Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porque meu colesterol esta subindo tanto??

Posts Recomendados

Postado

Tem algo estranho aí.. Eu nunca vi em meus exames aumentar ao mesmo tempo HDL e LDL... Faz como o busarello disse ae, dá uma parada para investigar (como esta em BC, faz um cruizao suave).

Postado

Está totalmente aceitável.

afinal de conta, testosterona (leigamente falando) = colesterol.

ou seja, é quase impossível um usuario que não para de usar esteroides, ter o colesterol dentro da referência.

só toma cuidado com vldl e triglicerides alto (nenhum está) e tenta melhorar o hdl no seu cruise, se preciso use mais omega 3..

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Roda34 disse:

Está totalmente aceitável.

afinal de conta, testosterona (leigamente falando) = colesterol.

ou seja, é quase impossível um usuario que não para de usar esteroides, ter o colesterol dentro da referência.

só toma cuidado com vldl e triglicerides alto (nenhum está) e tenta melhorar o hdl no seu cruise, se preciso use mais omega 3..

Tava lendo a respeito, e vi alguns autores defendendo isso, que só o vldl e o triglicérides que fazem mal, mais sla, foda e que tem mt controvérsia nesses assuntos

Postado

Sim. mas o que aponta os estudos, o que realmente causa mal é esses dois citados.

mas, mesmo se o ldl alto fosse ruim, seu colesterol não está tão ruim assim, pra um usuario de hormonio e talvez que tenha pré disposição pra ter colesterol ruim, está totalmente aceitável.

eu apenas, não indicaria usar stanozolol durante seus blasts, pois é o que mais desregula seu colesterol.

Postado
13 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Tava lendo a respeito, e vi alguns autores defendendo isso, que só o vldl e o triglicérides que fazem mal, mais sla, foda e que tem mt controvérsia nesses assuntos

Exato, LDL não é ruim, o problema é o Oxi-LDL, no momento que ocorre oxidação em função dos radicais livres, ai sim torna-se prejudicial.

O Limite é uma fronteira criada só pela mente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.