Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Cutting/Queimando as hellmann's - fotos


Henrique Cwb

Posts Recomendados

Meu, não é querer ser chato mas já sendo. Como falaram esse planejamento que vc fez aí não tem como dar certo.

Vc ta voltando a treinar agora, nem se adaptou ainda, já ta introduzindo cardio, ta usando termo (e pensando em clemb ainda por cima) e restringindo demais a dieta.

Eu vou falar o que vai acontecer: Vc vai seguir a rotina 1/2 dias, se vc for MTO esforçado vai durar 1 semana, no fim de semana tudo isso vai pro pau, se não for nesse vai ser no outro.

E eu falo isso por experiência própria, eu já fiz tudo isso q vc ta fazendo agora, e eu te digo, esse não é o caminho.

 

Mas teste por vc mesmo, não acredite no q eu falo, faça o q vc ta planejando e vai relatando aqui.

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma lida no tópico de Calculando Sua TMB e GCD aqui no fórum. E depois passa um tempo lendo os principais tópicos de cutting na aba dietas. Ce vai aprender a calcular com uma boa proximidade a sua TMB e vai ver que ir tirando aos poucos as calorias é muito melhor do que fazer uma mudança drástica.

 

Claro que se vc tirar 1000kcal no dia ce vai emagrecer, mas vai perder muita MM, o que não é o que você e nem ninguém quer. Vai aos poucos, paciência que dá certo.

 

E continue relatando! Vai te ajudar demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pantio disse:

Vou acompanhar para aprender porque estou no mesmo ritmo.

 

Valeu, o que puder anotar aqui pra ajudar/ ser ajudado irei fazer!

 

4 minutos atrás, apassos disse:

Da uma lida no tópico de Calculando Sua TMB e GCD aqui no fórum. E depois passa um tempo lendo os principais tópicos de cutting na aba dietas. Ce vai aprender a calcular com uma boa proximidade a sua TMB e vai ver que ir tirando aos poucos as calorias é muito melhor do que fazer uma mudança drástica.

 

Claro que se vc tirar 1000kcal no dia ce vai emagrecer, mas vai perder muita MM, o que não é o que você e nem ninguém quer. Vai aos poucos, paciência que dá certo.

 

E continue relatando! Vai te ajudar demais

 

Vlw mano! vou ver sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior erro é deixar a dieta com muita pouca caloria...daqui 1 mês nao vai ter de onde tirar mais calorias,

e a gordura onde ta??...da uma olhada na área de nutrição...vai ajudar 

Agora entendi seu treino...mas assim mesmo nao ta legal.

Papira no fórum q vai ajudar bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Trojano disse:

Meu, não é querer ser chato mas já sendo. Como falaram esse planejamento que vc fez aí não tem como dar certo.

Vc ta voltando a treinar agora, nem se adaptou ainda, já ta introduzindo cardio, ta usando termo (e pensando em clemb ainda por cima) e restringindo demais a dieta.

Eu vou falar o que vai acontecer: Vc vai seguir a rotina 1/2 dias, se vc for MTO esforçado vai durar 1 semana, no fim de semana tudo isso vai pro pau, se não for nesse vai ser no outro.

E eu falo isso por experiência própria, eu já fiz tudo isso q vc ta fazendo agora, e eu te digo, esse não é o caminho.

 

Mas teste por vc mesmo, não acredite no q eu falo, faça o q vc ta planejando e vai relatando aqui.

 

Comecei a deita segunda (13/02), hoje sendo o terceiro dia (16/02) não estou sentindo fadiga nos treinos, muito menos fome. Claro, talvez seja mega cedo pra diagnosticar algo.

Mas a cada dia que passa me motiva para continuar, pois ao mesmo tempo que sei que o próximo dia vai ser a mesma coisa em termos de sacrifício sei que já "superei/venci" um. Venho de uma dieta totalmente desregrada hahaha mas me preparei psicologicamente para começar essa que faço... no final de semana anterior ao dia 13/02 (dias 10/11 e 12/02), que foi quando comecei, fui em um hotel fazenda com 4 refeições diárias.... pense.... meti o pé na jaca... voltei com 103Kg. Não estou dizendo que vai ser nesse ritmo constantemente, sei que vai demorar pra caralho pra ter um resultado efetivo, mas de domingo até terça ou quarta que foi o dia que me pesei havia perdido 2Kg (claro, com certeza água). Mas é o começo... mesmo que eu vá fazendo mudanças na dieta/treino com o passar do tempo o importante é começar a fazer algo diferente e traçar uma meta.

 

Acredito que toda quarta feira, mais tardar quinta, vou postar fotos para ir analisando. Quarta porque tirei essas em uma quarta, dai quero completar uma semana certinho.

Novamente, eu sei que o caminho é gigantesco, não estou me iludindo nem vou com os resultados a curto prazo. O importante é começar, e uma vez começado manter.

 

Obrigado pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique Cwb disse:

 

Comecei a deita segunda (13/02), hoje sendo o terceiro dia (16/02) não estou sentindo fadiga nos treinos, muito menos fome. Claro, talvez seja mega cedo pra diagnosticar algo.

