização).

Valeu pela dica mais mano o meu ciclo vai ser de oxan e prop de testo então na hora de mandar o ciclo mesmo vou ter que ultilizar outra droga ou a mesma somente aumentando as dosagens 

Postado
Valeu pela dica mais mano o meu ciclo vai ser de oxan e prop de testo então na hora de mandar o ciclo mesmo vou ter que ultilizar outra droga ou a mesma somente aumentando as dosagens 

Pode usar a oxan no cutt e aumentar a dose no ciclo principal... Tudo depende do seu orçamento.

Lembrando que a oxandrolona é uma droga muito cara. Deverá gastar uns 600/800 reais com ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.