Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinioes , Criticas E Etc.. Sao Bem Vindas

Posts Recomendados

Postado (editado)

intao , vo postar 3 fotos que eu tirei ontem

tirei pra 'zuar' mesmo , mas decidi colocar aqui na esperança de dicas , opinioes e talz

pq o marcelobra q é o cara que me explica tudo vai ficar um tempo ausente , intao decidi me registrar aqui pra aprender sozinho né , ja q nao entendo quase nada

e como podem ver , dei uma apertada ali no braço pra fingir mais definiçao hahuhauhau pq como eu disse , era de zuera

tipo nao tenho nenhuma medida e tal , mas da pra perceber que sou frango

(o espelho nao tá sujo , é que tinha acabado de toma banho hausdausdh .. só pra explicar mesmo)

moto_0229.jpg moto_0233.jpg moto_0234.jpg moto_0239.jpg moto_0240.jpg moto_0243.jpg

foi o marcelobra que me passo um treino e eu to seguindo ele

tipo , comecei a seguir em novembro e melhorou bastante, eu tava mais gordo e agora sequei um pouco (mas tb nao quero secar mais , meu objetivo é 'ogro', sem preocupaçao com 'ab tanquinho' pq isso é o de menos!)

ai o marcelo disse que o formato do ombro é legal , largo e que vai ficar bem legal quando pegar volume

o problema é que o peito e o trapezio nao crescem nem f**

intao queria seila, sabe se to no caminho certo , se o formato do shape é legal .. essas coisas

podem falar oq de na telha q eu nao ligo :D

vlw

Editado por marginal
Postado

Opa..

Cara , não tem muito o que falar..

uma coisa é pegar alguem que treina a 15 anos e analisar..

Ai agente pode falar : ó , trapezio ta pequeno , panturrilha tambem e tal.

No seu caso ainda é cedo...

Negocio é treina certo, ter uma alimentação TOP e descansar... os resultados virão com o tempo .

Boa sorte , qualquer coisa posta sua alimentação de acordo com as regras , na area de nutrição , que agente da uma olhada.

Abraço!

Postado (editado)

Eu nao consegui visualizar muito bem a foto.. Porque voce ficou muito perto do espelho.

Nao entendi muito bem quais opinioes e dicas que voce quer..

Se voce puder passar o seu treino, tempo de treino e a sua dieta o pessoal vai conseguir lhe dar uma forca..

Tenha bons treinos.

Editado por fernandows
Postado (editado)

intao , vlw os 2 por comentar

eu nao fui muito claro né , mas é que eu queria saber pq o peito nao cresce .. sei q depende de cada um e tal

mas nao era pra estar maiores? =/

isso desanima demais ...

tipo , eu nao sigo e nao faço nenhuma dieta ...

e treino vou postar oq eu faço aqui , qualquer coisa de errado me desculpe =]

seg

peito:

supino reto 4x10 com 35kg

supino inclinado 4x10 com 30kg

crucifixo inclinado 4x10 com 10kg cada lado

pull over 4x10 com 30kg

ter

costa:

puxada frente 4x10 35kg

puxada unilateral 4x10 35kg tb

remada unilateral 4x10 10kg cada lado

quart

perna ou nada

quinta

biceps-triceps-antebraço

rosca direta e concentrada com 10kg

patada, triceps frances com 10kg

e pronado com 15kg

extensao punho 10kg

flexoes punho 10kg

sexta

ombro - trapezio

desenvolvimento 20kg

elevaçao frontal e lateral com 10kg

encolhimento com 30kg usando a barra do supino

tempo entre cada série é de 30segs no maximo

e o treino por dia nao passa de 1hr

tipo, eu faço em casa

nao é na academia

Editado por marginal
Postado

agora tá meio osso

a academia que tem aqui perto da minha casa é um lixo , a melhor tá a 30min de carro

e ir a pé é tenso , epoca de verao na minha cidade é insuportavel andar no sol e de busao intao nem se fala

ai to esperando eu tirar carta pra ir de carro e começar a trampar pq nao curto fica pedindo dinheiro pros pais!

