Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

cotoziN - RETATRUTIDA 2.5 mg/semana + 250mg testo + OX pré

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, tsu disse:

Fala ai mano, tu mora na av braz leme mesmo? vou me mudar para aí dia 28...

Moro sim! Show! Manda inbox, a gente combina de treinar!

E cara, parabéns! Aqui é MUITO BOM!

29 minutos atrás, Corleone disse:

Qual o intervalo de descanso?

60s +-

• Respostas 295
  • Visualizações 36,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não é tão simples assim, mas se encaixar nos macros/kcal, você pode comer. Sempre se preocupando com os micronutrientes/fibras. O que quero dizer: Eu como TSD: arroz, frango grelhado, pati

• Academia do prédio novo Academia do condominio 

• Valeu, anti!!!! Com o tempo vou postando. Até pq ainda quero melhorar muito. Qdo der posto vídeo de treino tbm, aproveitar o pumpzin do tadala ! kkkkk Sobre o IIFYM, sem dúvida

Imagens Postadas

Postado
11 horas atrás, cotozin disse:

Sempre respeitando a pirâmide do Lyle: 80% dos resultados estão em

[1] calorias estabelecidas aliada ao seu objetivo

[2] macronutrientes distribuídos de acordo com seu objetivo/peso/bf

[3] micronutrientes/fibras/água

Só depois vem: particionamento de refeições, misturar fat + cho, suplementos, nutriente timing, etc..

Disse tudo.

Postado
  • Autor
23 horas atrás, iCeBirdz disse:

Acompanhando mano, uma duvida durante o seu cruise vc ultiliza quais Suplementos/Fitos ?

Será meu primeio cruise: usarei o que já tenho aqui: same, saw e 5htp. Dá pra por tadala ai pelo ajuste da PA.

Refresh: 

Ontem treinei perna as 6h, tinha curso. Treinei com a lua, kkkkk. 

Agachamento, Afundo, Leg 45 e Stiff.

Pós treino só foi ter no curso, sabia que ia ter café. Uns 15 mini paes de queijo e meu whey. Depois salmão, patinho e pasta.

Hoje peitoral e dia de torrar na piscina.

Postado
1 hora atrás, cotozin disse:

Será meu primeio cruise: usarei o que já tenho aqui: same, saw e 5htp. Dá pra por tadala ai pelo ajuste da PA.

Refresh: 

Ontem treinei perna as 6h, tinha curso. Treinei com a lua, kkkkk. 

Agachamento, Afundo, Leg 45 e Stiff.

Pós treino só foi ter no curso, sabia que ia ter café. Uns 15 mini paes de queijo e meu whey. Depois salmão, patinho e pasta.

Hoje peitoral e dia de torrar na piscina.

mas vc já não estava em cruise antes de iniciar esse blast ?

Postado
  • Autor
Em 18/02/2017 at 11:46, iCeBirdz disse:

mas vc já não estava em cruise antes de iniciar esse blast ?

Não!

Atualização: 

Sábado 

9h

Peitoral + pants. 15min cardio pós treino.

19h

20 min cardio.

Bati 3.2k, tirei uma ref livre sem encaixar nos macros e foi: açaí com banana e granola, x-salada, 1 magnun branco e 1 kitkat.

Domingo: 

7h

15min AEJ

19h

Treino noturno 100 barras + 40min cardio (6km).

2.3k com carb inferior a 160g. 

Segunda: 

6h30

Indo p treino de delts + abs. 

NoDaysOff

Editado por cotozin

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, mourrice disse:

Acompanhando aki bro

Mandei uma mp....da um feedback lá

Valew

Chegou nada.

Seja bem-vindo!

Update:

Já fechei os macros de hoje, se tudo ocorrer dentro do esperado:

Dieta:

2.4k kcal: ~210g carbo; 65g gord; 240g prot. High Prot! :P

•  Ref01 (pré-treino, 06:00): 04 ovos, 2 bananas, 30g aveia

• combo: 80mg cafeína, 1g taurina, 5mg ioimbina, 100mg same, 1 multivitamínico growth, 5K ui vit d, 0,5mg anastro.
      • rolou #legday -> bi-set extensora + agacho bw; agachamento; leg45; agachamento hack; cadeira flexora horizontal; cadeira flexora vertical; pants (bi-set carga/bw).

• Ref02 (pós-treino): 75g tapioca, 30g requeijão, 100g frango desfiado, 30g whey.
  • Ref03 (a partir daqui é planejada): 300g arroz branco, 250g frango grelhado, 100g brócolis, 1 tablete de amendoim cuida-bem.
  • Ref04 (pré-cardio): 30g aveia, 20g whey.
    • 4km corrida - intensidade média (ficar na casa dos 6:00 ~ 6:59 min/km)
  • Ref05 (pós-cardio): 200g patinho, 1 paçoca.

Protocolo week:

• 350mg enan (vou diminuir, senti um leve aumento da retenção - provável do e2 ter dado uma aumentada - vou reduzir pq não quero aumentar o IA).
  • 350mg drost (é enan também, acompanho os shots da testo).
  • 20mg tamox/week - ainda não quero tirar pela minha antiga lipo. No cruise vou diminuir pra, talvez, 5mg.