Mas a cada dia que passa me motiva para continuar, pois ao mesmo tempo que sei que o próximo dia vai ser a mesma coisa em termos de sacrifício sei que já "superei/venci" um. Venho de uma dieta totalmente desregrada hahaha mas me preparei psicologicamente para começar essa que faço... no final de semana anterior ao dia 13/02 (dias 10/11 e 12/02), que foi quando comecei, fui em um hotel fazenda com 4 refeições diárias.... pense.... meti o pé na jaca... voltei com 103Kg. Não estou dizendo que vai ser nesse ritmo constantemente, sei que vai demorar pra caralho pra ter um resultado efetivo, mas de domingo até terça ou quarta que foi o dia que me pesei havia perdido 2Kg (claro, com certeza água). Mas é o começo... mesmo que eu vá fazendo mudanças na dieta/treino com o passar do tempo o importante é começar a fazer algo diferente e traçar uma meta.

 

Acredito que toda quarta feira, mais tardar quinta, vou postar fotos para ir analisando. Quarta porque tirei essas em uma quarta, dai quero completar uma semana certinho.

Novamente, eu sei que o caminho é gigantesco, não estou me iludindo nem vou com os resultados a curto prazo. O importante é começar, e uma vez começado manter.

 

Obrigado pelo comentário!

Sim amigo,

Eu não quero que vc ligue pro meu comentário. Eu só te alertei que vc tá dando um passo mto além do necessário, emagrecer é um processo lento e exige tempo e paciência (como tudo na vida).

Mas continue a sua dieta e tire sua próprias conclusões, não desanime. Eu torço pra vc atingir seus objetivos.

Abs!

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae rapaziada! Bom, dieta seguindo normalmente, acordei hoje um pouco atrasado porque dormi na minha namorada. Comi um pedaço de frango +/- 100g, o chá verde de dona de casa de 50 anos (aeuaheuah :lol:), tomei o termo, esperei uns 30 min e fui pra academia. Cheguei tem pouco tempo, vou mandar mais 100g de frango e um pouco de carbo.

 

Relato dos treinos da semana até aqui:

Na real ontem eu senti um pouco de dor na canela (famosa canelite) quando fui fazer o aeróbico. Hoje resolvi mudar o estímulo do aeróbico e até mesmo para dar um tempo pra "canela descansar". Fiz elíptico uns 10 min e mais 20min de esteira, mas sem pegar pesado no HIIT, na verdade mais caminhei.

Hoje não senti tanto gás assim em dois exercícios: paralela e rosca direta barra. Na paralela fiz 3x10/8 e na rosca 3x10 com 10Kg. Normalmente eu pego isso mesmo na rosca, mas vou subindo 10-12 e 14 na última. Hoje não passei dos 10Kg. Acredito ser algo isolado, pois nos outros exercícios eu peguei a carga normal (talvez relacionado com meu ombro que esta um pouco dolorido).

O resto dos dias foram todos normais.

Pretendo ir sábado e domingo (se a academia abrir domingo, pois aqui ela abre um domingo sim e outro não).

 

Detalhe: não me pesei desde terça (14/02). Vou esperar para me pesar na quarta e tirar fotos para comparar.

 

Isso ai, mais um dia...

 

Como dizia Stifler Kallahari:

"Você quer? Então tenha fé. Eu nunca disse que essa porra é fácil"

ao mesmo tempo que me motiva dou altas risada com essas letras USHUASHEUASHEUAHSUEHASEUHASUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, dei uma acrescentada no treino que muitos podem achar um tanto quanto controversa.

Hoje como relatado acima senti uma fadiga em dois exercícios e fiquei preocupado, pensando como poderia tomar alguma atitude para evitar que isso ocorra no novamente (acredito que inevitavelmente iria ocorrer pela dieta Low Carbo que estou fazendo). Andei pesquisando e conversando com amigos e conhecidos a respeito. Eu inicialmente pensava que a combinação de termo e creatina resultava em um anulando o efeito da outra. Muito superficialmente (primeira coisa que me passou pela cabeça): Uma retem e a outra faz com que você "libere" mais água, não dá...

Entretanto, como não sou nenhum expert fui tirar a informação a limpo, pesquisando e perguntando (para pessoas muito mais experientes que eu, que aconselham outras e vendem suplementos).

E sim, a creatina pode auxiliar no processo de redução de peso, inclusive ajudando a evitar a perda de massa magra durante o processo. Inclusive há inúmeros tópicos sobre o assunto aqui mesmo no hipertrofia.

Benefícios da creatina:

 

- Mais energia

- Armazena glicose nas células dos músculos (fonte secundária de queima)

- Ajuda na manutenção da massa magra no processo

 

Ainda, tomar (recomendado 5g - uma colher daquelas pequenas de café) sempre com o estômago forrado para evitar que o organismo "queime" a substância e você jogue dinheiro fora. É isso... quem quiser saber mais sobre só dar uma pesquisada. Quanto a cafeína, para que atrapalhe e diminua os efeitos da creatina, deve ser uma dose muito grande. O que não é o meu caso.

 

16810832_1302905249789401_963357465_o.jpg

Editado por Henrique Cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...