mas mais lá pra frente , sem duvida vo volta pra academia (eu ja fazia antes , fiz 1 ano)

e vlw , pelo menos sei q alguma coisa tem genetica boa no corpo ahdausshdu diferente do peito

Postado

ué , pode fala cara , principalmente se tiver merda po

afinal eu postei pra isso mesmo "opinioes , criticas e etc sao bem vindas"

Postado

ué , pode fala cara , principalmente se tiver merda po

afinal eu postei pra isso mesmo "opinioes , criticas e etc sao bem vindas"

Então tudo bem, eu até curti o desenvolvimento e tls...Mas tu sempre falou desse tal de Marcelo e tls que ele te diz as coisas, te aconselho a ir pesquisar pra ti saber sobre, e não ficar indo sempre no que te falam, mesmo que a outra pessoa seja muito bem entendida do assunto, musculação não é manual de instrução que tu segue e fica grande, não..tu tem que testar as coisas e ver o que funciona melhor pra ti.

Pra dar opinião nas fotos só se fossem fotos do corpo inteiro, e como vi ali "Quarta: Pernas OU NADA", já deduzo que quase sempre fique no "nada", e se tu realmente queres ser "OGRO" como tu mesmo disse tem de parar com isso e malhar perna sim porra, porque as pessoas não dão importância pras pernas, PQP, fica a coisa mais ridícula do mundo, ai talvez tu diga que treine em casa e não tenha equipamentos, então Agache, faça terra estilo sumo, Stiff, mas não treinar pernas e dizer que quer ser ogro, na boa? Não rola.

Estude bastante, coma mais ainda, treine e descanse, e tenha calma, mas treine TUDO.

Abraços.

Postado (editado)

Entra em uma academia.. vai ser bem melhor.. e alia uma dieta de qualidade junto para ter maiores ganhos (Dieta sera o principal para os seus ganhos)

Por enquanto voce vai treinando em casa mesmo. (ate entrar em uma academia)

Editado por fernandows
Postado (editado)

Então tudo bem, eu até curti o desenvolvimento e tls...Mas tu sempre falou desse tal de Marcelo e tls que ele te diz as coisas, te aconselho a ir pesquisar pra ti saber sobre, e não ficar indo sempre no que te falam, mesmo que a outra pessoa seja muito bem entendida do assunto, musculação não é manual de instrução que tu segue e fica grande, não..tu tem que testar as coisas e ver o que funciona melhor pra ti.

Pra dar opinião nas fotos só se fossem fotos do corpo inteiro, e como vi ali "Quarta: Pernas OU NADA", já deduzo que quase sempre fique no "nada", e se tu realmente queres ser "OGRO" como tu mesmo disse tem de parar com isso e malhar perna sim porra, porque as pessoas não dão importância pras pernas, PQP, fica a coisa mais ridícula do mundo, ai talvez tu diga que treine em casa e não tenha equipamentos, então Agache, faça terra estilo sumo, Stiff, mas não treinar pernas e dizer que quer ser ogro, na boa? Não rola.

Estude bastante, coma mais ainda, treine e descanse, e tenha calma, mas treine TUDO.

Abraços.

intao cara

mas é que eu sigo o treino que ele passou , pq eu faço em casa né

ai como ele tava viciado , eu pedi pra ele monta um treino :)

realmente quarta fico no nada ... mas nao por falta de vontade e sim aparelhos

e o levanamento terra eu nao manjo, intao nem tento fazer , mas eu nunca dexei de dar importancia pra elas

uma coisa q nao do importancia é fazer abdominal , mas perna nunca

mas blz , agora vou fazer perna toda quarta

vlw cara

Entra em uma academia.. vai ser bem melhor.. e alia uma dieta de qualidade junto para ter maiores ganhos (Dieta sera o principal para os seus ganhos)

Por enquanto voce vai treinando em casa mesmo. (ate entrar em uma academia)

é o jeito

vlw

Editado por marginal
Postado (editado)

Grande Marginal, entao cara, é o que eu te falei no MSN.. tu tem que focar principalmente na parte superior do peitoral, a parte clavicular pra sumir essas "saboneteiras" e focar no trapezio, que ta bem fraco.. o resto é treino, alimentacao e descanso

Mas o ideal seria tu entrar numa academia mesmo, treinar ai na sua casa é bem limitado, tem alguns exercicios que fica dificil fazer e progredir..