É isso ai, bora pra mais uma semana!

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Green Bay BG disse:

ta comendo a normal msm, man ou aquela light??????paçoca é do satan, bom dms.kkkk

A que tiver na padaria, kkkkkk.

Mas eu gosto daquela diet da Santa Helena.

A de aveia não curto muito não, amarra a boca.

Postado
1 minuto atrás, cotozin disse:

Mas eu gosto daquela diet da Santa Helena.

essa é mita, a melhor...em pasta eu acho q o sabor é ainda melhor, só é um pouco caro. Mas atualmente mando aquela pasta integral first com whey da santa helena tb.

Postado
  • 20mg tamox/week - ainda não quero tirar pela minha antiga lipo. No cruise vou diminuir pra, talvez, 5mg.

Tamox diminui a lipomastia man ? pois tenho lipo e caso diminua eu vou estar usando tbm rs, estou em cruise com 250 enantato.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Fefe disse:

Pelo que li, vc está em cut.  Se não for, me corrija.

Isso! Estou!

Minha GCD, num dia como o de hoje (legday + corrida) deve ultrapassar os 2.8k.

1 minuto atrás, iCeBirdz disse:

Tamox diminui a lipomastia man ? pois tenho lipo e caso diminua eu vou estar usando tbm rs, estou em cruise com 250 enantato.

Em resumo: tamox é um SERMS, ele não vai diminuir seu e2 circulante, apenas bloquear em alguns tecidos e, no caso, a mama é um deles. E ele é a primeira linha de combate contra uma gine - antes de apelar pra cirurgia. Médicos receitam, inclusive. Procure o tópico do Hitch, caso queira se aprofundar.

Em segundo: lipo é gordura, muita gente consegue tirá-la apenas com um cutting muito bem feito, sem apelar pra cirurgias estéticas.

A minha experiência: tudo é genética. Eu tinha uma espécie de retenção nessa região, o mamilo ficava meio "inchado" - sem aquele nódulo - principalmente em dias quentes. Pesquisando vi que isso tem ligação direta com receptores de estrogênio nessa região, o que pensei? Vou bloqueá-los.

Dito e feito, 15 dias depois já vi diferença. Hoje é praticamente nula.

Postado

Isso! Estou!

Minha GCD, num dia como o de hoje (legday + corrida) deve ultrapassar os 2.8k.

Em resumo: tamox é um SERMS, ele não vai diminuir seu e2 circulante, apenas bloquear em alguns tecidos e, no caso, a mama é um deles. E ele é a primeira linha de combate contra uma gine - antes de apelar pra cirurgia. Médicos receitam, inclusive. Procure o tópico do Hitch, caso queira se aprofundar.

Em segundo: lipo é gordura, muita gente consegue tirá-la apenas com um cutting muito bem feito, sem apelar pra cirurgias estéticas.

A minha experiência: tudo é genética. Eu tinha uma espécie de retenção nessa região, o mamilo ficava meio "inchado" - sem aquele nódulo - principalmente em dias quentes. Pesquisando vi que isso tem ligação direta com receptores de estrogênio nessa região, o que pensei? Vou bloqueá-los.

Dito e feito, 15 dias depois já vi diferença. Hoje é praticamente nula.

entendi vc ultiliza 20mg/dia de tamox ?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, cotozin disse:

Protocolo week:

• 350mg enan (vou diminuir, senti um leve aumento da retenção - provável do e2 ter dado uma aumentada - vou reduzir pq não quero aumentar o IA).
  • 350mg drost (é enan também, acompanho os shots da testo).

Se for gine com nódulo, começa com 40mg.

Postado

Se for gine com nódulo, começa com 40mg.

Entao vc entendeu errado a minha duvida e o seguinte ,  se vc esta ultilizando 20mg tamox/sem, seria em 1 dia da semana vc manda 20mg? ou vc destribui ele em low doses todos os dias sendo 20 divido por 7= 2,8mg/tds ?

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, iCeBirdz disse:

Entao vc entendeu errado a minha duvida e o seguinte ,  se vc esta ultilizando 20mg tamox/sem, seria em 1 dia da semana vc manda 20mg? ou vc destribui ele em low doses todos os dias sendo 20 divido por 7= 2,8mg/tds ?

Opa, perdão.

É 20mg/tsd de tamox.

E 0,5mg/dsdn de anastro.

Postado

Opa, perdão.

É 20mg/tsd de tamox.

E 0,5mg/dsdn de anastro.

ah sim kk, bem que estranhei rs.

Postado
Em 26/01/2017 at 16:53, cotozin disse:

Exemplo ?1f22d9006452797018824aa87445911f.jpg

Que maravilha! Se tem uma coisa que amo nessa vida é panqueca de banana com pasta de amedoim. Não é de deus!

Editado por Kell Jones

Crie uma conta ou entre para comentar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.