Postado 5/01/2017 às 14:04 01/5, 2017 AVALIAÇÃO DE TREINO ABC (SEM PERNAS) Bom estou com a perna lesionada a uns 4 meses e não tá dando para treina-las então, gostaria que avaliza-sem para mim se posso ou não usar esse treino a meu favor e gerar resultados. (treino a 1 ano) (ecto) (objetivo: ganho de massa muscular). Qualquer erro me perdoe, comente que eu concerto Sou dessas academia que não tem instrutor bom e passa qualquer tipo de treino.. e nao tenho dinheiro pra pagar para fazer um treino então criei esse (17 anos) A- Peito/ Triceps /abd B - Costa Biceps C - Ombro/trapezio/ abd Dia 1 (A) peito/triceps Supino Reto Supino com halteres inclinado Peck deck voador Triceps pulley (biset) / + triceps testa pulley Tríceps paralela Tríceps Frances Halteres ABDOMINAIS Dia 2 (B) Costa/biceps Barra Fixa Puxada na frente com polia alta Remada unilateral com halter Puxada Alta com Triangulo Rosca direta com halteres Rosca scott maquina Biceps pulley (inverso) Dia 3 (C) Ombro/trap/abd Elevaçao lateral desenvolvimento com halteres Desenvolvimento Arnold Crucifixo inverso Encolhimento c/ halteres ABD Obs tenho dificuldade em OMBRO entao achei melhor deixar separado para dar mais enfase no treino. fasso 3/4 series dependendo do exercicio todos até a falha (10/15 rep/ peso maximo) Editado 5/01/2017 às 14:05 01/5, 2017 por Kleitonjose (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2017 às 16:20 01/5, 2017 parece bom seu treino, boa sorte, e melhoras. so tem uma coisa vc sabe que cada grupó muscular possui subgrupos ? Editado 5/01/2017 às 16:21 01/5, 2017 por HunterMRA (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2017 às 15:23 01/6, 2017 Em Thursday, January 05, 2017 at 11:04, Kleitonjose disse: AVALIAÇÃO DE TREINO ABC (SEM PERNAS) Bom estou com a perna lesionada a uns 4 meses e não tá dando para treina-las então, gostaria que avaliza-sem para mim se posso ou não usar esse treino a meu favor e gerar resultados. (treino a 1 ano) (ecto) (objetivo: ganho de massa muscular). Qualquer erro me perdoe, comente que eu concerto Sou dessas academia que não tem instrutor bom e passa qualquer tipo de treino.. e nao tenho dinheiro pra pagar para fazer um treino então criei esse (17 anos) A- Peito/ Triceps /abd B - Costa Biceps C - Ombro/trapezio/ abd Dia 1 (A) peito/triceps Supino Reto Supino com halteres inclinado Peck deck voador Triceps pulley (biset) / + triceps testa pulley Tríceps paralela Tríceps Frances Halteres ABDOMINAIS Dia 2 (B) Costa/biceps Barra Fixa Puxada na frente com polia alta Remada unilateral com halter Puxada Alta com Triangulo Rosca direta com halteres Rosca scott maquina Biceps pulley (inverso) Dia 3 (C) Ombro/trap/abd Elevaçao lateral desenvolvimento com halteres Desenvolvimento Arnold Crucifixo inverso Encolhimento c/ halteres ABD Obs tenho dificuldade em OMBRO entao achei melhor deixar separado para dar mais enfase no treino. fasso 3/4 series dependendo do exercicio todos até a falha (10/15 rep/ peso maximo) vai trens ABC só 3 dias na semana? pq se for abcx2 vai complicar..pq vai ser abcA treinar peito depois de arregaçar os ombros vai ser osso
Crie uma conta ou entre para comentar