Abraços.

Sou eu cara :)

Nao sei tudo, mas eu dei algumas dicas que funcionaram em mim pra ele, nao sou dono da verdade.. só estou querendo ajudar

Mas é verdade, o treino é bem individual mesmo.. e marginal ta de prova, sempre falei pra treinar pernas, ate porque é o grupo muscular que eu mais treino intensamente e que tenho mais resultados..

Abracos

Editado por marcelobra
Postado (editado)

fraco é elogio , trapezio e peito é nulo haha

intao , vo espera tirar carta né

pra ir naquela academia q o dono é gente boa q eu fazia antes =]

sem duvida ajudou bastante e sempre disse mesmo

é que aqui falta aparelho

achei uma foto 'antes' - fev 2009

old.jpg

Editado por marginal
Postado

AHSUDHASUDHAUDS isso mesmo, era tipo maluco com verme

bom é os elogios q recebe , mesmo nao estando gigante né

Postado

Caralho mano , voce não tinha comida em casa não?

eIUHEIUAEHIUHSIAUHE Zuera...

cara , foi o que eu te falei... Ta cedo ainda , treina CERTO , com uma boa dieta... E daqui a 1 ano voce posta outra foto ai sim agente pode comparar alguma coisa.

Esse negocio de não treina perna , porra .. para de frescura cara , Le esse artigo aqui :

Pega a Maquina de Lavar da sua mãe , coloca nas costas e fica agachando... importante é treinar PERNA.

Nada de : perna ou nada.

Porra!

Abraço!

Postado (editado)

HAUDHAUSDHAUSD

tava osso , pior q eu comia e nao engordava

li o texto , putz nem sabia q fazia tanto efeito assim

q cagada eu tava fazendo de deixa perna sem fazer

HUASHDUASHD

porra agora vai tv , guarda roupa e se duvida até o carro

vlw outlaw

Editado por marginal
Postado (editado)

Caralho mano , voce não tinha comida em casa não?

eIUHEIUAEHIUHSIAUHE Zuera...

cara , foi o que eu te falei... Ta cedo ainda , treina CERTO , com uma boa dieta... E daqui a 1 ano voce posta outra foto ai sim agente pode comparar alguma coisa.

Esse negocio de não treina perna , porra .. para de frescura cara , Le esse artigo aqui :

Pega a Maquina de Lavar da sua mãe , coloca nas costas e fica agachando... importante é treinar PERNA.

Nada de : perna ou nada.

Porra!

Abraço!

kkkkk o out já chuta o pau da barraca.

@ Marginal

tu deveria ter postado em fotos de úsurios.

Críticas e sugestões não é para pessoas e sim para o fórum. ;)

Editado por Janinha
Postado

kkkkk o out já chuta o pau da barraca.

@ Marginal

Críticas e sugestões não é para pessoas e sim para o fórum. ;)

Oxi.. mas ele nao posto no fotos de usuarios? Que forum estamos?

Não entendi seu post mesmo oO

Postado
@ Marginal

Críticas e sugestões não é para pessoas e sim para o fórum

hã ???????

* Fórum Hipertrofia.org

* > Multimídia

* > Fotos de Usuários

* > Opinioes , Criticas E Etc.. Sao Bem Vindas

Postado

hã ???????

kkkkkkkk to rindo muito de mim mesma.

Brizei legal gente. Desculpa ai.

Eu li o título do post e achei que estava na área de sugestões é críticas.

Vcs tem uma peróla minha.

bjtos e sorry!

• 3 semanas depois...
Postado

cara, se tu tem uma barra e anilhas da pra fazer um treino bom de perna já...

Boa sorte nos treinos ai e relaxa, as vezes não tem genética pra peito mas tem uma genética monstra para outro grupo muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...